Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fênix

Árbitro Raphael Claus - Medidas Enérgicas

Posts Recomendados

Raphael Claus nos garfou mais uma vez.

Pior do que perder o jogo por conta do apitador (mais uma vez), é ler que um escroto como Rodriguinho disse que "O choro é livre".

A RGT está na BANDEIRA dos caras, e NUNCA fará uma análise isenta.

Me pergunto: QUANDO a Diretoria vai tomar medidas enérgicas pra que não sejamos prejudicados? QUANDO vamos romper de vez com a RGT, passando a boicotar os comentaristas e repórteres dessa emissora gambá? QUANDO vamos usar as palavras certas para qualificar as condutas de árbitros vagabundos?

Eu tenho certeza de que NÃO estou sozinho nessa.

CHEGA de sermos roubados e fazermos a festa desses lixos! Essa conduta passiva do Presidente não vai nos levar a lugar algum!

Minha sugestão é que os mesmos sejam recebidos no Allianz como o verdadeiro lixo que são. Pra isso, levem o Felipão pra dentro do clube, ele ensina.

Chega de bunda-molagem, Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior não é o erro do arbitro isso acontece. O pior foi a forma pela qual se deu. Dele esperar o fim da jogada para depois marcar o penalti pelo resultado e não pelo que ele viu. Isso é um erro primário. Ficou claro na verdade que ele ficou com medo de estar errando contra os gambás. Mas o pior a meu ver foi além de marcar o penalti expulsar o Prass, sendo que o Fagner em lance semelhante apenas levou amarelo. Enfim, no mínimo o Palmeiras devia enviar um carta de protesto a federação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O negócio é escalar esse lixo pra apitar dérbi no Allianz e meter o Loko nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única punição passível a esse traste eu não posso publicar aqui, nos estamos ferrados amigos, e é daqui pra pior, ESPN faz campanha contra o palmeiras, Fox idem, jovem pan idem, na Band hj neto zuando o Dudu , RGT parceira dos gambás.

 

Podemos montar o time que for nunca vai dar em nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Vejam o que esse mesmo árbitro Claus fez no primeiro jogo do ano, gambás x ponte preta. Expulsou um cara da Ponte no primeiro tempo em uma dividida de bola aérea claramente sem intenção de acertar. É muita safadeza, pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato, arbitragem se vaga de medo de errar contra eles (o pq já sabemos, os mesmos motivos dos mulambos do RJ)  RGT, CBF, FPF 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses sopradores de apito, são que nem barata, some uma surge uma centena que fazem exatamente a mesma coisa.

Sai o tal de Claus, entra o Daronco, ou irmão do comentarista da globosta, etc.

Esse cenário arbitros x Corinthians, me lembra um bate bola que vi do Godoi(que também não é de longe das melhores referências mas até por ser meio louco mostra um pouco desse submundo dos apitadores) falando do acordo que existia entre Brasil e Argentina a alguns anos, para que brasileiros apitassem jogo da Argentina e vice versa, para sempre ajudar um ou outro, e por causa de um esquema desses, os caras que controlam tudo, o Zé Aparecido "morreu" pra arbitragem.

Aqui, se o cara do apito for contra Gambás ou Cheirinho, é fim de carreira, vai sofer conseqûencias veladas pro resto da vida, agora se cumprir as ordens, vira comentarista da RGT, vide Jose Roberto Wright, Paulo Cezar de Oliveira.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano o juiz que errou no ano passado expulsando o Gabriel está apitando jogos da série c, tentando recuperar a carreira. 

Já esse Klaus deve receber como punição apurar apenas um dos jogos da final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais passivo que o time em campo, só a nossa diretoria quando se trata de representatividade nos bastidores do comando do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras terá que focar em seu trabalho, não pode esperar imparcialidade da arbitragem. Pelos comentários que vi na TV, boa parte da imprensa tratou a arbitragem de sábado como "ótima", "muito boa", aquela que "acertou nos lances capitais da partida", o que mostra que não há indignação se o prejudicado for o Palmeiras. Segue o jogo, vamos contra tudo e contra todos... Quero apenas que o nosso Presidente vete o árbitro de sábado em nossos jogos, para que, no caso de sermos beneficiados em um simples lateral, não venham dizer que foi em razão de sábado. Não quero ser beneficiado, quero apenas um árbitro que não jogue pelo adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, ALA85 disse:

Palmeiras terá que focar em seu trabalho, não pode esperar imparcialidade da arbitragem. Pelos comentários que vi na TV, boa parte da imprensa tratou a arbitragem de sábado como "ótima", "muito boa", aquela que "acertou nos lances capitais da partida", o que mostra que não há indignação se o prejudicado for o Palmeiras. Segue o jogo, vamos contra tudo e contra todos... Quero apenas que o nosso Presidente vete o árbitro de sábado em nossos jogos, para que, no caso de sermos beneficiados em um simples lateral, não venham dizer que foi em razão de sábado. Não quero ser beneficiado, quero apenas um árbitro que não jogue pelo adversário. 

Com todo respeito, discordo de dois pontos. Primeiro, se o Palmeiras é prejudicado, não é que a imprensa não fica indignada. Ela fica EXTASIADA, se esforçando para manter o controle e não transparecer. Segundo, não há mínima possibilidade de o juiz de sábado ser escalado de novo e tentar compensar o Palmeiras. Isso é totalmente desnecessário, ele entrará para apitar e não terá o menor medo de "errar" contra novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Com todo respeito, discordo de dois pontos. Primeiro, se o Palmeiras é prejudicado, não é que a imprensa não fica indignada. Ela fica EXTASIADA, se esforçando para manter o controle e não transparecer. Segundo, não há mínima possibilidade de o juiz de sábado ser escalado de novo e tentar compensar o Palmeiras. Isso é totalmente desnecessário, ele entrará para apitar e não terá o menor medo de "errar" contra novamente.

É verdade... kkkkkkk... Me equivoquei nesses dois pontos kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ficou muito claro é que esse ano, vamos ter que agir nos bastidores, forte, e tem que ser já...senão seremos assaltados mais ainda dentro de nossa casa....

Não sei se o MG tem esse perfil, mas não podemos assistir o tal Olim falar dessa maneira do Jailson e do Mattos .....e ainda falar que estava com o Andrés, como isso?

Fomos prejudicados, o juiz marcou porque é um frouxo, teve influência externa, expulsou o Jailson, mas não expulsou a Thammy...

Não podemos deixar isso assim, tem que agir já.....não estamos vendo isso, e isso assusta.....pode montar o time do Real, Barça, Bayern, que não vamos ganhar se toda hora formos prejudicados e com a volta do comedor de s....ele vai mandar e desmandar...o MG vai ter que ser muito , muito PN pra bater de frente, e o pior ele não tem esse perfil.

Que ele use a tia boca aberta da Crefisa de forma inteligente, ela tem poder de pedir pra RGT, maneirar com essas palhaçadas diárias deles.... afinal, eles são um dos principais anunciantes da RGT e isso tem que ser usado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..