Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Djalma Verdão

O Futebol Brasileiro Acabou (Fica o Amor pelo Palmeiras)

Posts Recomendados

Depois desse áudio divulgado pela Rádio Jovem Pan onde o Presidente do TJD-SP, Antônio Assunção Olim, afirma que sequer viu a Súmula mas esteve com Andres Sanchez e irá intimar o Diretor de Futebol Alexandre Mattos e o goleiro Jaílson para depor é concreto afirmar que a Corrupção está institucionalizada no Futebol Brasileiro e os Gambás são os grandes beneficiados.

O Futebol Brasileiro virou um Rio de Janeiro e se confirmada a punição para o Mattos e Jaílson Não Vale a Pena acompanhar Futebol nessas condições.

É pura perda de tempo, estresse desnecessário.

Fica o Amor pelo Palmeiras.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, para mim isso seria a gota d'água para abandonar de vez o futebol nacional. Já pensei nessa possibilidade várias vezes. Mas como a paixão pelo Palestra é maior, não consigo abandonar. Cada vez mais vejo que escolhi o time certo para torcer (não foi bem uma escolha, foi algo natural), porém vemos o quão difícil pode ser torcer com esses bastidores do futebol.

Vou além, o futebol hoje só é um reflexo do Brasil como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o amigo disse acima. Impressionante como no Brasil tudo é errado.

 

A sede em descaracterizar a índole de quem questiona é maior que a vontade de corrigir erros e avançar no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

 Tô no fórum porque gosto da Sep 

Das discussões,  da arquibancada , das opiniões dos foristas 

Mas futebol é  só de longe mesmo desde 2012 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

 Tô no fórum porque gosto da Sep 

Das discussões,  da arquibancada , das opiniões dos foristas 

Mas futebol é  só de longe mesmo desde 2012 .

Gostaria de ser assim também. Sério mesmo. Mas eu fico puto de verdade com essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns dizem que estamos vivendo uma crise moral e ética. Rapaz to pra dizer que tem só 500 anos essa crise.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras deveria fazer o que o CAP ja faz ha muito tempo, coloca o sub-20 para disputar o estadual, e prepara o time principal para os torneios que o clube entende ser prioridade, assim evita desgastes desnecessarios, e pode cobrar mais do treinador e jogadores por resultados a altura do clube, pois ai nao da para vir com desculpa de desgaste, falta de tempo para se preparar, sem contar que uma derrota no Derby, da um no na cabeça do torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sou totalmente contra esse tipo de abordagem. 

O futebol não acabou e nem vai acabar nunca. Existe muito mais sujeira por debaixo dos panos do q essa polêmica do derby, inclusive dentro do Palmeiras.

Time campeão mesmo, que joga e sabe jogar, dificilmente qualquer arbitragem tendenciosa consegue prejudicar. 

Odeio esse chororo, principalmente qdo vem la de dentro. Sr. Jailson tem q ficar calado, seus jogadores não apresentaram absolutamente nada. Se a partida não fosse apitada perderia da mesma forma.

O forte tem q ser nos bastidores, e não na frente das cameras e do microfone.

Já não bastasse a vergonha esportiva agora a vergonha moral. 

Ah perdemos pq fomos roubados, não vamos ganhar nada por causa da mafia do apito. Sinceramente isso é lamentável.

Passei o domingo inteiro e o dia de hj sem ver nenhum programa esportivo pq ainda estou puto com A SEP E SEUS JOGADORES.

Me recuso a brigar com a professora pq meu filho tirou nota baixa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Vini Cius disse:

Sou totalmente contra esse tipo de abordagem. 

O futebol não acabou e nem vai acabar nunca. Existe muito mais sujeira por debaixo dos panos do q essa polêmica do derby, inclusive dentro do Palmeiras.

Time campeão mesmo, que joga e sabe jogar, dificilmente qualquer arbitragem tendenciosa consegue prejudicar. 

Odeio esse chororo, principalmente qdo vem la de dentro. Sr. Jailson tem q ficar calado, seus jogadores não apresentaram absolutamente nada. Se a partida não fosse apitada perderia da mesma forma.

O forte tem q ser nos bastidores, e não na frente das cameras e do microfone.

Já não bastasse a vergonha esportiva agora a vergonha moral. 

Ah perdemos pq fomos roubados, não vamos ganhar nada por causa da mafia do apito. Sinceramente isso é lamentável.

Passei o domingo inteiro e o dia de hj sem ver nenhum programa esportivo pq ainda estou puto com A SEP E SEUS JOGADORES.

Me recuso a brigar com a professora pq meu filho tirou nota baixa.

 

 

Avalio que seria seu dever sim, como pai, analisar o pq seu filho tirou notas baixas. Cobra-lo quanto ao comprometimento e analisar a instituição de ensino. Se os métodos praticados são adequados ou não. Traduzindo para o futebol; Só pq fomos pífios em campo, não quer dizer que temos que aceitar mais uma vez uma arbitragem tendenciosa e confusa em Itaquera. Uma coisa é uma coisa.

Torcedor querendo o Palmeiras aceite essa vergonha calado é lamentável. Por essas e outras que continua acontecendo sem ninguém fazer absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..