Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Esse é tópico "Falando de Palmeiras". Aqui você é livre para divagar, especular, cornetar, etc.

 

Favor leia as regras específicas para esse tópico :

 

1 - O Regulamento do fórum continua valendo para esse tópico, leia-o.

2 - Especulações são liberadas, mas contratações oficializadas devem ser discutidas em tópicos próprios.

3 - Tópico exclusivo para falar sobre assuntos relacionados ao Palmeiras. Para assuntos relacionados aos demais times, usar o Arquibancada.

4 - Evite conversas paralelas (bate-papos), pois esse tipo de conteúdo torna tópico desinteressante para os demais usuários

5 - Se você não gosta desse tipo de tópico, fique a vontade em ignorar.


Sejam bem vindos !!

Atenção: para não sobrecarregar o sistema, fecharemos esse tópico a cada 500 páginas, abrindo um novo igual logo em seguida. Os tópicos anteriores ficarão trancados como uma espécie de "arquivo". Manteremos o link deles sempre no post principal.

Arquivo 1: (julho de 2017 a fevereiro de 2018, 2.318 páginas, 46.157 posts).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu pensando que ele queria encerrar a carreira aqui kkkkk... Ídolo mesmo é São Marcos, e não terá outro igual! Um outro exemplo de ídolo que não é nosso, mas é o Ceni nos bambis. Claro que ídolos não significa jogar apenas num único clube a vida toda, não to dizendo q Dudu, Prass, Zé, etc... (esses mais recentes q podem ser considerados ídolos por muitos), mas o que quero dizer ídolo que nem o São Marcos não tem mais, acho q ele foi o último.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silvio Osório disse:

se os cornetas pararem de ficar postando a mesma coisa de cinco em cinco minutos o tópico vai na boa

Mas é o que falei no dia do jogo contra o gambá. Falta de vontade prejudica até a discussão, porque conceitos técnicos e táticos tornam-se inúteis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito o Dudu, mas "ganhar tudo" e "proposta boa da Europa" não condiz com o atual futebol que ele vem apresentando.

Que passe a comer a bola, correr os 90 minutos, ser mais incisivo e insinuante, tocar a bola rápido, estar melhor fisicamente, porque últimamente ele não ganha na corrida de ninguem, não consegue driblar, retarda as jogadas de ataque, tropeça na bola....Quer ser meia ao invés de ser atacante.

Enfim, acorda Dudu !!!   Futebol vc tem de sobra, estamos com vc !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho do Roger ta bem meia boca, mais questionar esse de culhoes pra mudar e os krai tbem nao acho que é a solução, perdemos um classico, ta todo mundo baalado, sendo zuado, quando muda demais reclamam de padrao, se mantem e perde fala que ta fazendo panelinha, eu sei que esses dias ate o proximo jogo depois duma derrota vergonhosa no classico sao sofridos, mais a gente tem que maneirar tbem, nao ta tudo perdido, se ganha do junior la na colombia com o mesmo time ai ja é Deus denovo, se perde é um molão, tem que analisar o trampo num todo. Acho que o Carille engoliu ele mesmo no sabado. chegou na orelha do Roger e disse " eu tenho licensa Pro ta, fui eu que te ensinei a licensa A ai, fica de boa". Mais nao vejo esse desastre todo ai que todo mundo pinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Deixa eu garantir minha vaga na primeira página 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

E eu pensando que ele queria encerrar a carreira aqui kkkkk... Ídolo mesmo é São Marcos, e não terá outro igual! Um outro exemplo de ídolo que não é nosso, mas é o Ceni nos bambis. Claro que ídolos não significa jogar apenas num único clube a vida toda, não to dizendo q Dudu, Prass, Zé, etc... (esses mais recentes q podem ser considerados ídolos por muitos), mas o que quero dizer ídolo que nem o São Marcos não tem mais, acho q ele foi o último.

alguns o consideram até craque, coisa que ele não é, é apenas um bom jogador e só! Marcos e Ceni foram os últimos ídolos de vdd do futebol brasileiro, já era...never more!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos.

Que jogo ontem hein? Racing x Cruzeiro.

Se o Palmeiras tivesse entrado com a vontade dos jogadores do Racing contra os gambás, não teriam perdido. 
Chega a dar nojo a má vontade. 

(corneta mod on)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dispinella1914 disse:

Amigos.

Que jogo ontem hein? Racing x Cruzeiro.

Se o Palmeiras tivesse entrado com a vontade dos jogadores do Racing contra os gambás, não teriam perdido. 
Chega a dar nojo a má vontade. 

(corneta mod on)

O mínimo que pedimos é Vontade!!!!!!! Fico puto com isso!!! Queremos Raça porraaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Mas é o que falei no dia do jogo contra o gambá. Falta de vontade prejudica até a discussão, porque conceitos técnicos e táticos tornam-se inúteis

Pois é... a gente até questiona um jogador aqui, outro ali, o esquema, organização... mas qdo vê o time sem demonstrar vontade de ganhar o jogo fico td mto comprometido mesmo...

Se esse mesmo time tivesse entrado com disposição de final de campeonato, mudaria mta coisa... aí sim fica mais fácil analisar a forma de atuação da equipe, se é problema de jogador A, B ou C, se é o esquema de jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu é forte candidato a se tornar ídolo se ficar por aqui pela identificação com o clube, declarações extracampo, alguns gols que ficarão para a história e um bom futebol que já foi apresentado (hoje, em campo, ta devendo bastante nesse início de temporada). Agora, nem no auge, na minha visão, ele tinha bola para ser titular de um time bom na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..