Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Serie Negativa...

Durou de 16 de Agosto de 2000 até 8 de março de 2003

Começou com 3 vitorias seguidas deles, 3 empates e mais 1 vitoria deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serie Incrivel do Verdão....

Durou de 4 de março de 2007 até 1 de novembro de 2009

foram 4 vitorias seguidas, seguidos de 1 empate, mais 1 vitoria e 1 empate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site vai até 2012 com a historia dos confrontos, mas posso afirmar o seguinte, foram 4x que o gamba ganhou 4 seguidas nossas, jamais conseguiram 5 vitorias seguidas, nos temos esse feito eles não, alem disso conseguimos 6 vitorias seguidas tb, e pelo que vi temos 2 x 4 vitorias seguidas da nossa parte, nesse momento 124 vitorias deles, contra 125 vitorias nossas, jamais ganharam 5 seguidas, se a matematica for exata, da empate ou vitoria nossa o proximo confronto kkkkkkkkkkk, porém é futebol espero que não tenhamos que ver algo que nenhum palmeirense ja viu, que são 5 vitorias seguidas do maior rival, batendo na madeira, e vamos ganhar o proximo jogo contra eles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queremos o time assim

Mordendo o jogo todo, com vontade de ganhar

Pode até perder alguns jogos, mais entrega é raça não pode faltar

10 pra todos

Vitor Luís melhor do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora o obvio (vitoria, forma de ganhar, adversario) o que estou achando positivo tambem e' o reconhecimento aqui no forum, ja' que a corneta estava rolando solta ultimamnente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

V. Luis e FM estão suspensos. Devem entrar no lugar deles M. Bastos e T. Santos contra o Ituano, mais uma chance para o MB provar que pode ser util como quebra galho na lateral esquerda. Ainda tem 3 jogadores pendurados, Borja, AC e LL que podem ficar de fora do próximo jogo por causa do pensamento na 2ª fase do Paulistinha. Luan pode ter mais uma chance, o Juninho pela partida que fez eu acho dificil. Espero que o RM não invente o Guerra de falso 9, prefiro que desloque o William para a posição do Borja, escale o Guerra ou Scarpa no meio, e no lado do campo utilize o Keno ou Scarpa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gols e assistências:

Borja 7 gols = 7
LL 1 gol e 4 assistências = 5
Dudu 2 gols e 2 assistências = 4
William 1 gol e 2 assistências = 3
T. Santos 2 gols = 2
Keno 2 gols = 2
B. Henrique 2 gols = 2
Guerra 2 assistências = 2
T. Martins 1 assistência = 1
A. Carlos 2 gols = 2
M. Bastos 1 assistência = 1
F. Melo 1 assistência = 1
M. Rocha 1 assistência = 1

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

V. Luis e FM estão suspensos. Devem entrar no lugar deles M. Bastos e T. Santos contra o Ituano, mais uma chance para o MB provar que pode ser util como quebra galho na lateral esquerda. Ainda tem 3 jogadores pendurados, Borja, AC e LL que podem ficar de fora do próximo jogo por causa do pensamento na 2ª fase do Paulistinha. Luan pode ter mais uma chance, o Juninho pela partida que fez eu acho dificil. Espero que o RM não invente o Guerra de falso 9, prefiro que desloque o William para a posição do Borja, escale o Guerra ou Scarpa no meio, e no lado do campo utilize o Keno ou Scarpa.

 

Scarpa está melhorando e ficou muito claro que o LL precisavam de descanso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Fora o obvio (vitoria, forma de ganhar, adversario) o que estou achando positivo tambem e' o reconhecimento aqui no forum, ja' que a corneta estava rolando solta ultimamnente...

O time está se entregando mais, dá para aumentar muito a dose, mas já melhorou uns 20 por cento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

V. Luis e FM estão suspensos. Devem entrar no lugar deles M. Bastos e T. Santos contra o Ituano, mais uma chance para o MB provar que pode ser util como quebra galho na lateral esquerda. Ainda tem 3 jogadores pendurados, Borja, AC e LL que podem ficar de fora do próximo jogo por causa do pensamento na 2ª fase do Paulistinha. Luan pode ter mais uma chance, o Juninho pela partida que fez eu acho dificil. Espero que o RM não invente o Guerra de falso 9, prefiro que desloque o William para a posição do Borja, escale o Guerra ou Scarpa no meio, e no lado do campo utilize o Keno ou Scarpa.

 

       Posso estar errado, mas o Roger podia testar o Luan Cândido. Tudo bem o moleque é quase uma criança ainda, mas pela atitude no jogo treino ele pode se sair bem sim. Não aguento mais o MB na lateral, VL jogou muito, apareceu no ataque, deu opção de passe e ainda fez cortes providenciais, porque tem fisico pra isso. Não tenho nenhuma esperança em melhora no MB, nem Dracena, nem Jean, todos excelentes jogadores, mas sem a minima condição fisica para o futebol de hoje.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..