Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hour ago, WAGA said:

OK. Eu fui dos únicos que não reclamei contra o S. Caetano. Achei válido, principalmente para avaliar alguns, como o Juninho e Fabiano, que mostraram não ter nenhuma condição. Não dou grande importância ao paulistinha, principalmente já estando classificado.

É essencial saber com quem se pode contar. Enfim, cada um sabe onde lhe apertam os calos. Se o Roger estiver inseguro para testar novas opções, é um direito dele continuar com os mesmos e não correr riscos.

Concordo, temos que rodar o elenco, não importa se jogarem mal, esse vai ser o último jogo que podemos fazer isso, já estamos classificados o jogo não vale nada.

Coloquem os reservas e descansem os titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Rogi81 disse:

Sim... pena aquele setor central ali ser tão caro... fico tão feio na TV aquela parte meio vazia... dá a impressão de quem está assistindo de q o estádio não estava com 35mil pessoas... maso resto estava bem cheio... só q não filmam né...

ali tbm fica vazio pq é da WTorre.. a torcida dá uma bela boicotada rs..

 

21 minutos atrás, okocha disse:

Eu tbem acho que um time alternativo contra o Ituano é válido, iria com:

Jailson

Tchê 2 - Luan - Juninho - Luan C.

Moisés - TS

Keno - Guerra - Scarpa

Papagaio

Dava para ganhar, testar alguns jogadores e dar ritmo para outros que sempre entram no decorrer dos jogos.

 - 

tbm gosto.. mas queria o fernando jogando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, feliz por ontem, time entrou ligado, brigando, com vontade...

Aí fica a pergunta, pq a gente não entra assim contra os gambás?!!!

Ou será q o Carille consegue nos neutralizar tão bem assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, aninha.lu disse:

ali tbm fica vazio pq é da WTorre.. a torcida dá uma bela boicotada rs..

 

ah, é o espaço das cadeiras da WTorre... entendido... só vai lotar ali qdo não tiver mais opção de ingresso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, WAGA disse:

Pra constar: se o FM passar a jogar sempre assim como ontem,  se movimentando muito mais, dando tudo de si enquanto aguentar e depois saindo quando estiver cansado, por mim ele pode ser titular. Muito melhor que ficar quase parado, se poupando para aguentar 90'.

A mudança do Roger Machado ajudou tbm,com o BH muda o jeito do time jogar, deixando o famigerado 4-1-4-1 para um 4-2-3-1, com o BH jogando ao lado dele, dividindo a responsabilidade na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Eu fico surpreso que alguém sugira isso depois do jogo com o São Caetano, nem o time titular está indo bem coletivamente ainda. Seria arriscado para o emprego do Roger fazer isso também, se o time tomasse uma lavada ele ia ficar pressionado de novo, essa vitória de ontem deu uma aliviada temporária na pressão, por enquanto eu acho que só dá para mesclar titulares e reservas para poupar jogadores.

       Exatamente, não precisa trocar o time todo, vê quem tem condições reais e mantém, o resto faz uns testes novos, NOVOS, nada de Guerra de falso 9, MB, Fabiano que já está bem tostado, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que devemos separar as coisas.

1) O jogo de ontem foi excepcional. O melhor do ano. Todos estão de parabéns (destaque especial ao Vitor Luis e ao Borja);

2) As principais críticas ao Roger na partida contra o São Caetano não diziam respeito ao fato dele ter escalado um time reserva. Referiam-se, sim, à falta de ímpeto daquela equipe e ao fato de que diversos jogadores foram escalados fora de sua posição (ainda não entendo a história do Guerra de centroavante e do TT de "meia armador").

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 minutos atrás, Rogi81 disse:

Claro, feliz por ontem, time entrou ligado, brigando, com vontade...

Aí fica a pergunta, pq a gente não entra assim contra os gambás?!!!

Ou será q o Carille consegue nos neutralizar tão bem assim...

Naquele fatídico clássico quando avançou a marcação no primeiro tempo o time conseguiu roubar bolas importante,em uma o Borja saiu na frente do Frangássio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GuntherF disse:

Acho que devemos separar as coisas.

1) O jogo de ontem foi excepcional. O melhor do ano. Todos estão de parabéns (destaque especial ao Vitor Luis e ao Borja);

2) As principais críticas ao Roger na partida contra o São Caetano não diziam respeito ao fato dele ter escalado um time reserva. Referiam-se, sim, à falta de ímpeto daquela equipe e ao fato de que diversos jogadores foram escalados fora de sua posição (ainda não entendo a história do Guerra de centroavante e do TT de "meia armador").

 

Concordo... não foi por ter colocado os reservas, mas sim alguns pontos... além da falta de disposição, jogar com 3 volantes, mesmo q falem q o TT pode jogar de meia mais avançado...

Por mim, pode mandar um time alternativo ou até reserva mesmo... 1ª colocação é importante sim, mas podemos poupar os pendurados e mais desgastados fisicamente...

Quem é titular e tiver condições, pode ir para o jogo... mas se for  poupado, entenderei...

O q não pode é os reservas tb entrarem sem disposição... se querem vaga no time, tem q entrar com fome de bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Ituano não acho que tem que ir com o time totalmente reserva de novo, principalmente a zaga, até pq o Ituano está brigando por classificação, e será um jogo difícil, uma derrota nossa, e uma vitória dos lixos, eles nos passam de novo não? Sou a favor de muda umas 4 peças. 

Michel por V. Luís (susp)

T. Santos por F. Melo (susp)

Guerra por L. Lima (cansaço)

Scarpa por Bigode ou Dudu (cansaço) 

Até arriscaria em por o PRASS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda acho que precisamos de um zagueiro bom pra jogar ou ser reserva imediato. Juninho e Luan no banco não passam confiança nenhuma. Se o ACarlos ou o TM ficarem suspensos ou se machucarem na reta final de uma libertadores ou Brasileiro agte ta ferrado! Torcendo pro Dracena se recuperar 100% e ficar na mesma forma de 2016 que foi excelente pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Contra o Ituano não acho que tem que ir com o time totalmente reserva de novo, principalmente a zaga, até pq o Ituano está brigando por classificação, e será um jogo difícil, uma derrota nossa, e uma vitória dos lixos, eles nos passam de novo não? Sou a favor de muda umas 4 peças. 

Michel por V. Luís (susp)

T. Santos por F. Melo (susp)

Guerra por L. Lima (cansaço)

Scarpa por Bigode ou Dudu (cansaço) 

Até arriscaria em por o PRASS.

Mudaria o goleiro. Weverton seria ideal, para não tirar a vontade dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, okocha disse:

Eu tbem acho que um time alternativo contra o Ituano é válido, iria com:

Jailson

Tchê 2 - Luan - Juninho - Luan C.

Moisés - TS

Keno - Guerra - Scarpa

Papagaio

Dava para ganhar, testar alguns jogadores e dar ritmo para outros que sempre entram no decorrer dos jogos.

 - 

É o meu time tb. 

Se entrar com MB e Fabiano vou criticar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..