Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Rogi81 disse:

Sim, mas até achei estranho terem colocado a gente no horário de quarta feira agora... para "agradar", tentar uma aproximação ou só dar um "agora fica quieto" e ficar mais 45 dias sem jogo na TV aberta?

Qto será que a Crefisa gasta anunciando na rgt? Se ela ligou lá e falou "olha, eu anuncio aí justamente porque patrocino um time de futebol. Se esse time não vai ser transmitido, meus anúncios também não vão".... aí a RGT mudou de ideiia....

 

Pra mim, essa é a hipótese mais viável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Especular com base em áudio de WhatsApp é o mesmo que levar a sério as pegadinhas do João Cléber. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Fellipe Lucena@fellucena

Diogo Barbosa dividiu uma bola com Antônio Carlos agora. Colocou o tornozelo esquerdo sem receio. Está recuperado. #lanceSEP

Pra dividir com o AC tem de ter coragem. O cara é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Qto será que a Crefisa gasta anunciando na rgt? Se ela ligou lá e falou "olha, eu anuncio aí justamente porque patrocino um time de futebol. Se esse time não vai ser transmitido, meus anúncios também não vão".... aí a RGT mudou de ideiia....

 

Pra mim, essa é a hipótese mais viável.

Tiveram que mudar as datas devido a determinação da Policia Militar, o comandante falou hoje cedo na ESPN. 

Vai ter uma corrida na região do Pacaembu, portanto. Não foi a Crefisa, Não foi pressão do Palmeiras, foi ordem da PM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galliote deu um pito no cara mijada lá na FPF. Aí sim, é disso que eu to falando... Aqui é Palmeiras! Sangue quente, num pode deixar barato pra gambá mesmo! Ponto pra vc presida.

 

 

https://www.90min.com/pt-BR/posts/6003336-treta-presidentes-de-corinthians-e-palmeiras-discutem-em-reuniao-do-paulistao?a_aid=35297

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, mud disse:

Só queria saber se mais gente já recebeu os áudios, é que eu tenho um grupo com uns 50 palmeirenses, ai mandaram agora... eu já corri pra conferir aqui kkkkkkkk

Tambem recebi mas td mundo levou na esportiva, provável fake news

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Será que essa virada é coisa da Leila 

Quarta que vem transmissão da RGT para todo Brasil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Só queria agora que o Palmeiras atravessasse os gambas e pega se o Zeca. Kkkkkk

Eu ia rir muitooooooo

Mano do jeito que todo mundo ta correndo dessa, é muito dinheiro a multa dele e certeza que ele vai perder a causa, se fosse causa ganha ja tava aqui junto com o Scarpa, afinal sao dos mesmos empresarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Só queria agora que o Palmeiras atravessasse os gambas e pega se o Zeca. Kkkkkk

Eu ia rir muitooooooo

Deixa essa bomba pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Mas se você é voto vencido, vc tem que aceitar.... A alternativa seria pedir pra sair do campeonato.... se é que isso é possível.

Mas algo que o Palmeiras pode pedir pro ano que vem é para que a FPF permita vc escalar time junior. E outra coisa é não aceitar que nossos adversários alterem o mando de campo. Não adianta nada reclamar depois de já ter sido beneficiado.

E aí João beleza? Concordo com vc, Mas há outras maneiras de abordar isso (situação financeira dos clubes pequenos em inverter mando de jogos) e inserir no regulamento, pq nao por ex. jogar em Campinas tinha que ser em SÃO PAULO? A torcida dos lixos será maioria em qualquer lugar mesmo se jogasse em Bragança. Outros pontos poderiam ser abordados até pq essa formula de disputa é ridícula. Minha crítica ao Galiotte foi mais pela mudança do jogo dos gambás e não viu que o Palmeiras iria jogar na terça fora do Allianz Parque. abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Só queria agora que o Palmeiras atravessasse os gambas e pega se o Zeca. Kkkkkk

Eu ia rir muitooooooo

Ia ser hilário mas também acho que esse Zeca é a maior furada. O Scarpa tinha razão. O Zeca está errado. O risco é alto demais.

Acho engraçado como gambá tem mania de anunciar contratação que ainda não está finalizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..