Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Boa noite galera, meus amigos sou muito fã do mago, pra mim um dos melhores camisas 10 que vi jogar, mais tá passando jogo do colo colo na Fox e hoje eu agradeço dele não ter voltado pro Palmeiras. Pensa num jogador escondido, procura a marcação pra não receber a bola e quando recebe não consegue dar dois passos com a bola, e por fim não dá um pique pra ajudar a marcação. Graças a Deus que esse não veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão fazendo muito barulho por nada, essa história da inversão de mando pró-gambá não vai mudar em nada os rumos do campeonato, ou alguém acha que aquele time ridículo do Bragantino teria chance de eliminá-los se fizesse o primeiro jogo lá em Bragança?

Agora os imundos tem obrigação de ganhar os 2 jogos, perder pontos pra esse Bragantino jogando em casa é de doer.

Quanto ao Palmeiras, tem que se preocupar única e exclusivamente com ele, ganhar os 2 jogos do Novorizontino e manter a vantagem da melhor campanha e os filho da #*&! dos gambás que se explodam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, joaokleber77 disse:

Qto será que a Crefisa gasta anunciando na rgt? Se ela ligou lá e falou "olha, eu anuncio aí justamente porque patrocino um time de futebol. Se esse time não vai ser transmitido, meus anúncios também não vão".... aí a RGT mudou de ideiia....

 

Pra mim, essa é a hipótese mais viável.

Saiu matéria na mídia que a Crefisa estaria intermediando também. 

Lembram?

Tudo é  possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

SE PalmeirasConta verificada @Palmeiras 1 hHá 1 hora

 

O estagiário garante que a nova camisa está linda!  Se liga na reação dos atletas que já a viram! Inscreva-se na TV Palmeiras/FAM e não perca um vídeo ➤ http://bit.ly/TVPalmeiras  #AvantiPalestra

Quando é o lançamento oficial, você sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

SE PalmeirasConta verificada @Palmeiras 1 hHá 1 hora

 

O estagiário garante que a nova camisa está linda!  Se liga na reação dos atletas que já a viram! Inscreva-se na TV Palmeiras/FAM e não perca um vídeo ➤ http://bit.ly/TVPalmeiras  #AvantiPalestra

Nem vi e já quero comprar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

SE PalmeirasConta verificada @Palmeiras 1 hHá 1 hora

 

O estagiário garante que a nova camisa está linda!  Se liga na reação dos atletas que já a viram! Inscreva-se na TV Palmeiras/FAM e não perca um vídeo ➤ http://bit.ly/TVPalmeiras  #AvantiPalestra

A cara que o Willian fez, parece que nao gostou muito nao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não valemos poha nenhuma mesmo hein.

Bastou a polícia dizer que o Bragantino não poderia jogar em Sampa aquele dia e horário que a federação correu e mudou TODA a tabela do campeonato.

O Palmeiras ter que jogar fora de casa beleza! O Bragantino ter que jogar NA SUA CASA não pode.

fala sério!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Thiago Silva era mais que esperado né.

Nem tiveram trabalho para criar essa notícia.

Mattos e Leila em Paris vendo jogo do PSG e atrás de um zagueiro. Quem seria o mais óbvio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, palmerasim disse:

Saiu matéria na mídia que a Crefisa estaria intermediando também. 

Lembram?

Tudo é  possível. 

Mas pelo que @Buda falou, é exclusivamente por conta de orientação da PM. E pra ser sincero, essa hipótese é bem mais viável que a que eu propus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fábio disse:

E aí João beleza? Concordo com vc, Mas há outras maneiras de abordar isso (situação financeira dos clubes pequenos em inverter mando de jogos) e inserir no regulamento, pq nao por ex. jogar em Campinas tinha que ser em SÃO PAULO? A torcida dos lixos será maioria em qualquer lugar mesmo se jogasse em Bragança. Outros pontos poderiam ser abordados até pq essa formula de disputa é ridícula. Minha crítica ao Galiotte foi mais pela mudança do jogo dos gambás e não viu que o Palmeiras iria jogar na terça fora do Allianz Parque. abs

Concordo com vc... acho que essa inversão de mando é só mais uma consequência da péssima gestão do futebol brasileiro, que obrigou esses clubes a se prostituirem dessa forma. Veja, eles não têm mais ambição esportiva nenhuma... isso é absurdo. 

E tenho certeza que essa fórmula esdrúxula força esses times do interior a viver dessas migalhas.

 

Sobre Galiotte.... pode ser que ele tenha dado uma tironada.... não descarto essa hipótese. Mas tbm não sei se ele tem que saber tudo sozinho, se ninguém do Palmeiras foi com ele nessa reunião.... se ninguém poderia ter evitado que ele cometesse essa falha. Se é que foi realmente uma falha ou se foi consciente essa ideia.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..