Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

18 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Mas não valemos poha nenhuma mesmo hein.

Bastou a polícia dizer que o Bragantino não poderia jogar em Sampa aquele dia e horário que a federação correu e mudou TODA a tabela do campeonato.

O Palmeiras ter que jogar fora de casa beleza! O Bragantino ter que jogar NA SUA CASA não pode.

fala sério!

Olha, eu realmente entendo pq os clubes do interior vendem o mando. Acho triste que eles tenham de fazer isso, mas a realidade deles agora é essa... então, por mais que eu desaprove, eu entendo.

 

mas entendi e concordo com o que vc escreveu. Especialmente no contrassenso que seria nós termos de jogar em outro lugar pra que outro time possajogar fora de casa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, joaokleber77 disse:

Olha, eu realmente entendo pq os clubes do interior vendem o mando. Acho triste que eles tenham de fazer isso, mas a realidade deles agora é essa... então, por mais que eu desaprove, eu entendo.

 

mas entendi e concordo com o que vc escreveu. Especialmente no contrassenso que seria nós termos de jogar em outro lugar pra que outro time possajogar fora de casa....

Eu desaprovo e não aceito. Que poha é essa ?! Palhaçada total. Fase de finais, mata-mata e os caras vendendo mando ?!

Não tem competência, não se estabelece. Fecha essa m... de Bragantino, filial gambá do interior.

Tem de haver seriedade e, pra isso, critérios iguais. Então, um clube com mais recursos pode comprar um mando e tudo bem ?!

Qual é a próxima ? Venda de resultados ? Em 77 foi quase isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Eu desaprovo e não aceito. Que poha é essa ?! Palhaçada total. Fase de finais, mata-mata e os caras vendendo mando ?!

Não tem competência, não se estabelece. Fecha essa m... de Bragantino, filial gambá do interior.

Tem de haver seriedade e, pra isso, critérios iguais. Então, um clube com mais recursos pode comprar um mando e tudo bem ?!

Qual é a próxima ? Venda de resultados ? Em 77 foi quase isso.

Não reprovo seu raciocínio não... é aquela questão.... tá previsto no regulamento... igual a escravidão já esteve.

Como eu disse, desaprovo, não aceito.... mas entendo, assim como entendo que as pessoas busquem saídas fáceis para problemas complexos. Sabemos que a vida tá cheia disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

O problema não é exatamente a venda do mando, é a soma dos pontos do mata mata servir de critério para decidir o mando do mata mata seguinte.

Tinha que ser igual liberta nesse aspecto: melhor campanha da fase de grupos resolve sempre em casa.  Daí acaba com a polêmica.

O Palmeiras precisa começar a se preocupar com essas coisas mais cedo, já na hora de definir o regulamento do ano que vem. Inclusive deveria propor novamente que o árbitro de vídeo seja direito do mandante e forçar seu uso mesmo que só nos nossos jogos em casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, joaokleber77 disse:

Mas pelo que @Buda falou, é exclusivamente por conta de orientação da PM. E pra ser sincero, essa hipótese é bem mais viável que a que eu propus. 

Bom dia!

Sim tds veicularam isso, porém,  teria o Santos no mesmo dia. 

Santos (favando nisso) eles não são.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, WAGA disse:

Eu desaprovo e não aceito. Que poha é essa ?! Palhaçada total. Fase de finais, mata-mata e os caras vendendo mando ?!

Não tem competência, não se estabelece. Fecha essa m... de Bragantino, filial gambá do interior.

Tem de haver seriedade e, pra isso, critérios iguais. Então, um clube com mais recursos pode comprar um mando e tudo bem ?!

Qual é a próxima ? Venda de resultados ? Em 77 foi quase isso.

Essa desculpa que precisa do dinheiro pra fechar as contas só prova que a filial gambá é mal administrada assim como a matriz.Se não tivesse classificado faria o quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ediverde disse:

Quero q esses conselheiros guardem essa indignação para cobrar da CBF, arbitragem e RGT sobre a divisão de cotas tb... querem se manifestar ok, mas façam sempre isso... e tb por temas mais importantes...

Claro q tb é um ponto importante esse, não ligava nem tanto pelo Bragantino jogar em SP, mas pelo fato do Palmeiras, primeiro colocado geral, não ter jogo em TV aberta...

Ao menos alteraram, se foi só pela PM ou pressão da Crefisa,não importa.

Espero q estejam tb assim, dispostos a se manifestar em outras situação... para tb questionar pq ninguém repercutiu o comentário racista q o Jaílson sofreu, mas ficaram todos comovidos com uma suposta xenofobia contra o Romero, coitado... entre outras coisas assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, robertooculto disse:

 

pior negócio de toda a grande história do Palmeiras, esse encosto só deu prejuizo e trouxe zica pro clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

pior negócio de toda a grande história do Palmeiras, esse encosto só deu prejuizo e trouxe zica pro clube

Conseguiu a honra de ser pior que valdisney....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa do Thiago Silva seria surpresa, pois fomos pra lá pra buscar um destes: Dante (o mais provável), Jemerson ou Naldo... TS só se apareceu algo do nada...  barrigadores dizem que fechou por 10M euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Essa do Thiago Silva seria surpresa, pois fomos pra lá pra buscar um destes: Jemerson, Dante ou Naldo... TS só se apareceu algo do nada...  barrigadores dizem que fechou por 10M euros.

Pagar tudo isso num zagueiro que vai fazer 34 esse ano, me parece bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Essa do Thiago Silva seria surpresa, pois fomos pra lá pra buscar um destes: Dante (o mais provável), Jemerson ou Naldo... TS só se apareceu algo do nada...  barrigadores dizem que fechou por 10M euros.

Mais um reserva do Thiago Martins,deixa esse cara lá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, joaokleber77 said:

Conseguiu a honra de ser pior que valdisney....

O Valdivia carregou o Palmeiras por anos jogando ao lado de jogadores medíocres!

Chega a ser uma ofensa comparar os dois!

hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..