Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Silvio Osório disse:

volto a falar... esse bando de corneta esta assistindo muito city e barcelona... não querem tomar sufoco... não querem ter sofrimento... vejam quando os gambas ganham desse jeito... é uma maravilha p/ eles!!! agora parte da nossa torcida fica de nariz virado... "o manhe!!! não quero passar sufoco!!o manheeeee!!! quero meu time goleando todos os jogos!!!! buaaa buaaa" ta loco...

 

mas ontem a minha maior satisfação foi ver no Pacaembu... um tiozão... cabelo branco... certamente presenciou os grandes times do Palmeiras da época da academia e tal... enfim... apos a disputa de pênaltis... com um sorriso de satisfação por ver o time dele (E NOSSO!!!) ganhando uma grande batalha e se classificando para a final do paulista... senhoras e senhores... são imagens que ficam gravadas na memória...

agora... aos poucos infelizes que continuam a achar algo para criticar depois dessa classificação fica o meu lamento... podem se remoer... torcer contra... vão continuar quebrando a cara... AQUI É PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!

Então se tivéssemos sido eliminados ontem, aí as críticas seriam válidas? Mas como o time ta classificado, ta tudo certo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-O cara falar que o Dudu se escondeu no jogo me faz desconsiderar qualquer opinião futebolistica do mesmo. Dudu não esteve no seu melhor momento mas ele buscou o jogo sim, se movimentou, tentou, foi nota 6.

2- Lucas lima sim, esse ontem nitidamente se escondeu em campo. Várias vezes o time sendo armado por felipe melo e bruno henrique e o lucas enfiado na area aceitando a marcação passivamente.

3- Jogar contra time retrancado com o Willian de centro avante é osso, ele fica tomando tranco o jogo inteiro de zagueiro e acaba saindo da area, deixando o time sem presença na mesma. Ele vai muito bem na função quando joga contra time que quer jogar também, mas contra retranca ele precisa de um centro avante verdadeiro ao lado. Ontem sentimos a falta do Borja, cruzar bola aerea pro bigode na area disputar com zagueiro é piada.

4- Thiago martins só vai sair se o time tomar uma traulitada. Eu já aceitei (infelizmente)o fato de que ele é o zagueiro até o meio do ano, apesar de achá-lo limitado as opções não dão a menor perspectiva de melhora. 

5- Roger colocou os jogadores certos e tirou os jogadores errados. Deveria ter sacado o Felipe melo aos 10-15 do segundo e ter posto ou Guerra ou Moisés. Depois tirou o Willian que era um dos únicos brigando ali e deixou o Keno que não aguentava mais correr e não fazia um bom jogo sobretudo no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aí vou dar razão ao Levy Fidelix presidente dos sardinhas pela chiadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que eu sou o único que acho o Thiago Martins bom kkkk nego aqui só mete o pau nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Informação do Guto Ablas 

STJD é instância das competições da CBF 

TJD das federações 

Palmeiras pode pedir recurso mas tem que ser pro TJD que vai julgar o jogador na segunda 

Vamos de Fernando Prass muralha anti Itaquera 

sem o Jailson as chances de título reduzem em uns 30%, sacanagem desses tribunais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, leo1993 disse:

Então se tivéssemos sido eliminados ontem, aí as críticas seriam válidas? Mas como o time ta classificado, ta tudo certo? 

meu camarada... esse "se" ai é papo furado... e vou concordar com o Roger... dos quatro tempos contra o santos fomos melhor em tres... fim de papo!

 

5 minutos atrás, leo1993 disse:

 

 

esse ai deve ser outro frustrado da vida... estava aguardando o time ser eliminado... como não foi quer dar uma de pvc da vida ai... fanfarrão kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silvio Osório disse:

meu camarada... esse "se" ai é papo furado... e vou concordar com o Roger... dos quatro tempos contra o santos fomos melhor em tres... fim de papo!

 

 

esse ai deve ser outro frustrado da vida... estava aguardando o time ser eliminado... como não foi quer dar uma de pvc da vida ai... fanfarrão kkkkk

Uhum, um time cheio de medalhões "craques" de bola (segundo alguns torcedores) conseguiu perder um jogo para um time sub-20 do Santos em casa com 36 mil torcedores e está tudo certo. O time do palmeiras não deu um chute no gol no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, croket disse:

Uhum, um time cheio de medalhões "craques" de bola (segundo alguns torcedores) conseguiu perder um jogo para um time sub-20 do Santos em casa com 36 mil torcedores e está tudo certo. O time do palmeiras não deu um chute no gol no segundo tempo.

time sub-20? não menosprezo o time do santos, muito pelo contrario, é melhor que sp e curintia... 

agora se o seu argumento é menosprezar o adversário para tirar o valor da nossa classificação encerro o meu debate com você... não vai compensar a queda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, LouvaDeus said:

Acho que ele colocou deyverson porque o Palmeiras estava sem referencia e abusando de bola área, concordo ele é um perna de pau e depois daquela pipocada nos pênaltis eu não confio nesse cara.

Eu também não entendi colocar o Deyverson.... Era melhor ter levado o Papagaio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vontade de vomitar ver jogador (vanderlei)/treinador (jair ventura)/presidente de clube (levy fidelix) dizendo que Jaílson não deveria jogar porque estava suspenso, sendo que o mesmo já cumpriu dois jogos. Isso é revoltante, é ridículo, vergonhoso para todo o meio e a causa que representa o esporte.

Muitos criticam o buraco que se encontra o futebol, mas quando gente do próprio meio alimenta essa hipocrisia desgraçada (como se liminar para suspensão fosse algo inédito) aí vemos que a solução não é simples e talvez nunca seja alcançada.

Palmeiras toma ataque de todos os lados, se ganha é porque é rico, se perde é porque não dá retorno o dinheiro. A moral do time se equilibra do humor dos fatores externos, dos que odeiam o clube que criam, dos torcedores adversários que compram e da imprensa que vende (exemplo é o "clima de já ganhou" que o Santos tanto falou - mas QUEM do Palmeiras disse isso?)

Enfim, é revoltante acompanhar futebol. Jamais deixarei de seguir o Palmeiras mas é como se algo em minha vida sempre estivesse em descompasso de tanto que vejo ondas de ataques ao clube diariamente, de todos os lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo de ontem era difícil, não acho que o time tenha ido tão mal, apesar de achar que uma eliminação ontem seria desastrosa... Não acho que ganharemos fácil de São Paulo ou Corinthians, assim como acho que não passaremos vergonha (ser galinha morta para os adversários).

Clássicos são jogos duros, difíceis, independentemente da situação dos times. E, em se tratando de Palmeiras contra Santos, os jogos, desde 2015, têm sido rigorosamente iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pepe1988 disse:

Vontade de vomitar ver jogador (vanderlei)/treinador (jair ventura)/presidente de clube (levy fidelix) dizendo que jogador x não deveria jogar porque estava suspenso, sendo que o mesmo já cumpriu dois jogos. Isso é revoltante, é ridículo, vergonhoso para todo o meio e a causa que representa o esporte.

Muitos criticam o buraco que se encontra o futebol, mas quando gente do próprio meio alimenta essa hipocrisia desgraçada (como se liminar para suspensão fosse algo inédito) aí vemos que a solução não é simples e talvez nunca seja alcançada.

Palmeiras toma ataque de todos os lados, se ganha é porque é rico, se perde é porque não dá retorno o dinheiro. A moral do time se equilibra do humor dos fatores externos, dos que odeiam o clube que criam, dos torcedores adversários que compram e da imprensa que vende (exemplo é o "clima de já ganhou" que o Santos tanto falou - mas QUEM do Palmeiras disse isso?)

Enfim, é revoltante acompanhar futebol. Jamais deixarei de seguir o Palmeiras.

Comentário perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, PorcoArce disse:

Acho que eu sou o único que acho o Thiago Martins bom kkkk nego aqui só mete o pau nele

Eu também acho. Considero um atleta voluntarioso e útil. Sim, ele falhou em alguns lances esse ano, mas ainda dentro do aceitável. É um jogador incomodado, reclama quando erram e não gosta de errar. Acho isso importante.

E o A. Carlos tem jogado muita bola! Gratíssima surpresa.

No geral, a zaga tem ido bem! Ambos estão em relativa sintonia.

Ademais... cornetas soarão sempre, ainda que o time esteja na final, com a melhor campanha, melhor defesa e melhor ataque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..