Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Caiser Soze disse:

 

                    Eu li um texto daquele Cereto, da RGT, e concordo parcialmente com ele. O Palmeiras parece um projeto de motor muito bom, de potencial espetacular, mas que ainda não consegue desenvolver o máximo da sua capacidade, por pequenos detalhes e problemas de encaixe, mas que mais cedo ou mais tarde vai deslanchar. Enquanto isso, há momentos que o time sobra em campo e domina o adversário totalmente e com facilidade, e outros em que acontecem falhas e engasgos, e o time se iguala aos seus oponentes que são inferiores. 

Até pq para atingir o máximo de potencial do motor os técnicos precisam de tempo para ir faZendo os ajustes necessários, assim como o técnico também precisa de tempo para isso.

Se o Guardiola precisou de 1 ano pra fazer um time como o City jogar bem imagina nós com o Roger.

Vamos deixar o cara trabalhar, vai ter vezes que vai engasgar ainda, mas qdo encaixa jogamos o futebol mais bonito do Brasil.

A tendência é desse futebol bonito aparecer cada vez mais com o passar do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Até pq para atingir o máximo de potencial do motor os técnicos precisam de tempo para ir faZendo os ajustes necessários, assim como o técnico também precisa de tempo para isso.

Se o Guardiola precisou de 1 ano pra fazer um time como o City jogar bem imagina nós com o Roger.

Vamos deixar o cara trabalhar, vai ter vezes que vai engasgar ainda, mas qdo encaixa jogamos o futebol mais bonito do Brasil.

A tendência é desse futebol bonito aparecer cada vez mais com o passar do tempo.

E temos que pensar que a pré-temporada foi de 15 dias e tivemos no máximo 3 semanas livres.

A galera cobra excelência sem ter tempo para isso, sem contar que físico está pesando.

O time tem defeitos e pontos fracos, até apontei isso em relação ao Felipe Melo em outro post, mas isso não retira o mérito da classificação ou faz com que o time seja ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, croket disse:

Menosprezar ? pelo contrário vejo muito futuro para boa parte dos muleques no Santos, agora, não muda o fato que jogaram com um time praticamente sub-20 que mostrou mais personalidade no confronto. 

Tá difícil de alguém reconhecer os erros e problemas do palmeiras dentro de campo. Time que não pode ter pressão por vitórias, sempre tem uma desculpa pronta para qualquer atuação ruim. É o calor, a chuva, o sereno, a CBF, a arbitragem, a RGT, o TJD. O time nunca joga mal, principalmente os intocáveis que ganharam o campeonato brasileiro (se não fosse o gol do Gabriel Jesus, eles já estavam pipocando contra o flamengo em casa).  

O Gabriel Jesus era nosso não era?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Silvio Osório disse:
  • Vanderlei - 34 anos
  • Daniel Guedes - 23 anos
  • Lucas Veríssimo - 22 anos
  • David Braz - 30 anos
  • Dodô - 26 anos
  • Alison - 25 anos
  • Renato - 38 anos
  • Rodrygo - 17 anos 
  • Eduardo Sasha - 26 anos
  • Arthur Gomes - 19 anos
  • Gabriel - 21 anos
 
toma ai seu time sub-20 com 2 jogadores aptos a jogar tal categoria...

Kkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambás estão na Libertadores. Vocês sabem quando eles jogam, lá ?

Se for os bambis o adversário, teremos a desvantagem de que eles não estão na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Hoje vou rezar pro sp passar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Conde Verde said:

Eu também acho. Considero um atleta voluntarioso e útil. Sim, ele falhou em alguns lances esse ano, mas ainda dentro do aceitável. É um jogador incomodado, reclama quando erram e não gosta de errar. Acho isso importante.

E o A. Carlos tem jogado muita bola! Gratíssima surpresa.

No geral, a zaga tem ido bem! Ambos estão em relativa sintonia.

Ademais... cornetas soarão sempre, ainda que o time esteja na final, com a melhor campanha, melhor defesa e melhor ataque!

E pensar que em tempos passados, TM era a "salvação da lavoura" da vez. Todo santo jogo de 2015, 2016 ou 2017 (desde os Paysandu da vida) que o Palmeiras jogava maomenos ou perdia, sempre vinha a tona 

"Ah mas foram emprestar o TM, mlk tava voando"

"Ah mas tinha o TM não precisava trazer X"

"Ah mas nao sei o que TM"

"Pra que contratar, mantém o TM ae"

Também acho que a zaga tem se comportado bem (com seus piripaques igual todo o resto do time), o Palmeiras só não é a melhor defesa do paulista mais pq o São Bento/Ponte não avançaram e não tiveram como levar mais gols, mas mesmo assim o Palmeiras manteve firme por 4 jogos a mais.

E lembrando que o sistema defensivo inteiro é novo (jogando junto), considerando VL / AC / TM / MR, ao invés de massacrar o cara a cada erro, é esperar e apoiar, que ele ja mostrou que sabe jogar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

Gambás estão na Libertadores. Vocês sabem quando eles jogam, lá ?

Se for os bambis o adversário, teremos a desvantagem de que eles não estão na Libertadores.

na verdade é mlehor jogar contra o spfc nessa, porque eles jogam pela copa do BR semana que vem. Acho que o Sccp não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bertholdi disse:

Hoje vou rezar pro sp passar

Eu to torcendo MUITO para o sccp passar. Mas to achando que vai dar spfc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Gerson SEP said:

O problema amigo, é que cresce essa onde de torcedor que só reclama e ai fica difícil desfrutar os bons momentos em conjunto aqui no fórum.
Mas concordo, o melhor a se fazer é ignorar neste caso.

1º grifo: Só não concordo que o Santos seja fraco amigo. Na verdade a gente sempre fala isso e eles sempre terminam entre os 4 no BR rs

2º grifo: Exatamente. Em 2016, ganhamos o BR jogando vaaaarios jogos bem meia boca, inclusive os últimos. Como disse um amigo antes, o último time que deu show foi o Cruzeiro, no resto, todo mundo ganha assim. Isso não existe mais no Brasil. 

 

___

"Mas se perdesse", "Mas se aquele lance"...
Claro, SE o Fabiano não faz o gol no último jogo do BR 16, SE o Oséas não faz aquele gol quase espírita na final da Libertadores, SE o Baggio não isola aquele pênalti na Copa do Mundo de 94...

Cara, está um equívoco gigante e o pior é que o pessoal não está percebendo isto. Claro que temos direito de criticar e querer o melhor para nosso time, mas a régua está alta demais.

Lidar com a frustração é muito difícil, e muitos vão na onda da imprensa que diz que somos os melhores, temos mais dinheiro etc, e acabam se frustrando qdo o time não joga no nível "imaginado". O futebol não é ciência exata, o melhor nem sempre ganha e isso é de uma injustiça tremenda, mas é assim que é.

Sempre me lembro de Palmeiras X Bambis na libertadores de 1994. Humilhamos os caras na bola, mas o Zetti pegou mais que o Jailson de hj em dia. Nada passava. Primeiro jogo 0 X 0 e no segundo perdemos de 2 x 1. Que gosto amargo. Ser eliminado sabendo que nosso time era melhor. E é assim que é, a torcida precisa saber lidar com essas situações. Hoje aqui no fórum, depois de se classificar, só vejo críticas, nem parece que estamos na final!

Estamos na final PORRAAAAAA!!!!

Avanti Palestra!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

nossos zagueiros são fracos, mas no restante somos melhores em todas posições em relação a Bambis e Curicas...basta colocar essa superioridade em prática, jogar com mta vontade e torcer pro Jaílson ser absolvido!

Concordo.Alias, nossos 2 zagueiros,dos 12 times considerados grandes seriam titulares em no máximo 3,vasco,flunimed e talvez botafogo. Antônio Carlos ainda vai bem nas bolas aéreas e na saída de bola é pavoroso,pelo chão idem...Tiago Martins é um medíocre por completo.Jailson tem sido um grande diferencial no sistema defensivo,assim como nossos laterais que estão muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente e muito na teoria kkkkk é mais negocio enfrentar a bicharada, só de pensar em juiz fdp operando o Palmeiras em itaquera eu já fico puto da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho vergonha nenhuma em admitir que prefiro muito mais os bambis na final do que os gambás.

Pra mim, é muito mais "fácil" enfrentar a bicharada do que a gambazada, por diversos fatores, inclusive extra campo.

Quero ser campeão paulista e se puder ser do jeito "mais fácil/menos sofrido", eu prefiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não tenho vergonha nenhuma em admitir que prefiro muito mais os bambis na final do que os gambás.

Pra mim, é muito mais "fácil" enfrentar a bicharada do que a gambazada, por diversos fatores, inclusive extra campo.

Quero ser campeão paulista e se puder ser do jeito "mais fácil/menos sofrido", eu prefiro.

Essa é a maior questão: o fator extracampo. Gambás tem globosta, fpf, mídia esportiva, tjd, árbitros, tudo a favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na final só tenho receio de uma coisa. Nem é do time da Gambazada e nem da Bicharada. 

Meu receio é o Andrés Na sua gestão acho que o Palmeiras não ganhou nenhum jogo dos gambas se não estou enganado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..