Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Estou assistindo um programa no EI (+ 90)... O futuro vai dizer se foi uma boa assinar com este canal... Parece ser meio fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, pepe1988 disse:

Dudu com Maikon leite?

Não acho que tenha sido infrutífero, procurou jogo, tentou aqui e ali.

Discordo de você, mas respeito.

Abraço.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Também discordo de você...mas respeito.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os Bambi teoricamente seria o melhor adversário, mas tem o ponto positivo e negativo. O positivo é que na nossa arena sempre fazemos ótimos jogos e ótimos placares, já o ponto negativo é que no panetone não vencemos a 15 anos. 

Já a sub raça seria mais complicado, pois tem o fator extra campo que seria a arbitragem, eles são complicados de jogar la no entulho, mas já ganhamos la diversas vezes, mas no nosso estádio eles já venceram bastante também. O lado bom na teoria, os jogadores "devem" estar engasgado com os gambas. 

 

 

Eu prefiro as bibas. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Renan Sturaro disse:

Já marcaram o julgamento do Jailson? Ta demorando. 

Próxima segunda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, ALA85 disse:

Estou assistindo um programa no EI (+ 90)... O futuro vai dizer se foi uma boa assinar com este canal... Parece ser meio fraco...

O +90 eu não gosto muito, mas o DEPLACA é dahora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que o Sardinhas é um time de  razoável para bom, elenco  limitado, joga como time pequeno, retranca e contra ataque perigosos, tanto é que empatou as duas contra o Botafogo que não ofereceu o contra ataque para eles.

Nosso problema é a instabilidade, jogamos muito bem um jogo e péssimo em outro, montamos um time para atacar e queremos ganhar sem sofrer, laterais que atacam, volantes que atacam e de vez em quando somos pegos no contra ataque. nosso técnico só tem uma alternativa para jogar, explorar a individualidade dos jogadores, não treinamos  para furar um a retranca como a do Sardinhas de ontem.

Seremos campeão Paulista, mas para Libertadores temos que rever nosso esquema de atacar e defender, no primeiro gol dos Sardinhas ontem os volantes não estavam em nosso campo de defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, leo1993 disse:

 

Sim, o Paulistão permite vitórias enganosas... tipo a do Santos ontem, kkkk. palmeiras jogou mal, mas o Santos mereceu vencer??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pedroh disse:

E pensar que em tempos passados, TM era a "salvação da lavoura" da vez. Todo santo jogo de 2015, 2016 ou 2017 (desde os Paysandu da vida) que o Palmeiras jogava maomenos ou perdia, sempre vinha a tona 

"Ah mas foram emprestar o TM, mlk tava voando"

"Ah mas tinha o TM não precisava trazer X"

"Ah mas nao sei o que TM"

"Pra que contratar, mantém o TM ae"

Também acho que a zaga tem se comportado bem (com seus piripaques igual todo o resto do time), o Palmeiras só não é a melhor defesa do paulista mais pq o São Bento/Ponte não avançaram e não tiveram como levar mais gols, mas mesmo assim o Palmeiras manteve firme por 4 jogos a mais.

E lembrando que o sistema defensivo inteiro é novo (jogando junto), considerando VL / AC / TM / MR, ao invés de massacrar o cara a cada erro, é esperar e apoiar, que ele ja mostrou que sabe jogar

 

               Kkk, isso é velho, a moda agora é o super lateral direito João Pedro:

               "Gastaram uma bala no Fabiano, e tinha o JP."

               " Mayke é ruim, porque liberaram o JP?"

               "Agora estamos sem lateral direito, emprestaram o JP!"

               "Pra que contratar, mantém o JP ae"  Kkkk

               

      

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..