Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
2 horas atrás, PC Kawano disse:

Eu to torcendo MUITO para o sccp passar. Mas to achando que vai dar spfc.

Torcendo pra campo pesadíssimo, jogo violentíssimo, múltiplas expulsões e decisão nos pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo calendário spfc, pois jogam cdb no meio da semana enquanto nós libertadores. O sccp terá uma semana livre, dá tempo pra juntar todos os esquemas, plantar notícias, tentar fazer o inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Torcendo pra campo pesadíssimo, jogo violentíssimo, múltiplas expulsões e decisão nos pênaltis.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Torcendo pra campo pesadíssimo, jogo violentíssimo, múltiplas expulsões e decisão nos pênaltis.

E múltiplas lesões (nada muito grave, claro hehe) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Greengo disse:

1-O cara falar que o Dudu se escondeu no jogo me faz desconsiderar qualquer opinião futebolistica do mesmo. Dudu não esteve no seu melhor momento mas ele buscou o jogo sim, se movimentou, tentou, foi nota 6.

2- Lucas lima sim, esse ontem nitidamente se escondeu em campo. Várias vezes o time sendo armado por felipe melo e bruno henrique e o lucas enfiado na area aceitando a marcação passivamente.

3- Jogar contra time retrancado com o Willian de centro avante é osso, ele fica tomando tranco o jogo inteiro de zagueiro e acaba saindo da area, deixando o time sem presença na mesma. Ele vai muito bem na função quando joga contra time que quer jogar também, mas contra retranca ele precisa de um centro avante verdadeiro ao lado. Ontem sentimos a falta do Borja, cruzar bola aerea pro bigode na area disputar com zagueiro é piada.

4- Thiago martins só vai sair se o time tomar uma traulitada. Eu já aceitei (infelizmente)o fato de que ele é o zagueiro até o meio do ano, apesar de achá-lo limitado as opções não dão a menor perspectiva de melhora. 

5- Roger colocou os jogadores certos e tirou os jogadores errados. Deveria ter sacado o Felipe melo aos 10-15 do segundo e ter posto ou Guerra ou Moisés. Depois tirou o Willian que era um dos únicos brigando ali e deixou o Keno que não aguentava mais correr e não fazia um bom jogo sobretudo no segundo tempo.

Achei o Dudu é o LL bem marcados, toda hora tinha um marcando e outro na sobra em cima dos dois. Na verdade, qualquer técnico que deixar esses dois sem marcar toma goleada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Cadê aqueles que dizem ou diziam...sei lá 

Que o sr. Dudu é jogador de jogo grande?

O cara não pegou na bola nos 2 jogos.

Ou eu fiquei cego?

Acho que ele deu o passe para o gol do Bigode no primeiro jogo. 

Está devendo, mas longe de ser um jogador que se esconde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, spirit of pig disse:

na final só tenho receio de uma coisa. Nem é do time da Gambazada e nem da Bicharada. 

Meu receio é o Andrés Na sua gestão acho que o Palmeiras não ganhou nenhum jogo dos gambas se não estou enganado. 

bom puxando pela memória me lembrei de 2 jogos  Palmeiras 2 x 1 marginais em prudente em 2011 e Palmeiras 3 x 0 marginais em prudente em 2009 3 gols do Obina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Amanhã tem anúncio da camisa da temporada 2028 pela tv Palmeiras ao vivo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..