Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Carai....

A arena gambá tá lotada desse jeito ai ou é eu que já to com as vista trançada ja6?

Na volta vamo explodir de torcida n alianz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminou quente o 1º tempo, eu acho que eles perdem mais com a expulsão do Clayson do que a gente com a do FM, se bem que o Clayson já tava jogando no sacrificio, mas poderia se recuperar até o jogo de volta. Depois eu quero ver o lance, mas no tempo real eu acho que vi o FM dando uma mãozada na cara do Clayson que tava vindo para cima na direção dele.

De resto para mim a atitude do time é parecida com a do derby anterior, a diferença é que o time dos Gambás está muito cansado e desfalcado.

A parte mais excitante desse jogo sonolento foi essa briga no começo do jogo, mas pelo menos ta ganhando o jogo o time.

 Tiraria o William, recuaria o B. Henrique e colocaria o Moisés para fazer a função de 2º volante, acho que por o T. Santos poderia fazer o time recuar e abdicar mais ainda da posse de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o Felipe Melo fazer nada, mas o ângulo tava ruim então pode ser q ele tenha acertado o Clayson mesmo, que foi o único que consegui identificar ali metendo soco no ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, mauricioJR disse:

Não vi o Felipe Melo fazer nada, mas o ângulo tava ruim então pode ser q ele tenha acertado o Clayson mesmo, que foi o único que consegui identificar ali metendo soco no ar.

Agora deu para ver que colocou a mão na cara do Clayson quando esse veio para cima, dizem que acertou o Clayson antes mas eu não vi, ele tava na frente do juiz, se tivesse ficado na dele não seria expulso, ou ao menos não deveria ser. Imagino que o Roger deva mexer agora no time. A confusão começou toda por causa da catimba usual do Borja, se bem que a confusão coletiva mesmo começou quando o Dudu só separou o Henrique e Borja e os Gambás vieram de graça por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Chegou a hora de enfiar um balaio de gols nesse timico do gambá 

Vamo lá Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo sendo Felipe Melo. A RGT sendo a RGT ao tentar manipular o entendimento dos fatos para injustiçar o melhor jogador do Palmeiras, Dudu, por essa confusão ridícula antes mesmo de qualquer revisão das imagens, quando na verdade foram os gambás que acenderam o pavio. E os gambás sendo eles mesmos também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fodaaaaa Palmeiras!!!!

Bora lá dia 8 galera!!!!

 

Willian é mais grosso que o Borja... falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Londrinense disse:

Felipe melo provavelmente vai pegar gancho pelo soco no cleyson... 

Vai cumprir no Paulista do ano que vem.

Ponto de atenção: julgamento do Jailson!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..