Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

#MeuNomeÉEnea @fellipesenna

 
 
 
 

Palestra Itália em 1942 ameaçou não participar do Paulistão pelo escândalo de arbitragem na época. 76 anos depois isso se repete. A história mostra que somos prejudicados há tempos, mas sempre lutamos e passamos por cima das adversidades na bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Parabéns ao Galliote, tem que bater de frente mesmo com a FPF!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Perguntado sobre a ausência do Palmeiras fechou a cara, disse que deve ser por que a gente considera paulistinha. Depois disse que pra eles é importante, que deve ser por isso que eles ganharam dois, e que a gente está muito tempo sem ganhar.

Kkkk. Agora vi. O babaca achou q ia levar o premio (pior q até eu achei do jeito q as coisas foram...). Chupa! Hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

estão iniciando uma campanha para os Palmeirenses boicotar o CARTOLA FC

Pepe Reale 💚🐷 @PepeReale 26 min26 minutos atrás

 
 

Eu espero, de coração, que os palmeirenses de bom senso e bem esclarecidos boicotem o joguinho virtual promovido pela emissora do canal 5 de TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Fercas disse:

a grande vdd é que o Palmeiras só tem sua torcida a seu lado, olha o naipe dessa emissora bosta que irá transmitir nossos jogos: 

 

Aí é pra acaba. #*&! q o pariu hein EI...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-rompe-com-federacao-diz-ter-provas-de-interferencia-externa-e-cobra-arbitro-de-video.ghtml

So uma coisa, a partir de agora, te amo Galiote!

Palmeiras te amo pra sempre!

Chupa paulistinha, e que as exigencias sejam atendidas ou então que esse torneio va pra pqp e bora a cada ano disputar um estadual diferente como convidado KKKKKKKKKKKKKK! ia ser da hora de mais! foda-se FPF corrupta e filho da #*&!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
43 minutos atrás, Siena disse:

 Parabéns ao Galliote, tem que bater de frente mesmo com a FPF!!!

 

 Abs!!!

Bater de frente com a RGT que seria épico mesmo sozinho 

Fizesse uma campanha para os palmeirenses cancelassem o ppv e investissem a grana no próprio time . Comprando coisas , pagando Avanti  , comprando na loja oficial etc 

Porém teriam que ter um engajamento monstro de milhões de palmeirenses bancando o clube por anos pagando 

15 reais todo mês pra repor o dinheiro que ganhamos da RGT todos anos 

Tv aberta e fechada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Bater de frente com a RGT que seria épico mesmo sozinho 

Fizesse uma campanha para os palmeirenses cancelassem o ppv e investissem a grana no próprio time . Comprando coisas , pagando Avanti  , comprando na loja oficial etc 

Porém teriam que ter um engajamento monstro de milhões de palmeirenses bancando o clube por anos pagando 

15 reais todo mês pra repor o dinheiro que ganhamos da RGT todos anos 

Tv aberta e fechada 

transmitir os jogos pela TV PALMEIRAS  e fazer um pacote para nós torcedores seria demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

transmitir os jogos pela TV PALMEIRAS  e fazer um pacote para nós torcedores seria demais

 

4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Bater de frente com a RGT que seria épico mesmo sozinho 

Fizesse uma campanha para os palmeirenses cancelassem o ppv e investissem a grana no próprio time . Comprando coisas , pagando Avanti  , comprando na loja oficial etc 

Porém teriam que ter um engajamento monstro de milhões de palmeirenses bancando o clube por anos pagando 

15 reais todo mês pra repor o dinheiro que ganhamos da RGT todos anos 

Tv aberta e fechada 

 RGT é muito forte no Brasil... vamos sofrer muitas sanções dentro e fora de campo com essa briga... mas se não começar agora que temos um bom motivo não começa nunca mais... o importante é o Palmeiras conseguir que outros clubes comprem essa briga e que a torcida esteja engajada com o Palmeiras 100%!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
14 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

transmitir os jogos pela TV PALMEIRAS  e fazer um pacote para nós torcedores seria demais

Na lei não pode , transmitir jogos tem que ser mesma televisão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
18 minutos atrás, Siena disse:

 

 RGT é muito forte no Brasil... vamos sofrer muitas sanções dentro e fora de campo com essa briga... mas se não começar agora que temos um bom motivo não começa nunca mais... o importante é o Palmeiras conseguir que outros clubes comprem essa briga e que a torcida esteja engajada com o Palmeiras 100%!!!

 

 Abs!!!

O momento é agora 

São 130 milhões vindos da rgt 

Quantos sócios avanti precisam para chegar a esse número pagando 15 reais por mês durante anos 

Leila já manifestou apoio a nota do galliote 

Além disso a gente ia arrebentar a programação do ppv das outras torcidas 

Que não veria jogos contra o Palmeiras 

O Palmeiras surgiu 59 anos antes da RGT 

Quase 1 século na base do rádio , o que fez tornar uma das maiores torcida do Brasil . Se o Palmeiras rompesse com a RGT apatir de 2019 , eu pagaria com gosto para ajudar a sep por mês , e ainda ouviria rádio de boa 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

atletico pr  burlou o sistema  ta ai a 'brecha"

Sim ele não assinou o coxa assinou 

Para transmitir os dois têm que ter assinado . A torcida deles compraram a ideia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Siena disse:

 

 RGT é muito forte no Brasil... vamos sofrer muitas sanções dentro e fora de campo com essa briga... mas se não começar agora que temos um bom motivo não começa nunca mais... o importante é o Palmeiras conseguir que outros clubes comprem essa briga e que a torcida esteja engajada com o Palmeiras 100%!!!

 

 Abs!!!

Sinceramente? Depois de domingo eu ja n temo mais nada. Ja vi o time ser rebaixado duas vezes e ontem talvez o pior pesadelo da vida de um palmeirense aconteceu. Ver os gambas ganharem e tripudiarem nossa casa, com direito até a zoar o vestiário.

Agradeço apenas por esse titulo ter sido manchado. É a cara deles. Escória e podridão do futebol.

Mas, enfim, o meu pior temor aconteceu e eu tava la no estádio. Hoje, to aqui e minha torcida pelo PALMEIRAS, clube honrado, é ainda mais forte.

Eles nos machucaram muito profundamente dessa vez. Eles ja fizeram do small, aquela porra q apareceu em 1990, campeoes da libertadores e do mundial. Fizeram essa bosta ter um estádio com dinheiro nosso. Fizeram essa merd* ganhar um paulistao q da agua pro vinho virou paulistinha, como o curinguinha, na nossa casa.

Por tudo isso, amigos palestrinos, eu digo sem medo de errar: depois de domingo EU NAO TEMO MAIS NADA. Que voces nao temam mais nada tbm e q os jogadores e comissao tecnica também nao.

"Obrigado" fpf/rgt. Conseguiram nos atordoar um pouco. Foi um duro golpe. Mas, particularmente, já não há mais represália alguma q me faça considerar a hipótese de manter contrato com essa emissora de merd*

E q consigamos transmitir nossos jogos. Se precisar levar a interpretação da lei pro STF, que arrastemos um processo por longos anos.

Somos resistência e vcs nos deixaram mais fortes do q nunca.

Eu nao temo mais a rgt. Depois de domingo, 08/04/18, nao mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..