Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Tô com o Pig Fox 

Não existe represália da RGT maior 

Do que essa de domingo 

Meu sonho que alguém daqui veja e diga a diretoria e os demais conselheiros e grupos políticos 

1942 virou 2018 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Marcos 12 Palmeiras said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Paixão Alviverde @paixaoalviverde 4 hHá 4 horas

 
 

Boicote dos jogadores do Palmeiras detonando e fodendo a festa do Paulistão da RGT Lixo. Estou ficando até com pena do Caio Ribeiro ... O cara tá mais vendido que juiz do Paulistão.

Ele conseguiu anunciar todos os premiados em menos de 5 min.
Até ano passado isso levaria mais de meia hora uma vez que cada jogador ou representante subia ao palco para receber o premio.

Phodemos com a festa dele!

Obrigado Galliote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Mesmo que fizesse pacote , o Palmeiras poderia transmitir apenas depois do jogo . Não pode é lei Pelé eu acho , ou alguma coisa em relação a cade 

Palmeiras ainda poderia incentivar os torcedores de outros times a cobrarem uma mudança da lei rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu se sou o Galiotte chamava esse EI para uma conversa, como pode um canal que fez de tudo para ter o Palmeiras toda semana soltar piadinha sem graça. 

Como já falaram nesse tópico aqui, o Palmeiras esta sozinho na luta e o único apoio que tem é da torcida.

Ah para não esquecer, é de aplaudir o que o Atlético Paranaense fez, difícil ainda mais para um time medio enfrentar a RGT assim. Pena que aqui no Brasil falta união. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

a grande vdd é que o Palmeiras só tem sua torcida a seu lado, olha o naipe dessa emissora bosta que irá transmitir nossos jogos: 

 

Eles zoam todos.. é com base nas curtidas do usuário. Se fosse os gambas que perdessem iria ter zoação do mesmo jeito. Isso aí é mimimi, pelo menos os jornalistas do EI não tem rabo preso com o editor do canal. Até agora foi a única tv que falou de forma clara que houve interferência externa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuuuuuuuuuuuupa...

A Federação Paulista de Futebol precisou mudar o tradicional cronograma da cerimônia de encerramento do Campeonato Paulista, realizada nesta segunda-feira (9), por causa do boicote previamente anunciado pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, como forma de protesto contra a arbitragem da final do Paulistão, disputada no domingo (8) e que consagrou o Corinthians como bicampeão Estadual.

O Palmeiras contou com oito jogadores na seleção da competição – Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luís, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu e Borja -, além do técnico Roger Machado, eleito o melhor treinador do Paulistão.

Sem contar com a maioria dos premiados da noite, a FPF optou por não promover a foto com a seleção do Paulistão, além de tirar do cronograma o discurso dos premiados.

Dos premiado apenas Balbuena, Rodriguinho e Gabigol estavam no evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Silva disse:

E eu gostaria de saber o que raios significa "coirmão".

Exatamente o que eu escrevi em outro post. Os caras são de uma escrotidão a toda prova - só para vocês terem uma pálida ideia de como são as coisas lá na quadrilha, o que já teve de associado do chorintians que levou achaque de bandido da gayviões dentro do próprio clube não está no gibi... - e tinha presidente CRETINO do Palmeiras que ficava com esse papo de "co-irmão", inclusive por alguma aparente afinidade ideológica com a suposta ideia - falaciosa - de que esses lixos são o "time do povo, time da massa sofredora e oprimida". Por outro lado, o time do jardim leonor era ou ainda é tratado como o "inimigo histórico", "time da ultradireita paulista", blábláblá. Só que esse mesmo time poderá vir a ser necessário para compor uma liga para quebrar o status quo do futebol. Estão vendo porque é um erro misturar as coisas quando se trata de futebol? O que ganhamos, exatamente, com essa deferência toda em relação a esses quadrilheiros que não respeitam nada e se orgulham de todas as patifarias que cometem, desde estádio feito com grana pública de corrupção até presidente podre e bandido? Depois somos atacados e humilhados por essa imprensa lixo por aquilo que temos de bom e diferenciais - sustentabilidade, estádio de primeiro mundo, torcida mais do que presente e que apóia sempre etc- e que era justamente o que esses vermes jornaleiros viviam dizendo que um time sério deveria fazer. O Palmeiras tem que fazer aquilo que precisa ser feito sem pensar nos outros, sem fazer média. Adversário tem que sentir o peso de enfrentar o Palmeira inclusive porque o nosso time e estrutura são opressores com os visitantes. Como é possível que um bando de zeruelas faça o que esses vermes fizeram no vestiário? Quem esses filhodaputa pensam que são? Educação e respeito é para quem merece, e não é o caso desse falidos fantoches de políticos, empreiteiros e grupos de mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Titi_Verdão disse:

Um feladapota de um conselheiro do Palmeiras - Domingos Cangiano Filho - esteve presente na festa da corrupção da FPF.

E ainda disse que "sabe separar a razão da emoção"...

Não tem jeito, tem conselheiro que sabota o clube. Essa desgraça não quer perder a boquinha na FPF...

Pode apostar que ele teve fortes motivo$$$$$$$$$$$ para comparecer e bancar o lacaio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo acabou o jogo e eu só pensava em parar de assistir futebol, repetia para minha esposa: ''futebol é pra louco!''
Ontem evitei todos os programas esportivos, e entrei pouco no forum...

Hoje, estou procurando algum lugar legal para assistir Palmeiras e Boca! 
E pra louco mesmo essa porra... Vamo Palmeiras! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2018/04/09/palmeiras-exige-auxilio-de-video-e-audios-da-arbitragem-para-paulista-2019.htm

Resumo, Palmeiras quer:
implantação do árbitro de vídeo para todas as partidas do Paulista; criação de um sistema de gravação e divulgação, quando houver necessidade, dos áudios da comunicação entre os integrantes da arbitragem durante os jogos; reavaliação criteriosa de quem dirige o Departamento de Árbitros.

Olha, isso de áudio gravado da comunicação já deveria ter faz tempo... está mais do q na hora... vc não sabe o q eles ficam conversando... aí tem como saber se veio informação de fora...

E tem q ser um sistema q não permita ninguém pausar, parar, diminuir volume, nada... é para gravar td...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso protesto está repercutindo muito. Mesmo gambás que conheço estão sem graça para zoar. Isso é importante. Divulgar, repercutir. Essa quadrilha tem de ser denunciada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..