Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Galliote sendo Paulo Nobre.

boa presida!!!

Orgulho alvi verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do EI deve ser vista, a meu ver, dentro do contexto de direitos de transmissões. Há, sim, uma guerra entre EI e o grupo " rede bobo", que não quer perder o monopólio que detém. Embora a rgt seja um cancer, a bem da verdade, estamos, numa postura arrojada, claro q ganhando mais R$, trocando o certo pelo duvidoso, afinal não sabemos como serão essas transmissões no outro canal que vai ter seu primeiro ano televisionando o futebol BR ano apenas em 19. E se eles investem alto na gente, é porque esperam, via de consequencia, um retorno algo com a gente. Dito desta forma, acho que é inoportuna, sim, a piada, pois pode criar um ranço no torcedor mais apaixonado com o canal (e veja que tanto é verdade que já há discussão nesse sentido) mesmo antes do início do contrato. 

Eu tenho o mínimo de redes sociais e nem assisto ao canal por enquanto, de modo que nem tinha conhecimento disso. Honestamente, nem ligo (já recebi coisa infinitamente pior no zapzap e já aguentei colegas de trabalho ontem), mas há quem se importe e futebol é algo puramente emocional. Por isso acho que foi amador. Talvez esse mimimi seja pior aqui, porque estamos acostumados a levar pedrada de tudo que é canal esportivo, sem exceção, e alguns pensassem que o EI seria tipo uma "parceira", cabendo a eles - EI - estudar a fundo o comportamento e expectativa da torcida, a fim de que o contrato seja o melhor possível para ambas as partes. É pisar em ovos, pois cada torcedor pensa de um jeito e traz consigo sua particularidade. Assim, se fosse eu um diretor do EI que tivesse poder de decisão para autorizar ou não algo do gênero, diante do contexto explicado, e por cautela, não autorizaria. Daí eu achar equivocado, me filiando àqueles que acharam a brincadeira inapropriada  (embora não me sinta ofendido como o pessoal que não vê nada demais), não por ser algo proibido, mas por revelar certo amadorismo mesmo (minha opinião), principalmente porque a derrota foi para que foi, bem dolorosa e questionável.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro Derby decidindo final no Allianz e o Palmeiras perde com a vantagem de empatar.

É logico que vão zuar, essa merda vai ficar na historia.

Agora é rezar pra ter outra final no entulhão logo e empatarmos essa merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Primeiro Derby decidindo final no Allianz e o Palmeiras perde com a vantagem de empatar.

É logico que vão zuar, essa merda vai ficar na historia.

Agora é rezar pra ter outra final no entulhão logo e empatarmos essa merda.

Em 2015 eliminamos os gambás no entulhao na semi final com torcida única.

Eles não são mais virgens la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a represália não devia ser somente contra a RGT nao, foco na FPF também, sozinhos somos 38% de tudo que eles arrecadam durante o ano com % de bilheteria. 

Se existir alguma forma de burlar esse valor repassado que não nos prejudique legalmente deveria ser feito, talvez um plano avanti plus somente de janeiro a abril que desse ingresso grátis a quem aderisse, se o valor do plano não tiver que ser repassado a FPF seria uma boa, caso não exista uma forma de burlar isso, faz igual os bambis quando estão lutando contra o rebaixamento, cobra 1 kilo de alimento para entrar e manda essa federação ir tomar no cu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Flavio25 disse:

Acho que a represália não devia ser somente contra a RGT nao, foco na FPF também, sozinhos somos 38% de tudo que eles arrecadam durante o ano com % de bilheteria. 

Se existir alguma forma de burlar esse valor repassado que não nos prejudique legalmente deveria ser feito, talvez um plano avanti plus somente de janeiro a abril que desse ingresso grátis a quem aderisse, se o valor do plano não tiver que ser repassado a FPF seria uma boa, caso não exista uma forma de burlar isso, faz igual os bambis quando estão lutando contra o rebaixamento, cobra 1 kilo de alimento para entrar e manda essa federação ir tomar no cu

Eu nao sei quais são os meios legais pra isso, mas a ideia é muito boa. Disparado, o melhor jeito de reivindicar alguma coisa é atacar no "bolso" desse pessoal. A hora que o dinheiro parar de pingar/diminuir, eles com certeza vã o se mexer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Flavio25 disse:

Acho que a represália não devia ser somente contra a RGT nao, foco na FPF também, sozinhos somos 38% de tudo que eles arrecadam durante o ano com % de bilheteria. 

Se existir alguma forma de burlar esse valor repassado que não nos prejudique legalmente deveria ser feito, talvez um plano avanti plus somente de janeiro a abril que desse ingresso grátis a quem aderisse, se o valor do plano não tiver que ser repassado a FPF seria uma boa, caso não exista uma forma de burlar isso, faz igual os bambis quando estão lutando contra o rebaixamento, cobra 1 kilo de alimento para entrar e manda essa federação ir tomar no cu

Pois é... FPF tem q sentir tb, mas não sei se tem como fazer algo assim, se tivesse, seria perfeito... algo q mantenha uma arrecadação para o Palmeiras mas q quebre o repasse para a Federação...

Os pedidos q o Palmeiras quer fazer são válidos... tomara q outros clubes se unam nisso tb... problema é q todos tem rabo preso e depende de $$ da RedeGambádeTelevisão...

Agora, outra coisa, temos vários conselheiros do Palmeiras com cargos na FPF... porra, os caras fazem o q lá? Só troca política mesmo? Tinha q chamar esses caras e pedir para eles fazerem algo ou q renunciem de uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PigFox disse:

Alguém mencionou que eles fazem isso com todos os times, mas poha.. somos o carro-chefe deles a partir de 2019. Que amadorismo! Lamentável mesmo...

Concordo. Neste momento, em que o Palmeiras discute se assina ou não com a globosta, deveria exigir um tratamento mais parceiro da EI. É claro que essa piada idiota foi feita por algum gambá da EI, mas a chefia precisa ser atenta a isso. Parceiro deve ser tratado como tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Flavio25 disse:

Acho que a represália não devia ser somente contra a RGT nao, foco na FPF também, sozinhos somos 38% de tudo que eles arrecadam durante o ano com % de bilheteria. 

Se existir alguma forma de burlar esse valor repassado que não nos prejudique legalmente deveria ser feito, talvez um plano avanti plus somente de janeiro a abril que desse ingresso grátis a quem aderisse, se o valor do plano não tiver que ser repassado a FPF seria uma boa, caso não exista uma forma de burlar isso, faz igual os bambis quando estão lutando contra o rebaixamento, cobra 1 kilo de alimento para entrar e manda essa federação ir tomar no cu

Com certeza, o rombo é grande se o Palmeiras encontrar uma maneira de boicotar o campeonato.

Imagina, faz esse Avanti ai e coloca os ingressos a R$ 1, só pra ver o circo pegar fogo.

Agora, Rogi81 disse:

Pois é... FPF tem q sentir tb, mas não sei se tem como fazer algo assim, se tivesse, seria perfeito... algo q mantenha uma arrecadação para o Palmeiras mas q quebre o repasse para a Federação...

Os pedidos q o Palmeiras quer fazer são válidos... tomara q outros clubes se unam nisso tb... problema é q todos tem rabo preso e depende de $$ da RedeGambádeTelevisão...

Agora, outra coisa, temos vários conselheiros do Palmeiras com cargos na FPF... porra, os caras fazem o q lá? Só troca política mesmo? Tinha q chamar esses caras e pedir para eles fazerem algo ou q renunciem de uma vez...

Pra mim, tem que chegar nesses caras e falar que precisam renunciar aos cargos. Caso a resposta seja negativa, acha uma brecha no estatuto e já inicia o processo de exclusão dos quadros de sócio do clube. Se não tiver essa brecha, passa algo em uma assembléia. 

E o tal conselheiro que foi, deveria ser expulso sem quaisquer explicações. Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Com certeza, o rombo é grande se o Palmeiras encontrar uma maneira de boicotar o campeonato.

Imagina, faz esse Avanti ai e coloca os ingressos a R$ 1, só pra ver o circo pegar fogo.

Pra mim, tem que chegar nesses caras e falar que precisam renunciar aos cargos. Caso a resposta seja negativa, acha uma brecha no estatuto e já inicia o processo de exclusão dos quadros de sócio do clube. Se não tiver essa brecha, passa algo em uma assembléia. 

E o tal conselheiro que foi, deveria ser expulso sem quaisquer explicações. Ponto final.

Boa, os ingressos não são disponibilizados conforme o rating ? Poe todos os filiados ao plano plus com rating máximo e cobra 1 real pelo ingresso, faz isso por uns 5 anos que eu quero ver até onde vai a audácia desses filhos da #*&!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conselheiro do Palmeiras que foi à FPF, depois das declarações do Galiote e do rompimento com a fpf deveria ser expulso do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, com relação ao EI, não recrimino quem ache ruim mas não vejo nada demais. Digo isso porque esse é o estilo deles desde sempre. Sempre levaram as coisas pra esse lado "zoeira", com todos os times, então se zoar com time X pode, então nada mais justo do que não achar ruim quando zoarem com a gente.

Quando o Palmeiras fechou com o EI, sabia tudo o que estava envolvido nesse "pacote".

E honestamente? Temos uma baita briga pela frente, não acho que seja hora de ficar esquentando a cabeça com "bobagens", embora, reitero, respeito quem não curta esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fábio disse:

Conselheiro do Palmeiras que foi à FPF, depois das declarações do Galiote e do rompimento com a fpf deveria ser expulso do clube.

 

meu sonho ter a caça dos ratos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lamentável na questão no EI é uma emissora que tem como carro chefe jornalismo esportivo se render a moda de "zoeira" que assola a cobertura do futebol brasileiro nos últimos tempos, que é uma imbecilidade tremenda.

Porém, como isso acontece com todos os clubes, nada mais esperado que fosse ocorrer agora também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que na questão do EI eles deveriam fazer 2 tipos de perfis um que tenha zuera e etc e outro mais profissional. Você não é im Olé Brasil e um Desipedidos para ficar fazendo piadinhas, nuca vai ser levado a sério se nem mesmo você se leva a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..