Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, PC Kawano disse:

Só acho que na questão do EI eles deveriam fazer 2 tipos de perfis um que tenha zuera e etc e outro mais profissional. Você não é im Olé Brasil e um Desipedidos para ficar fazendo piadinhas, nuca vai ser levado a sério se nem mesmo você se leva a sério.

Pois é... concordo... uma coisa é o perfil oficial, tratar mais de notícias, algo mais sério... aí poderia ter o perfil daZoera mesmo, aí deixa o estagiário fazer o quiser... segue quem quer...

Mas misturar os 2 não dá certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Fabricio MG disse:

" O torcedor palmeirense é peça fundamental nesse processo e seu conhecido engajamento será ainda mais importante. "

é isso

Quem falou isso? voce ou o presidente? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

presidente

que bom conhecer a torcida que tem. estão ouvindo os torcedores. Porem tem que continuar esse boicote a FPF. fazer essa pressão e depois voltar como se nada tivesse acontecido é absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, el_mago_Show disse:

que bom conhecer a torcida que tem. estão ouvindo os torcedores. Porem tem que continuar esse boicote a FPF. fazer essa pressão e depois voltar como se nada tivesse acontecido é absurdo

ele sabe que quando nossa torcida se une e ainda mais numa causa como esse roubo ABSURDO ninguem nos segura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira prova de que o que Galliote está correto é que a imprensa está atacando-o
Sempre que a mídia ataca alguém do Palmeiras este está fazendo algo bom para o clube.
É só ver que até agora era elogiado, conciliador etc, traduzindo; omisso. Agora que botou o pau na mesa virou "mau perdedor"
Então está certo presidente. Continue assim. O jornalixeiro de bosta é uma bússola; Se ele descer a lenha significa que está indo na direção correta, se elogiar, reveja seu rumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

A primeira prova de que o que Galliote está correto é que a imprensa está atacando-o
Sempre que a mídia ataca alguém do Palmeiras este está fazendo algo bom para o clube.
É só ver que até agora era elogiado, conciliador etc, traduzindo; omisso. Agora que botou o pau na mesa virou "mau perdedor"
Então está certo presidente. Continue assim. O jornalixeiro de bosta é uma bússola; Se ele descer a lenha significa que está indo na direção correta, se elogiar, reveja seu rumo.

Sempre foi assim!


Em 2016 era FUTEBOL FEIO. CUCABOL!

Imprensa sempre foi contra a SEP

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou só eu que a raiva não passa? Não diminui?
Quero que a imprensa toda se foda... Tem vários torcedores dando uma de bonzinho e indo na onda da imprensa... Por mim deveriam mudar de time.

Time teve garra sim, mas havia uma defesa mto boa lá... E qd superada teve ajuda de arbitro. Quer oq??? Milagre???

Quem tinha dúvida que não tínhamos condições psicológicas para bater os pênaltis, era óbvio que o peso dos penaltis foi absurdo contra nós. Roubos descarados. No escanteio eu teria dado um balão pra torcida pra incendiar ainda mais a porr4 toda...

 

Galiotte estou contigo nessa. Poucas vezes vc acertou, nessa to contigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No futebol de hoje, o fator psicológico conta muito. Após a palhaçada no tempo normal, o time não tinha a menor condição emocional de ir para um disputa de pênalti, na qual conta muito mais o psicológico do que a técnica quando se trata de disputa decisiva. O time até errou pouco diante dessa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gustavo Camara disse:

Sou só eu que a raiva não passa? Não diminui?
Quero que a imprensa toda se foda... Tem vários torcedores dando uma de bonzinho e indo na onda da imprensa... Por mim deveriam mudar de time.

Time teve garra sim, mas havia uma defesa mto boa lá... E qd superada teve ajuda de arbitro. Quer oq??? Milagre???

Quem tinha dúvida que não tínhamos condições psicológicas para bater os pênaltis, era óbvio que o peso dos penaltis foi absurdo contra nós. Roubos descarados. No escanteio eu teria dado um balão pra torcida pra incendiar ainda mais a porr4 toda...

 

Galiotte estou contigo nessa. Poucas vezes vc acertou, nessa to contigo!

             Minha raiva também não passou, e não vai passar tão cedo, quero ver esses lixos onde é seu devido lugar, o lixo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha sensação ao ir pro penaltis  foi que tinhamos perdido. Tanto que nem vibrei quando eles erraram o primeiro. Psicológico estava arrasado. Imagina dos jogadores.

Sensação de impotência total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

 

Acho isso importante e deve continuar sendo feito, mas já se mostrou insuficiente. Afinal, quando o adversário tem esquema com as federações, basta tirar um árbitro para agradar ao solicitante e colocar outro de esquema no lugar.

Por isso acredito que a carta de ontem é oportuna, pois exige algumas ações que tornam mais difícil a manipulação da arbitragem pela federação e o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..