Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.993 posts neste tópico

22 minutos atrás, Emil disse:

Exato.

Se vender Dudu por 67MM quem vem pro lugar, e quanto vai custar??

Vai Dudu...vem Goulart.

Simples assim caro Emil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não está e nem estará, ao menos em médio prazo, precisando de dinheiro, muito menos vender jogador. Dudu, para os padrões Brasil, está acima, é não faz sentido querer ele fora.

Mesmo no elenco do Palmeiras tem muitos outros na frente para eventual saída (Bastos, Deyverson, Juninho...).

Palmeiras pode trazer Goulart sem se desfazer do Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Vai Dudu...vem Goulart.

Simples assim caro Emil.

Mas foi isto que aconteceu com o Mina e com o VH???

Depois da lista de perebas (junhinho, Jean, Erik etc)

tenho minhas dúvidas se é simples assim.

Editado por Porkoloko

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

39 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Até certo ponto concordo com você, mas a gambazada se vira com Vital, Romero e Clayson pelos lados. 

Acredito que o Palmeiras precisa sair um pouco dessa obrigação de querer ter todos os jogadores top do Brasil. Nos dois anos que fizemos isso, o time não encaixou.

Com UM TIME bem treinado seríamos fortes com o que temos, porém, se o Palmeiras continuar trocando de treinadores a cada quatro meses como vem sendo desde 2015, pode contratar os melhores que não ganharemos nada (esses três gambás no Palmeiras seriam piadas).

Editado por luciano massari
verdeatemorrer e Green Pig curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, FStranieri disse:

Palmeiras não está e nem estará, ao menos em médio prazo, precisando de dinheiro, muito menos vender jogador. Dudu, para os padrões Brasil, está acima, é não faz sentido querer ele fora.

Mesmo no elenco do Palmeiras tem muitos outros na frente para eventual saída (Bastos, Deyverson, Juninho...).

Palmeiras pode trazer Goulart sem se desfazer do Dudu.

Pelo novo acordo com a Crefisa, precisamos vender jogadores.

Titi_Verdão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2 minutos atrás, luciano massari disse:

Com UM TIME bem treinado seríamos fortes com o que temos, porém, se o Palmeiras continuar trocando de treinadores a cada quatro meses como vem sendo desde 2015, pode contratar os melhores que não ganharemos nada (esses três gambás no Palmeiras não jogariam nada).

Quando comecei a ler, achei que você queria dizer que a culpa era dos técnicos incompetentes que contratamos. Aí eu responderia com surpresa, pq caramba, como pode em um anos, quatro técnicos passarem pelo clube e nenhum ser competente.

Mas o final do seu post deixou claro que não é isso que você pensa, muito pelo contrário e concordo com você. Só não acho que manter técnico traz garantia de um time bem treinado, só que com certeza é um começo.

Editado por Bruno_Palestra

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Londrinense disse:

Mattos, dudu... O que tá acontecendo com essa torcida? 

É tudo intriga da oposição! Só pode... kkkkkkkkkk

Fabricio MG curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu só sai se pedir pra sair.

Se isso ocorrer, o clube vai sentar pra negociar, e subir esse valor. Subirão no mínimo uns 5 milhões de Euros, passando dos 80 de reais.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pelo novo acordo com a Crefisa, precisamos vender jogadores.

Dudu não teve apoio da Crefisa, logo não precisamos vender.

Precisamos vender é os jogadores que a Crefisa nos deu (Mouche, Tobio, Leandro Almeida... )

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Quando comecei a ler, achei que você queria dizer que a culpa era dos técnicos incompetentes que contratamos. Aí eu responderia com surpresa, pq caramba, como pode em um anos, quatro técnicos passarem pelo clube e nenhum ser competente.

Mas o final do seu post deixou claro que não é isso que você pensa, muito pelo contrário e concordo com você. Só não acho que manter técnico traz garantia de um time bem treinado, só que com certeza é um começo.

Mas não é normal trocar de técnico a cada quatro meses,isso influencia e muito na formação de um time.Se não mudar essa mentalidade vamos continuar passando vergonha.

Cuzzato curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bauer disse:

Precisamos vender é os jogadores que a Crefisa nos deu (Mouche, Tobio, Leandro Almeida... )

A CREFISA bancou metade do valor do passe do Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mattos, dudu, Roger, crise... Que porra é essa? 

Torcida está surtando porque não ganhamos um título no último (apenas) um ano e meio sendo que chegamos à DUAS FINAIS! Temos o melhor elenco e por isso é obrigação ganhar todos os títulos? Isso é futebol!!!! Não sabem o que é futebol?  

Vou dizer, Graças a Deus que o melhor elenco/time não ganha todos os títulos! Imagina se isso se torna uma verdade, chega um sheik aqui, contrata os melhores jogadores do brasil para os gambás, e aí começam a ganhar tudo.. O que fazemos? Paramos de torcer? Ficamos chupando o dedo? Repito, graças a Deus que o melhor elenco/time não ganha todos os títulos. Que graça teria o futebol desse jeito? 

A imprensa está se mordendo de raiva do Palmeiras por causa da confusão e constrangimento do timinho preferido deles. Junta o fato de estarmos em ano de eleição e o presidente gambá estar lutando nos bastidores para diminuir nosso time com a finalidade de engrandecer o dele. CBF, FPF, RGT...... Criando notícias sensacionalistas para ver se a torcida compra e impõe uma crise e decadência no nosso time. Infelizmente a torcida está caindo nessa armadilha. Tenho certeza que os fdp já compraram fogos de artifício só esperando o Palmeiras ceder e se desfazer de dudu, mattos, Roger e a poha toda... 

Podem escrever, se dudu for vendido, o Palmeiras perderá grande parte da sua identidade. Será uma das maiores perdas desde o ressurgimento trazido pelo nobre. Vão se arrepender até não quererem mais acompanhar futebol. Não estou falando que o dudu está jogando o fino da bola e que não precise pegar um banco de vez em quando, mas o que ele representa para o Palmeiras faz com que se torne parte dessa nossa identidade. 

Reflitam. Não precisamos vender o dudu para pagar a crefisa, temos outros meios. Duvido que quem esteja favorável a essa venda justifique apenas nessa questão do contrato da Crefisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luciano massari disse:

A CREFISA bancou metade do valor do passe do Dudu.

Ah é, esqueci dos 50% que comprou depois (a primeira parte fomos nós na contratação).

Mesmo assim, que vendam os outros primeiro. Já disse, não somos banco, nosso objetivo não deve ser lucro, e sim títulos. E não se faz títulos sem jogadores decisivos.

#FicaDudu

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bauer disse:

Ah é, esqueci dos 50% que comprou depois (a primeira parte fomos nós na contratação).

Mesmo assim, que vendam os outros primeiro. Já disse, não somos banco, nosso objetivo não deve ser lucro, e sim títulos. E não se faz títulos sem jogadores decisivos.

#FicaDudu

O Palmeiras tinha condições de bancar a contratação do Dudu mas em 2017 o Galiotte terceirizou o futebol pra CREFISA.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Porkoloko disse:

Mas foi isto que aconteceu com o Mina e com o VH???

Depois da lista de perebas (junhinho, Jean, Erik etc)

tenho minhas dúvidas se é simples assim.

Goulart tem muuuuito mais pedigree que esses citados meu caro.

E é do mesmo nível ou de nível maior que o Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora convenientemente eles colocam uma clausula de que devemos devolver o investimento com juros.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Goulart tem muuuuito mais pedigree que esses citados meu caro.

E é do mesmo nível ou de nível maior que o Dudu.

Goulart tem multa de 30 milhões de euros, está bem na China e o time dele não pensa em vender por menos,sem contar que ele é meia atacante (ou ponta de lança como se diz atualmente) não é jogador de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

28 minutos atrás, Bauer disse:

A Crefisa ajudou na compra dos últimos 50% que o Palmeiras adquiriu.

E Mouche e Tobio foram comprados com dinheiro do Paulo Nobre, não da Crefisa. Leandro Almeida não me recordo.

Editado por Bruno_Palestra

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho a moderação podia ficar de olho nos posts dos ultimo dias.....Forças ocultas têm trabalhado em todo os lugares na tentativa de desestabilizar o time....a mídia ta bombardeando por todos os lados com ênfase para madame a Fox Sports e seu jornalismo de desinformação.....será que o período de eleição do clube está entrando aqui no fórum tb....Tao tentando plantar um crise justamente quando os campeonatos importantes estão realmente começando...Outro dia fiz um post que a moderação apagou sobre as bobagens que tem se falado na mídia esportiva e muita gente têm comprado o barulho

Nunca vi a torcida reclamar de tanto assuntos simultâneos

está tudo errado? que Crise e essa? Vocês estão Pegando pilha assim mesmo?

Ta parecendo que acabou o mundo não tenho nem conseguido ler o fórum de desgosto...ta parecendo o reclame aqui...já tou até vendo empata com inter e perde do boca e caímos numa tempestade perfeita e mais um ano sem títulos

Estado de alerta esta ligado pra todo os Palmeirenses mas tem gente que ta pilhando demais aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.