Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Óbvio que o VAR não é infalível e apresenta também aspectos negativos (basta acompanhar discussões acerca disso nos países em que já é usado), cabendo ainda a preocupação de como vai ser usado, como funcionaram as imagens, mesmos critérios para recorrer aos lances, etc. Contudo, parece lógico que a exigência do time por tal mecanismo é no mínimo para "igualar" a possibilidade de benefício do recurso eletrônico que não existe no Brasil. Provável que não marcassem o penalti mesmo recorrendo as imagens (e antes já teria a discussão acerca de utilizar o recurso somente em lances objetivos ou também subjetivos), porém boa parte das atitudes tomadas debaixo dos panos por trios de arbitragem ficariam as claras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não assisto programa esportivo.
Abro o Youtube e vejo os recortes que me agradem, geralmente qdo defendem o Palmeiras.

E hj vi quase calarem o Sormani na Fox. Pro Sormani foi penalti no Dudu, foi penalti no Borja, foi penalto do Henrique e o gol do William foi mal anulado.

Aí não lembro quem falou : " Ah mas a imagem mostra, há um pé do bigode na frente "

O Sormani ri e diz : " Vc conhece como funciona a ilha de edição. Frame a frame. Se recuassem 2 frames o pé apareceria na mesma linha antes da bola partir ".

E o Benja diz " Vc está insinuando o que ?? " E o Sormani ri e faz sinal com as mãos como dizendo " tenho nada com isso " .

O VAR pode ser manipulado. Em lances duvidosos e interpretativos pode.

Não pode em lances óbvios, tipo gol de mão do Jo, ou uma bola que entra no gol, ou aqueles impedimentos absurdos....

Mas... lance em mesma linha, choque que em 1 segundo pode ter pego primeiro a bola ou não como o penalti do Dudu.... isso aí dependendo do ângulo e do frame paralisado, vc manipula como quiser.

Eu vi também. E se o VAR ficar na mão da RGT nós vamos continuar fod**** e mal pagos.

Mas o que aconteceu no domingo foi tão nojento e descarado, que até um cara como o Sormani, que é santista e nutre antipatia pelo Palmeiras, ficou indignado. 

Quando até o Sormani nos defende de forma tão veemente, dá pra ver o nível da coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Olha... Estava pensando aqui hj... Se sou presidente do Palmeiras chegou na Band, SBT, Record ou qualquer outra TV aberta e ofereço a exclusividade de transmissão, em TV aberta, dos nossos jogos.

Chega na Band e fala que a unica exigência é a rescisão do contrato deles com o Neto gamba... Band e Record eu acho que compram a briga!!! 

Mas ai entraria muitos fatores,como quantidade de jogos dos quais eles poderiam transmitir,na verdade seria nenhum ja que teria que ter dois times assinados com eles para poderem transmitir dois jogos pelo menos,um no turno e outro no returno.

Tem questão de equipamentos e etc,acredito que hoje e algo distante... não seria se o Edi Macedo tivesse interesse no assunto,mas pelo que sei futebol pra ele deve ser coisa do demonio (apenas um chute kkk).Grana pra transmitir futebol ele tem,pois tem muitos fiéis enchendo os cofres dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

            

               Desculpem os colegas que estão sem esperança de dias melhores mas é justamente essa a aposta dos marginais, bandidos, pilantras, desonestos e afins. Eles investem nisso para as coisas continuarem como estão por mais 550 anos. Por menor que seja a nossa participação, tem que existir. Nem que seja para pagar o plano mais barato do Avanti e não ter quase nenhum benefício, como é o meu caso que moro bem longe de SP. Nem que seja enchendo e-mail de empresas, facebook e twitter de posts, comentando nos sites e meios mais populares, mesmo que eles sejam claramente contra o Palmeiras, tudo que estiver ao alcance, é obrigação fazer barulho, falar, divulgar, confrontar e discutir com qualquer um a respeito. Eu tenho absoluta fé em mudanças para melhor, tive inúmeros exemplos e minha própria vida é um deles. Ficar conformado e aceitar o mal é assinar a declaração de que realmente nada vai mudar. 

              

                 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Mas e o Borja ? o menino esta mando bem nesse inicio de temporada.

E o Antonio Carlos com o outro orelha estão indo bem também.

+ou-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não assisto programa esportivo.
Abro o Youtube e vejo os recortes que me agradem, geralmente qdo defendem o Palmeiras.

E hj vi quase calarem o Sormani na Fox. Pro Sormani foi penalti no Dudu, foi penalti no Borja, foi penalto do Henrique e o gol do William foi mal anulado.

Aí não lembro quem falou : " Ah mas a imagem mostra, há um pé do bigode na frente "

O Sormani ri e diz : " Vc conhece como funciona a ilha de edição. Frame a frame. Se recuassem 2 frames o pé apareceria na mesma linha antes da bola partir ".

E o Benja diz " Vc está insinuando o que ?? " E o Sormani ri e faz sinal com as mãos como dizendo " tenho nada com isso " .

O VAR pode ser manipulado. Em lances duvidosos e interpretativos pode.

Não pode em lances óbvios, tipo gol de mão do Jo, ou uma bola que entra no gol, ou aqueles impedimentos absurdos....

Mas... lance em mesma linha, choque que em 1 segundo pode ter pego primeiro a bola ou não como o penalti do Dudu.... isso aí dependendo do ângulo e do frame paralisado, vc manipula como quiser.

Não lembro se foi aqui no fórum ou no twitter, alguém que trabalha com edição de imagens de TV, disse que todo lance é facilmente manipulado para vc entender oq eles querem...

A diferença do VAR é que precisa ser imediato, então ou eles contratam um cara fodão q consegue manipular imagem na hora ou vão ter que falar a verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra do direito de transmissão é toda errada.

Pra qualquer emissora ter direito de transmitir alguma coisa, precisa ter o direito sobre os dois times em campo.

Por exemplo, no canal fechado : Palmeiras X Santos, EI pode passar. STV não pode.
Gambás X bambis, STV pode passar, EI não.

Palmeiras X Gambás, nem EI e nem STV poderá.

Como não assinamos com a TV aberta, se não houver acordo entre os clubes e as duas emissoras, hoje o Palmeiras passaria apenas no PPV e quando enfrentasse times do EI, neste canal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Não lembro se foi aqui no fórum ou no twitter, alguém que trabalha com edição de imagens de TV, disse que todo lance é facilmente manipulado para vc entender oq eles querem...

A diferença do VAR é que precisa ser imediato, então ou eles contratam um cara fodão q consegue manipular imagem na hora ou vão ter que falar a verdade...

Verdade, manipulação de frame, de ângulo....até caso de linha de impedimento que tava torta já aconteceu.

Meu medo é : Por determinado ângulo, parece não ser penalti no Dudu. Já por outro ângulo, parece. O mesmo se aplica ao Borja.

Com a certeza que o VAR acabará direta ou indiretamente comandado pela RGT, será que serão utilizado todos os ângulos ou apenas os que interessem ?

Pq até o momento, um recurso manipulado, adulterado e distorcido como aquele muro branco na primeira final, vira mera piada para nós e até para emissoras concorrentes.

Com o VAR, aquilo poderia ter definido um pênalti....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manipulação de imagem no VAR é impossível.

Qualquer editor de vídeo, por mais talentoso que seja, precisaria de, no mínimo, uns 15 minutos para uma manipulação convincente.

Quanto aos programas de TV e tira teimas, é óbvio que há manipulação. É muito fazer apresentar a imagem da forma que melhor lhe convém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

A regra do direito de transmissão é toda errada.

Pra qualquer emissora ter direito de transmitir alguma coisa, precisa ter o direito sobre os dois times em campo.

Por exemplo, no canal fechado : Palmeiras X Santos, EI pode passar. STV não pode.
Gambás X bambis, STV pode passar, EI não.

Palmeiras X Gambás, nem EI e nem STV poderá.

Como não assinamos com a TV aberta, se não houver acordo entre os clubes e as duas emissoras, hoje o Palmeiras passaria apenas no PPV e quando enfrentasse times do EI, neste canal.

Melhor que não passe mesmo. Dificulta o VAR informal contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Manipulação de imagem no VAR é impossível.

Qualquer editor de vídeo, por mais talentoso que seja, precisaria de, no mínimo, uns 15 minutos para uma manipulação convincente.

Quanto aos programas de TV e tira teimas, é óbvio que há manipulação. É muito fazer apresentar a imagem da forma que melhor lhe convém.

No caso de um impedimento, é questão de frame.

Isso não precisa de tempo...

É foda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Mas ai entraria muitos fatores,como quantidade de jogos dos quais eles poderiam transmitir,na verdade seria nenhum ja que teria que ter dois times assinados com eles para poderem transmitir dois jogos pelo menos,um no turno e outro no returno.

Tem questão de equipamentos e etc,acredito que hoje e algo distante... não seria se o Edi Macedo tivesse interesse no assunto,mas pelo que sei futebol pra ele deve ser coisa do demonio (apenas um chute kkk).Grana pra transmitir futebol ele tem,pois tem muitos fiéis enchendo os cofres dele.

Cara sua suposição de que Edir não gosta de futebol é descabida e preconceituosa, pois a Record já quis comprar os direitos de transmissão do Br e ofereceu até mas foi ae que o cara mijada entrou implodiu o clube dos 13 para fechar com a esgoto e assim por diante viu ótimo de bairro dele ganhar títulos seguidos de maneira muito muito mais muito duvidosas, oproblema do brasileiro é que esquece da sua história e não pesquisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..