Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.993 posts neste tópico

Postado (editado)

19 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu achei que os títulos de 2015(CB) e principalmente 2016(brasileirão) fossem acalmar um pouco a torcida. Mas parece que engoliram direitinho o pensamento de caras como Rizek, Kfouri, MCP, de que time rico precisa ganhar tudo a toda hora.

Eu particularmente tô num astral bem diferente da maioria que leio... Acho que 2018(assim como 2015) foi o ano de melhor planejamento. Mantivemos nossos bons jogadores, contratamos os dois melhores meias do Brasil, arrumamos nossas contestáveis laterais. Falta zagueiro? Falta sim. Mas tá longe de ser o fim do Mundo.

Sem contar que 2018 começou agora, dominamos o campeonato paulista de tudo que é jeito. Perdemos uma final de forma bem contestável. Alias, o campeão não mostrou absolutamente nada a mais do que nós. E estamos em primeiro colocado num grupo de Libertadores que tinha tudo e mais um pouco pra ser cascudo, com Jr. Barranquila e Boca na chave, enquanto muitos brasileiros "bem avaliados" quase não conseguem pontuar. 

Realmente não tô entendendo a torcida. Talvez a ascensão do time, digo como estrutura, financeiro, etc, esteja fazendo mal. Tem gente nadando de braçada em crise num ano que praticamente começou agora.

Cara, essa relação investimento-títulos é igual em qualquer lugar do mundo. Ou você acha que os torcedores do PSG tão felizes por ganhar somente os camp locais, a torcida do barcelona tá comemorando a eliminação para Roma (time de muito menor investimento). Gostaria que esse seu pensamento passasse  longe do Palmeiras, mas infelizmente não é o que parece, já que ele está impregnado na direção e jogadores. É a famosa #foconoG4. Enquanto isso, nosso maior rival, com um dos seus elencos menos fortalecidos pós rebaixamento, foram lá e cravaram dois títulos em um ano.

Editado por croket

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

13 minutos atrás, croket disse:

Cara, essa relação investimento-títulos é igual em qualquer lugar do mundo. Ou você acha que os torcedores do PSG tão felizes por ganhar somente os camp locais, a torcida do barcelona tá comemorando a eliminação para Roma (time de muito menor investimento). Gostaria que esse seu pensamento passasse  longe do Palmeiras, mas infelizmente não é o que parece, já que ele está impregnado na direção e jogadores. É a famosa #foconoG4. Enquanto isso, nosso maior rival, com um dos seus elencos menos fortalecidos pós rebaixamento, foram lá e cravara dois títulos em um ano.

Todo mundo espera por títulos, principalmente quem investe alto no futebol. O que precisamos entender é que estamos no meio de um processo. Já tivemos boas conquistas no caminho, e agora é seguir uma continuidade. Em 3 anos foram 2 títulos e um vice-campeonato. Fizemos mudanças estruturais e financeiras suficientes pra durar por muitos anos, principalmente se bem cuidadas. Não deveriamos parecer virgens ansiosos o ano inteiro. Acho que isso alias é o maior recibo que podemos passar pra outras torcidas. 

Estamos no começo do ano e essa ansiedade toda, essa vontade de mudar o esquema tático, os jogadores, o técnico, o diretor de futebol, o roupeiro, enfim, toda hora temos que mudar algo, isso não vai nos levar à vitória, muito pelo contrário, pode até nos prejudicar. 

A questão não é se acomodar, a cobrança deve existir principalmente por parte da diretoria, mas como disse no início do post, estamos passando recibo com essa ansiedade toda.

Vc citou os gambas com dois títulos em um ano... Pra começar nem ELES MESMOS acreditavam que isso seria possível. Fizeram um turno de brasileiro irreal que nenhum dos outros times que dominaram alguns anos conseguiram, como os bambis ou o cruzeiro. Sobre a gestão deles, acredito que não seja um exemplo pra ninguém. Ou estamos fazendo o errado e eles o certo? 

Editado por Henrique-
Gambinator e João Vitor P.D. curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Henrique- disse:

Todo mundo espera por títulos, principalmente quem investe alto no futebol. O que precisamos entender é que estamos no meio de um processo. Já tivemos boas conquistas no caminho, e agora é seguir uma continuidade. Em 3 anos foram 2 títulos e um vice-campeonato. Fizemos mudanças estruturais e financeiras suficientes pra durar por muitos anos, principalmente se bem cuidadas. Não deveriamos parecer virgens ansiosos o ano inteiro. Acho que isso alias é o maior recibo que podemos passar pra outras torcidas. 

Estamos no começo do ano e essa ansiedade toda, essa vontade de mudar o esquema tático, os jogadores, o técnico, o diretor de futebol, o roupeiro, enfim, toda hora temos que mudar algo, isso não vai nos levar à vitória, muito pelo contrário, pode até nos prejudicar. 

A questão não é se acomodar, a cobrança deve existir principalmente por parte da diretoria, mas como disse no início do post, estamos passando recibo com essa ansiedade toda.

Vc citou os gambas com dois títulos em um ano... Pra começar nem ELES MESMOS acreditavam que isso seria possível. Fizeram um turno de brasileiro irreal que nenhum dos outros times que dominaram alguns anos conseguiram, como os bambis ou o cruzeiro. Sobre a gestão deles, acredito que não seja um exemplo pra ninguém. Ou estamos fazendo o errado e eles o certo? 

Eu concordo plenamente com você: o "caça às bruxas" não é solução. Mas não da para aceitar certas derrotas que o Palmeiras teve nos últimos anos, o time toma 4 do água santa  e é normal, 3 da Ponte e é normal, 4 derrotas seguidas em clássicos, e etc. Eu não acredito que a imprensa é a culpada de tudo que se passa no Palmeiras. Ano passado tivemos que ler a pérola de que a imprensa estava tirando a pressão do Corinthians e colocando no Palmeiras; o que é uma falácia, pois o Palmeiras estava matematicamente dependendo só de si para ser campeão. Me desculpe, mas jogadores que vestem essa camisa, ganham salários astronômicos, têm uma estrutura como poucas no país, devem ser capazes de lidar com pressão por títulos e com o que a imprensa fala.

A gestão dos gambás do ponto de vista administrativo está longe do patamar do Palmeiras, mas no que tange o futebol é difícil afirmar o mesmo. Contrações que encaixam no time. Quantos jovens jogadores contratamos nos últimos anos ? Veiga. Hyoran, Erick, Róger Guedes, dentre outros. Os gambás foram lá pegaram o tal do Vittal que decidiu na final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

3 pênaltis (que sejam interpretativos ou não, pensem o seguinte, se é pra eles, na casa deles, marcam ou não? Pensou? então...) não marcados pra nos e parte da torcida falando que jogador de lá decidiu isso e aquilo, fomos roubados!!!  pra que elogiar ou enaltecer ou falar de jogador que foi decisivo por parte deles? Só um pequeno desabafo, esse Paulista de 18 deles e BR 05 e o mesmo lixo sujo, sem méritos por parte deles. Puramente ajuda externa sem méritos futebolísticos.

Editado por herick1987

Compartilhar este post

Link para o post
10 hours ago, Palmeirense U.S.A said:

Vai Dudu...vem Goulart.

Simples assim caro Emil.

Meu Deus....

agora é o Dudu? Enquanto todo mundo se lamenta quando a diretoria vende jogadores a do Palmeiras quer se livrar só do capitão e do jogador que mais se doa em campo.

É brincadeira hein...

9 hours ago, luciano massari said:

A CREFISA bancou metade do valor do passe do Dudu.

3 milhões de dólares é dinheiro de pinga para o Palmeiras.

9 hours ago, Palmeirense U.S.A said:

Goulart tem muuuuito mais pedigree que esses citados meu caro.

E é do mesmo nível ou de nível maior que o Dudu.

A vida real não é igual ao PES, onde vc tira um jogador e coloca outro ele joga tão bem quanto ou melhor.

Trazer o Goulart? ótimo, concordo. Trocá-lo pelo Dudu? Jamais!

Vc vai tirar o jogador mais identificado com o clube, o capitao, o cara que se doa e chora, sofre a cada derrota. O cara que se revolta com as injustiças em campo, um cara que é ídolo do clube e respira o Palmeiras 24Hrs por dia para colocar um cara que vai chegar sem saber um A da história do Palmeiras.

Quer um exemplo do que é o Dudu? Pega a entrevista do Edmundo falando dele. O Dudu é a alma desse time hoje!

Para mim o Roger está certinho! Se tem um intocável nesse time, esse cara é o Dudu.

O cara que não estava mais aguentando correr mas quando viu que o Bruno Henrique estava cansado disse que ficaria em campo e dois dias depois quando poderia descansar pois o time jogou com os reservas ele foi até o técnico e pediu para jogar!

Tira o Dudu e coloca o Goulart, sem compromisso nenhum nem amor pelo time. Vê o que vira esse time ai

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que é insano pensar.

Nao trouxemos um zagueiro até agora pq nenhum no mercado brasileiro está no nível do que queremos, tentamos o Geromel, mas depois de ganhar a libertadores, era impossível tirar ele de lá.

O problema não é dinheiro, o problema é conseguir convencer o outro time + jogador a vender.

O Mattos está esperando a janela europeia para fechar com um zagueiro, tenho certeza que já tem alguém engatilhado.

O problema não é dinheiro, não dependemos da venda ou não do Dudu para contratar um zagueiro.

Quando um dia imaginamos dizer que 70mi não nos fariam diferença?

aninha.lu, Dinizz e herick1987 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Henrique- disse:

Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta aos amigos: eu sonhei ou li em algum lugar aqui que a zaga do São Paulo era melhor que a do Palmeiras? 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, croket disse:

Eu concordo plenamente com você: o "caça às bruxas" não é solução. Mas não da para aceitar certas derrotas que o Palmeiras teve nos últimos anos, o time toma 4 do água santa  e é normal, 3 da Ponte e é normal, 4 derrotas seguidas em clássicos, e etc. Eu não acredito que a imprensa é a culpada de tudo que se passa no Palmeiras. Ano passado tivemos que ler a pérola de que a imprensa estava tirando a pressão do Corinthians e colocando no Palmeiras; o que é uma falácia, pois o Palmeiras estava matematicamente dependendo só de si para ser campeão. Me desculpe, mas jogadores que vestem essa camisa, ganham salários astronômicos, têm uma estrutura como poucas no país, devem ser capazes de lidar com pressão por títulos e com o que a imprensa fala.

A gestão dos gambás do ponto de vista administrativo está longe do patamar do Palmeiras, mas no que tange o futebol é difícil afirmar o mesmo. Contrações que encaixam no time. Quantos jovens jogadores contratamos nos últimos anos ? Veiga. Hyoran, Erick, Róger Guedes, dentre outros. Os gambás foram lá pegaram o tal do Vittal que decidiu na final. 

Crocket, aconteceram essas goleadas e ficamos bem atentos para entender oq aconteceu depois. No caso dos derbys, eu juro que são fases... é chato? Pra baralho, mas o curintia ficou muito tempo sem ganhar da gnt tbm. São ciclos... são jogos pontuais q vc cita (tirando da Ponte), num período muito amplo.

não acho que sua análise leva a lugar algum. 

futebol dos gambás é aquela história que sempre falamos: eles criaram a retranca e vivem com ela há 10 anos. É o sistema de jogo dos caras... e q, convenhamos, é mt mais facil pras pessoas assimilarem. Volta umas paginas e vê a análise e comparação que eu fiz.. ai vc vai ver q a gnt ta dodoi pq perdemos os ultimos derbys.

e Matheus Vital não era uma promessa... já tava indo mt bem no Vasco. Diferente dos outros jogadores q vc menciona. E o Palmeiras foi excepcional a não negociar com o Vasco pelo Paulinho por tudo que o Eurico estava fazendo.

a gente nao eh sujo q nem gamba!

Henrique-, Yuri Zubek e Caiser Soze curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu estava "matutando" com meus neurônios e queira fazer uma pergunta a vocês!

Sabemos que o que falta é confiança ao nosso time , sera que essa falta de confiança não é ocasionada por nós torcedores?

Pois durante o jogo, se o jogador erra um passe a torcida já faz aquele eco de "ahhhhhhhhhhh" , e isso ocorre em TODO lance errado.

Acho que estamos mais atrapalhando do que ajudando do time nos 90 minutos.... Basta ver que estamos perdendo mais jogos em casa do que fora.

Acho que nossa torcida ta virando modinha demais, temos que lembrar que nos 90 minutos temos que apoiar os caras, claro , se quisermos ser o "12º" jogador como sempre falam, temos que apoiar.

Agora se quisermos ferrar de vez com a confiança , temos que continuar com essa postura.

Por isso falo, a diretoria devia acelerar e instalar os telões e por letras de musicas nos telões pra todos cantarem mais e conetarem menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Dinizz disse:

Uma pergunta aos amigos: eu sonhei ou li em algum lugar aqui que a zaga do São Paulo era melhor que a do Palmeiras? 

Arboleda, David Braz, Joel Carli, Anderson Martins.... todos eles são "grandes" zagueiros e seriam titulares facilmente aqui....

Sim..... lemos isso nos últimos dias.

Dinizz e FStranieri curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

A turma devia tá preocupado era com o jogo do Júnior que faz 2 jogos seguidos com aliança e pode colar no Palmeiras e no boca dependendo do resultados da semana que vem.....tá 1 x 0 prós Colômbianos fora de casa

Não precisa se preocupar.

Segundo uns foristas daqui, o time comeu a bola contra o boca...então sem problemas.

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Meu Deus....

agora é o Dudu? Enquanto todo mundo se lamenta quando a diretoria vende jogadores a do Palmeiras quer se livrar só do capitão e do jogador que mais se doa em campo.

É brincadeira hein...

3 milhões de dólares é dinheiro de pinga para o Palmeiras.

A vida real não é igual ao PES, onde vc tira um jogador e coloca outro ele joga tão bem quanto ou melhor.

Trazer o Goulart? ótimo, concordo. Trocá-lo pelo Dudu? Jamais!

Vc vai tirar o jogador mais identificado com o clube, o capitao, o cara que se doa e chora, sofre a cada derrota. O cara que se revolta com as injustiças em campo, um cara que é ídolo do clube e respira o Palmeiras 24Hrs por dia para colocar um cara que vai chegar sem saber um A da história do Palmeiras.

Quer um exemplo do que é o Dudu? Pega a entrevista do Edmundo falando dele. O Dudu é a alma desse time hoje!

Para mim o Roger está certinho! Se tem um intocável nesse time, esse cara é o Dudu.

O cara que não estava mais aguentando correr mas quando viu que o Bruno Henrique estava cansado disse que ficaria em campo e dois dias depois quando poderia descansar pois o time jogou com os reservas ele foi até o técnico e pediu para jogar!

Tira o Dudu e coloca o Goulart, sem compromisso nenhum nem amor pelo time. Vê o que vira esse time ai

Calma amiguinho...foi apenas minha opinião.

Não precisa espernear...se não concorda ok.

menas!

Compartilhar este post

Link para o post

O Henrique falou, o Palmeiras  está  em um processo. Os resultados não  vão aparecer em pouco tempo, e quer saber? Melhor assim. Palmeiras está aprendendo que não basta comprar medalhões,  tem que equilibrar o resto do time, está aprendendo que tem que enfrentar a máfia da TV e a ajuda descarada a dois times, precisou ser roubado em seu próprio estádio pra isso, está aprendendo que tem que dar continuidade ao trabalho do técnico e várias outras coisas. É  assim mesmo, tem que persistir, não é fácil ser o pioneiro no profissionalismo e nos novos caminhos do futebol  brasileiro,  mas as recompensas serão gigantes e duradouras. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o time tenha ganho fôlego com essa semana de folga(sem jogos) e tenha assimilado as criticas

Bora ver se a turma abre um pauta positiva de hoje até domingo

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Caiser Soze disse:

O Henrique falou, o Palmeiras  está  em um processo. Os resultados não  vão aparecer em pouco tempo, e quer saber? Melhor assim. Palmeiras está aprendendo que não basta comprar medalhões,  tem que equilibrar o resto do time, está aprendendo que tem que enfrentar a máfia da TV e a ajuda descarada a dois times, precisou ser roubado em seu próprio estádio pra isso, está aprendendo que tem que dar continuidade ao trabalho do técnico e várias outras coisas. É  assim mesmo, tem que persistir, não é fácil ser o pioneiro no profissionalismo e nos novos caminhos do futebol  brasileiro,  mas as recompensas serão gigantes e duradouras. 

Quanto ao trabalho, equilibrar o time, saber q tem q ter pressão de bastidores, dar tempo ao técnico... concordo com td...

Mas q títulos são sempre bem vindos, não há como negar kkk

Contudo, entendo o q vc quer dizer... se esse for o preço a se pagar para logo td começar a se encaixar, blz... pq tb acho q, qdo as coisas começarem a engrenar mesmo, os títulos virão... será consequência do trabalho...

Caiser Soze curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma galera aí que me parece estar mais incomodado com os títulos do rival do que com a realidade do Palmeiras. 2 grandes títulos e 2 vices ( precisamos sim enaltecer onde o time chegou) em apenas 3 anos, e no Brasil, onde tem uns 5 times forte no mesmo nível é muito difícil. Ficar comparando com Barça, PSG , Bayer, e até mesmo a Juventus, é insanidade, e até estes times já viveram fases não compatíveis com sua história. E a torcida destes clubes comemoram e muito o título nacional,pois sabem o quão difícil é a Champions! Pessoal fica exaltando trabalho de time ajudado pela arbitragem e esquece dos feitos dentro de campo do verdão.chega da ânsia certos posts aqui!

Gambinator, shaun e Londrinense curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Rogi81 disse:

Quanto ao trabalho, equilibrar o time, saber q tem q ter pressão de bastidores, dar tempo ao técnico... concordo com td...

Mas q títulos são sempre bem vindos, não há como negar kkk

Contudo, entendo o q vc quer dizer... se esse for o preço a se pagar para logo td começar a se encaixar, blz... pq tb acho q, qdo as coisas começarem a engrenar mesmo, os títulos virão... será consequência do trabalho...

Os títulos ja vieram... desde 2015 ganhamos dois títulos nacionais e terminamos com um vice. O problema é que tem gente achando que pelo fato de termos uma gestão profissional e boa condição financeira, temos que ganhar tudo todos os anos... Não é assim e nunca vai ser, principalmente pq aqui no Brasil, além da bola, existem "n" outras variáveis que podem comprometer o desempenho. 2018 ta ai pra provar isso, dominamos o maior campeonato estadual do País, perdemos por "detalhes" que estão sendo julgados ate hj, e estamos em boa condição no continental, melhor quie muito favorito a título ai, como o Cruzeiro ou o Flamengo.

Mas ainda assim tem gente se descabelando por ai. 

Já passamos da fase de "não ganhamos nada ha muito tempo." Agora deveríamos estar na fase de fazer ajustes pontuais, apoiar e torcer, pq se o trabalho continuar provavelmente ganharemos mais coisas esse ano e/ou nos próximos.  Não precisamos de toda essa ansiedade. 

Os gambás que foram citados aqui, tem uma gestão alem de suspeita, ruim, criaram exatamente essa aura. Ganharam o mundial, perderam alguns títulos , não se deixaram abater , conseguiram outros títulos em meio à derrotas, e hj estão ai, com um time inferior, mas de muito mais personalidade que o nosso.

Se é pra copiar alguma coisa desses caras, deveria ser isso. E tivemos a chance depois de vencer um brasileiro pra lavar a alma... Mas não, sempre o campeonato seguinte precisa ser o fim do mundo, tem que derrubar com força, engolir crise, é de preferência, trocar de roupeiro à presidente de clube, senão não," nunca vai dar certo".

Deivison Garcia, Guaraná e Dinizz curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Ontem eu estava "matutando" com meus neurônios e queira fazer uma pergunta a vocês!

Sabemos que o que falta é confiança ao nosso time , sera que essa falta de confiança não é ocasionada por nós torcedores?

Pois durante o jogo, se o jogador erra um passe a torcida já faz aquele eco de "ahhhhhhhhhhh" , e isso ocorre em TODO lance errado.

Acho que estamos mais atrapalhando do que ajudando do time nos 90 minutos.... Basta ver que estamos perdendo mais jogos em casa do que fora.

Acho que nossa torcida ta virando modinha demais, temos que lembrar que nos 90 minutos temos que apoiar os caras, claro , se quisermos ser o "12º" jogador como sempre falam, temos que apoiar.

Agora se quisermos ferrar de vez com a confiança , temos que continuar com essa postura.

Por isso falo, a diretoria devia acelerar e instalar os telões e por letras de musicas nos telões pra todos cantarem mais e conetarem menos.

To falando isso faz tempo, e isso tem muita influência na questão do preços dos ingressos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Henrique- disse:

Os títulos ja vieram... desde 2015 ganhamos dois títulos nacionais e terminamos com um vice. O problema é que tem gente achando que pelo fato de termos uma gestão profissional e boa condição financeira, temos que ganhar tudo todos os anos... Não é assim e nunca vai ser, principalmente pq aqui no Brasil, além da bola, existem "n" outras variáveis que podem comprometer o desempenho. 2018 ta ai pra provar isso, dominamos o maior campeonato estadual do País, perdemos por "detalhes" que estão sendo julgados ate hj, e estamos em boa condição no continental, melhor quie muito favorito a título ai, como o Cruzeiro ou o Flamengo.

Mas ainda assim tem gente se descabelando por ai. 

Já passamos da fase de "não ganhamos nada ha muito tempo." Agora deveríamos estar na fase de fazer ajustes pontuais, apoiar e torcer, pq se o trabalho continuar provavelmente ganharemos mais coisas esse ano e/ou nos próximos.  Não precisamos de toda essa ansiedade. 

Os gambás que foram citados aqui, tem uma gestão alem de suspeita, ruim, criaram exatamente essa aura. Ganharam o mundial, perderam alguns títulos , não se deixaram abater , conseguiram outros títulos em meio à derrotas, e hj estão ai, com um time inferior, mas de muito mais personalidade que o nosso.

Se é pra copiar alguma coisa desses caras, deveria ser isso. E tivemos a chance depois de vencer um brasileiro pra lavar a alma... Mas não, sempre o campeonato seguinte precisa ser o fim do mundo, tem que derrubar com força, engolir crise, é de preferência, trocar de roupeiro à presidente de clube, senão não," nunca vai dar certo".

Sim, eu sei q vieram... o q quero dizer é q ganhar título nunca é demais... mas claro q não iremos ganhar todos... nenhum clube irá fazer isso...

Temos q ter uma uma estrutura, um trabalho consolidado, boas fontes de renda e time competitivo... ainda estamos penando nos ajustes finais de elenco... normal... temos q cobrar mais eficiência sim... mas hj estamos sempre falando de contratações pontuais, temos um elenco bom, o q precisamos são poucos ajustes...

Acredito q estamos num rumo mto bom... como a @aninha.lujá colocou em outro post... o trabalho feito em nossa categoria de base trará mtos frutos... só q é um trabalho q vai levar ainda uns 2/3/4 anos para começar a dar as caras, com jogadores sendo aproveitados de verdade...

E tb acho q precisamos ter mais disso aí, um psicológico mais forte... mesmo a gente tendo ganho um BR em 2016, parece q tem uma pressão gigante ainda sobre o elenco... qdo não ganha, parece q fica uma atmosfera negativa... não pode isso... tem q saber q temos qualidade, não ganhou, ok, foca no próximo... mas parece q aqui, por algum motivo, qquer derrota tem um efeito maior... e isso prejudica mto...

E deveria ter o efeito contrário, perdeu, ok, levanta a cabeça e entra com mais vontade ainda no próximo...

Acho q o clube como um todo não está sabendo lidar com essa pressão q, principalmente, a imprensa coloca... e q mto torcedor cai na pilha... será q a torcida sempre foi assim ou em época de mundo virtual, td mundo querendo atenção, isso fica mais visível... pq tem cada comentário de torcedor q dá até vergonha de saber q é de palmeirense...

Pode ser q alguém tenha percebido isso de pressão, pq o Bigode na última entrevista comentou isso, q a imprensa quer colocar uma pressão pq causa do investimento, do elenco, como se fossem obrigados a ganhar todos os jogos...

Não quer dizer q jogamos bem os últimos jogos, mas q tem mto dessa pressão tem... e temos q saber lidar com isso internamente para chegar bem em todos os campeonatos...

Titi_Verdão, aninha.lu e Henrique- curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

A situação atual do palmeiras é simples. 

E foi muito bem definida no depoimento abaixo.

Dizem, inclusive, que o analista está sendo assediado pela ESPN para fazer parte da equipe fixa do bate-bola.

https://youtu.be/VX3lz5ph8A0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.