Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, WAGA disse:

Cara, vou dizer: estou orgulhoso das reações que a diretoria do Palmeiras tem tomado ! Me identifico demais com esse clube e me orgulho de ver dirigentes como estes, lutando pela moralização, sem abaixar a cabeça para os ladrões.

PARABÉNS, PALMEIRAS !!!!!

Tem que dar trabalho pros caras roubarem, tem que incomodar, fomos roubados várias vezes e nos comportamos como "coirmaos"". Agora vai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Para mim esse ponto aos 35 segundos quando o Picareta Cesar de Oliveira fala que foi na bola reparem quem logo seguida começa a surgi a dúvida no árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer barulho mesmo, toda vez que for jogar com esses lixos,fazer um #*&! pressão e escolher a dedo o soprador de apito.

E o principal,entrar pra jogar com raiva dessa poha de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Essa história está ficando cada vez mais podre. E o que é pior, frente a imunidade e impunidade dos envolvidos, vai tudo ficar na mesma. Isso é o brasil ( minúsculo mesmo, cada vez mais ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ira Verde disse:

Tem que fazer barulho mesmo, toda vez que for jogar com esses lixos,fazer um #*&! pressão e escolher a dedo o soprador de apito.

E o principal,entrar pra jogar com raiva dessa poha de time.

Tem incomodar. Eles roubam sempre pro Cori. Eles fazem isso no brasileiro também. Tem que questionar na justiça. Deixar de lado o tratamento de "coirmandade ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Tem incomodar. Eles roubam sempre pro Cori. Eles fazem isso no brasileiro também. Tem que questionar na justiça. Deixar de lado o tratamento de "coirmandade ".

Tem que gastar 20 milhões nesse topo de serviço. Agora não é hr de comprar jogador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Amigos, vejam o vídeo a que se refere a matéria (segundo link). Mostra direitinho o camarada subindo o túnel e interpelando o quarto árbitro. 

Pegaram os caras, não tem como negar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

Tentando voltar ao normal. Acho que a Roma deu um belo exemplo ao mundo do futebol.

Vc viu o lance do pênalti, o Pique comete o pênalti e não da chilique o problema é que esse pamonha apitador daqui

 

sem contar depois desse vídeo q vi agora q o tossiro postou da nojo dos esgotos da zl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Vc viu o lance do pênalti, o Pique comete o pênalti e não da chilique o problema é que esse pamonha apitador daqui

 

sem contar depois desse vídeo q vi agora q o tossiro postou da nojo dos esgotos da zl

Vi não, o que rolou?

 

Tava falando do ímpeto da Roma. Um jogo perdido praticamente se tratando da potencia do adversário. Os clubes precisam absorver essa vontade extra. Sempre da pra tirar um a mais em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe disse:

Vi não, o que rolou?

 

Tava falando do ímpeto da Roma. Um jogo perdido praticamente se tratando da potencia do adversário. Os clubes precisam absorver essa vontade extra. Sempre da pra tirar um a mais em campo.

Ele puxa o cara e o árbitro não nota em questão de 5 segundos o árbitro vê o assistente de linha informando e ele marca, não teve circo não teve ng pegando no pé do árbitro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me incomodou no momento!

Não sei o que acham, eu, particularmente, acho que FOI SIM pênalti no Dudu!

Agora, dei uma procurada rápida na internet e não vi nenhum comentarista ter dito que foi! Alguém sabe de um pra eu calar a boca de um gambá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..