Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.993 posts neste tópico

Agora, Filipe_Sep disse:

To falando isso faz tempo, e isso tem muita influência na questão do preços dos ingressos.

Mas isso, infelizmente, é um efeito inevitável... e não é só aqui...

Por isso, acho q os jogadores e o clube precisam saber lidar com isso... tem q ter cabeça para saber o q esperar...

Cada vez mais será assim... é só olhar jogos dos "grandes" europeus... são poucos q tem torcida mesmo, q faz festa, coloca pressão, cada vez menos.... no máximo um pequeno setor do estádio... o resto é espectador...

Agora, acho q poderia ser encontrado um meio termo sim...

Filipe_Sep curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que contar números pouco importa em quantos vices chegamos. O nosso futebol é uma piada desde o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rogi81 disse:

Mas isso, infelizmente, é um efeito inevitável... e não é só aqui...

Por isso, acho q os jogadores e o clube precisam saber lidar com isso... tem q ter cabeça para saber o q esperar...

Cada vez mais será assim... é só olhar jogos dos "grandes" europeus... são poucos q tem torcida mesmo, q faz festa, coloca pressão, cada vez menos.... no máximo um pequeno setor do estádio... o resto é espectador...

Agora, acho q poderia ser encontrado um meio termo sim...

Tendo um setor mais barato, ex de onde ficam as organizadas. acaba sendo o coração do estádio. O resto são espectadores mesmo.

Da pra perceber muito isso, gol norte e sup norte bem a cima  da organizada, eram os lugares que cantavam na Final do Paulista.

O resto se ouvia muito mais nos Ahhhhh.

el_mago_Show curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei curioso pra saber o que o F. Diniz faria em um time grande, com pressão. Assisti o jogo ontem e achei muito bom o toque de bola e a saída rápida para o ataque, mas a defesa pareceu ser um carrossel de emoções. Talvez seja porque o esquema ainda não está 100% implantado devido o entendimento dos jogadores, mas isso é questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dinizz disse:

Uma pergunta aos amigos: eu sonhei ou li em algum lugar aqui que a zaga do São Paulo era melhor que a do Palmeiras? 

Zaga no Brasil estão todos no mesmo nível, exceto os rola-bosta da marginal, que defendem com 10. Ontem assistindo a Bambis e Patético PR, misericórdia, se os atacantes fossem melhores um pouquinho era jogo de 6x6.

Ira Verde e Marcos Rodrigues2 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

7 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

Tendo um setor mais barato, ex de onde ficam as organizadas. acaba sendo o coração do estádio. O resto são espectadores mesmo.

Da pra perceber muito isso, gol norte e sup norte bem a cima  da organizada, eram os lugares que cantavam na Final do Paulista.

O resto se ouvia muito mais nos Ahhhhh.

Pensei que só pela tv que se percebia isso, que poderia ser a rgt abafando o grito da torcida. Contra o boca então, a tv ficava focando alguns torcedores e parecia que estavam assistindo a cirurgia da mãe, numa apreensão, numa tensão sem medida! Isso procede mesmo ou é sensacionalismo da tv?

Editado por Deivison Garcia

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cunhado disse:

Agora fiquei curioso pra saber o que o F. Diniz faria em um time grande, com pressão. Assisti o jogo ontem e achei muito bom o toque de bola e a saída rápida para o ataque, mas a defesa pareceu ser um carrossel de emoções. Talvez seja porque o esquema ainda não está 100% implantado devido o entendimento dos jogadores, mas isso é questão de tempo.

Iria se borrar todo com medo, tentaria ao extremo se segurar no cargo não perdendo partidas, se fizer 1x0 recuar o time e tomar pressão até levar gol. é o que sempre acontece com técnicos que despontam em times menores e vão para equipes grandes, como o Verdão, foi assim com todos que por aqui passaram. Ficam covardes e borram as botas.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Etilbutano disse:

Zaga no Brasil estão todos no mesmo nível, exceto os rola-bosta da marginal, que defendem com 10. Ontem assistindo a Bambis e Patético PR, misericórdia, se os atacantes fossem melhores um pouquinho era jogo de 6x6.

Pois é, foi por isso que eu perguntei. Me parece que acabou aquele negócio de zaga equilibrada, um zagueiro técnico e um mais raçudo. É tudo na base do bumba-meu boi, chuta pro mato que o jogo é de campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

A Gazeta Esportiva apurou que o Manchester City tentou negociar com o Palestra a prioridade de compra de três atletas até 2022. Os escolhidos pelos citzens por meio de Cadu, representante do clube que atua na América do Sul, foram o lateral esquerdo Luan cândido, o atacante Fernando e o zagueiro Henri. O Palmeiras, porém, recusou todos os casos.

Caiser Soze curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio e agora as 11 da manhã....Torcendo pro Palmeiras não pegar Galo nem Cap...pra fechar até a parada da copa com mais tranquilidade....porém mesmo que pegue os times citados o sorteio desse ano esta bem mais favorável que o do ano passado...que venha o Luverdense

Confira os potes dos sorteios das oitavas da Copa do Brasil:

POTE 1:
Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco.

POTE 2: América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Goiás, Luverdense, Ponte Preta e Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

A Gazeta Esportiva apurou que o Manchester City tentou negociar com o Palestra a prioridade de compra de três atletas até 2022. Os escolhidos pelos citzens por meio de Cadu, representante do clube que atua na América do Sul, foram o lateral esquerdo Luan cândido, o atacante Fernando e o zagueiro Henri. O Palmeiras, porém, recusou todos os casos.

Lá pra eles serve, aqui nem sabemos como estão. Roger, coloca a mulecada pra pegar casca com os profissionais.

Titi_Verdão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Será? nova rasteira nos Bambis....Acho dificil....tava rolando especulação de proposta da Inglaterra...me parece que o agente tem vazado especulações pra valorizar o atleta na renovação...o que acham desse jogador? Tenho acompanhado pouco os Bambis

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Questionado sobre um suposto interesse do rival Palmeiras em Éder Militão, repercutido durante esta tarde nas redes sociais, o dirigente demonstrou irritação e despistou: “Não tenho conhecimento, não sei se procede e não quero falar sobre isso”.

O jogador, considerado uma das maiores revelações Bambi nos últimos anos, tem contrato só até 11 de janeiro e pode assinar com outro clube a partir de agosto. Temendo perder Militão de graça, o clube já marcou uma reunião com os agentes do atleta nesta sexta-feira para tenta a renovação.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jogadores estaria na mira do Manchester City, da Inglaterra. Segundo o Daily Mail, o clube treinado por Pep Guardiola pode desembolsar cerca de 100 milhões de reais (20 milhões de libras esterlinas) para contratar o jovem de 20 anos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Deivison Garcia disse:

Pensei que só pela tv que se percebia isso, que poderia ser a rgt abafando o grito da torcida. Contra o boca então, a tv ficava focando alguns torcedores e parecia que estavam assistindo a cirurgia da mãe, numa apreensão, numa tensão sem medida! Isso procede mesmo ou é sensacionalismo da tv?

Não cara, infelizmente é real, e isso não é de hj.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

Será? nova rasteira nos Bambis....Acho dificil....tava rolando especulação de proposta da Inglaterra...me parece que o agente tem vazado especulações pra valorizar o atleta na renovação...o que acham desse jogador? Tenho acompanhado pouco os Bambis

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Questionado sobre um suposto interesse do rival Palmeiras em Éder Militão, repercutido durante esta tarde nas redes sociais, o dirigente demonstrou irritação e despistou: “Não tenho conhecimento, não sei se procede e não quero falar sobre isso”.

O jogador, considerado uma das maiores revelações Bambi nos últimos anos, tem contrato só até 11 de janeiro e pode assinar com outro clube a partir de agosto. Temendo perder Militão de graça, o clube já marcou uma reunião com os agentes do atleta nesta sexta-feira para tenta a renovação.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jogadores estaria na mira do Manchester City, da Inglaterra. Segundo o Daily Mail, o clube treinado por Pep Guardiola pode desembolsar cerca de 100 milhões de reais (20 milhões de libras esterlinas) para contratar o jovem de 20 anos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Duvido esses valores.

Bambis sempre supervalorizando suas vendas...

100 milhões num zagueiro que mal apareceu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acompanho os jogos dos bambis... sei q ele joga de zagueiro, lateral e até de volante kkk mas é bom?

Com relação a essas propostas aí, pelo q tinha visto, o Palmeiras iria contratar e dps a gente acabaria vendendo para o M.City...  de qquer forma, valor meio alto, bambis adoram aumentar seus números...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cunhado disse:

Só que esse time ficou treinando o primeiro trimestre inteiro, não jogou o Paranaense, aqui o Roger assumiu o time e 10 dias depois já estava jogando a várzea paulista

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Guaraná disse:

Arboleda, David Braz, Joel Carli, Anderson Martins.... todos eles são "grandes" zagueiros e seriam titulares facilmente aqui....

Sim..... lemos isso nos últimos dias.

Pois é. Foi o que eu imaginei. Tudo craque né... o São Paulo que o diga né...

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Duvido esses valores.

Bambis sempre supervalorizando suas vendas...

100 milhões num zagueiro que mal apareceu ?

É que nem as propostas pelo Rodrigo Caio.... os bambis resusam propostas zilionárias, recusam, recusam, recusam.... daqui a pouco vendem por 5 milhões de euros e dizem que é porque "ele sempre honrou o São Paulo e essa transação para o Zenit é um reconhecimento aos serviços prestados...".

Dinizz curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guaraná disse:

É que nem as propostas pelo Rodrigo Caio.... os bambis resusam propostas zilionárias, recusam, recusam, recusam.... daqui a pouco vendem por 5 milhões de euros e dizem que é porque "ele sempre honrou o São Paulo e essa transação para o Zenit é um reconhecimento aos serviços prestados...".

O São Paulo sempre soube fazer muito marketing em relação a vendas e patrocínios. Lembro na década de 1990, eles vendiam jogadores, segundo diziam, por valores dignos de transações de times europeus. Denilson e Dodo vendidos por mais de US$ 30 milhões, cada um... hoje eu acho que isso tudo era falácia, parte daquela coisa de o São Paulo ser um time diferenciado, que fazia ótimos negócios, revelava jogadores de baciada e era muito bem administrado. Pois é, estamos vendo onde isso ai foi parar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Ontem eu estava "matutando" com meus neurônios e queira fazer uma pergunta a vocês!

Sabemos que o que falta é confiança ao nosso time , sera que essa falta de confiança não é ocasionada por nós torcedores?

Pois durante o jogo, se o jogador erra um passe a torcida já faz aquele eco de "ahhhhhhhhhhh" , e isso ocorre em TODO lance errado.

Acho que estamos mais atrapalhando do que ajudando do time nos 90 minutos.... Basta ver que estamos perdendo mais jogos em casa do que fora.

Acho que nossa torcida ta virando modinha demais, temos que lembrar que nos 90 minutos temos que apoiar os caras, claro , se quisermos ser o "12º" jogador como sempre falam, temos que apoiar.

Agora se quisermos ferrar de vez com a confiança , temos que continuar com essa postura.

Por isso falo, a diretoria devia acelerar e instalar os telões e por letras de musicas nos telões pra todos cantarem mais e conetarem menos.

Hahahah se o povo não canta nem com os de branco puxando os 90 minutos vai cantar com musica no telão (O que ja ocorre).. sem chance, Infelizmente toda essa midia, jogadores badalados, shows com cantores vestindo nosso manto.. nos trouxe outro publico, esta dando nojo ir ao Allianz e ver algum tipo de torcedor! Não que eu seja mais palmeirense que alguem. Mas, pra quem achou isso, ah alguns anos atras nossa torcida era COMPLETAMENTE diferente. Contra o boca estava de superior, e tinha nego cantando o HINO do Palmeiras todo errado, meu Deus. que rumo estamos tomando.. e o Time é reflexo de sua torcida, sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.