Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.993 posts neste tópico

3 minutos atrás, Guaraná disse:

É que nem as propostas pelo Rodrigo Caio.... os bambis resusam propostas zilionárias, recusam, recusam, recusam.... daqui a pouco vendem por 5 milhões de euros e dizem que é porque "ele sempre honrou o São Paulo e essa transação para o Zenit é um reconhecimento aos serviços prestados...".

Ou é mais provável q irão falar q venderam por 30/50M de euros, q foi uma proposta que não podiam recusar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, el_mago_Show disse:

Hahahah se o povo não canta nem com os de branco puxando os 90 minutos vai cantar com musica no telão (O que ja ocorre).. sem chance, Infelizmente toda essa midia, jogadores badalados, shows com cantores vestindo nosso manto.. nos trouxe outro publico, esta dando nojo ir ao Allianz e ver algum tipo de torcedor! Não que eu seja mais palmeirense que alguem. Mas, pra quem achou isso, ah alguns anos atras nossa torcida era COMPLETAMENTE diferente. Contra o boca estava de superior, e tinha nego cantando o HINO do Palmeiras todo errado, meu Deus. que rumo estamos tomando.. e o Time é reflexo de sua torcida, sim!

Desculpe, mas eu prefiro assim, onde novos torcedores vão ao estádio e pagam, do que os "esquemas" de antes, onde torcedor organizado mandava e desmandava e o torcedor comum era relegado ao cimentão de um estadio ultrapassado e sem potencial - quem não se lembra de final de torneio internacional onde o público não chegava a 13 mil pessoas? Jogos com menos de 10 mil pessoas direto. Os tempos são outros.

stoneagepc e T-R3X curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Não é só por causa dos ingressos, torcida do Palmeiras SEMPRE foi igual

Não sei quantos de vcs vão ao estádio, eu vou há bastante tempo, esse ano por ex não faltei em nenhum jogo, mas a torcida só apoia qdo tem alguma jogada de perigo, aí começa a cantar aquele "Palmeiraaass"

A torcida do Palmeiras se define em 3 partes:

- As organizadas, que cantam sem parar (no caso acho que só a Mancha canta o jogo inteiro)

- Os que cantam algumas músicas, principalmente qdo o time tá levando perigo (me incluo nessa)

- Os que vão pro Estádio pra aparecer na TV, que é 90% do pessoal que fica no Gol Sul e cantam qdo o time faz gol

Editado por T-R3X
herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Hahahah se o povo não canta nem com os de branco puxando os 90 minutos vai cantar com musica no telão (O que ja ocorre).. sem chance, Infelizmente toda essa midia, jogadores badalados, shows com cantores vestindo nosso manto.. nos trouxe outro publico, esta dando nojo ir ao Allianz e ver algum tipo de torcedor! Não que eu seja mais palmeirense que alguem. Mas, pra quem achou isso, ah alguns anos atras nossa torcida era COMPLETAMENTE diferente. Contra o boca estava de superior, e tinha nego cantando o HINO do Palmeiras todo errado, meu Deus. que rumo estamos tomando.. e o Time é reflexo de sua torcida, sim!

Desculpa, torcida ajuda, mas não ganha jogo

Se fosse assim, Gambás e Mulambos eram campeões o ano inteiro

A torcida não cantar é uma coisa, oq não pode é ficar xiando durante o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Não sei quantos de vcs vão ao estádio, eu vou há bastante tempo, esse ano por ex não faltei em nenhum jogo, mas a torcida só apoia qdo tem alguma jogada de perigo, aí começa a cantar aquele "Palmeiraaass"

- As organizadas, que cantam sem parar (no caso acho que só a Mancha canta o jogo inteiro)

- Os que cantam algumas músicas, principalmente qdo o time tá levando perigo (me incluo nessa)

- Os que vão pro Estádio pra aparecer na TV, que é 90% do pessoal que fica no Gol Sul e cantam qdo o time faz gol

Concordo.....

Nossa torcida teve uma postura um pouco diferente na época do Felipão, sobretudo depois da "briga" do bigode contra a turma do amendoim.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra os gambás, por ex, o clima tava muito legal, até o segundo minuto de jogo. Pra falar a vdd, até a hora que fizemos o gol impedido tava bom ainda, mas depois....

Mas, nem culpo tanto a torcida pq o baque foi geral mesmo com aquele gol relâmpago. Inacreditável...era pros gambás terem se cagado com a nossa festa, mosaico etc se n fosse o inacreditável gol relâmpago... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Contra os gambás, por ex, o clima tava muito legal, até o segundo minuto de jogo. Pra falar a vdd, até a hora que fizemos o gol impedido tava bom ainda, mas depois....

Mas, nem culpo tanto a torcida pq o baque foi geral mesmo com aquele gol relâmpago. Inacreditável...era pros gambás terem se cagado com a nossa festa, mosaico etc se n fosse o inacreditável gol relâmpago... 

Contra os gambás oq matou foi aquele gol mesmo, a torcida ficou tensa demais

Eu mesmo estava num pique danado e o gol foi um banho de água fria, dava pra ver na cara de todo mundo o nervosismo...

Contra o Boca a torcida INTEIRA cantou os 5min iniciais, coisa q esse ano eu nunca tinha visto

PigFox curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Pedro R disse:

Acho que contar números pouco importa em quantos vices chegamos. O nosso futebol é uma piada desde o ano passado

discordo. Primeiro que não é uma piada... tem muito a melhorar, assim como todos os clubes. 

E não quero mais meu time ganhando Copa do Brasil e caindo no mesmo ano. 

torcida do Palmeiras é mimada e imediatista... é impressionante como somos um reflexo do turbilhão que é a nossa política e sempre fechamos o olho para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, PigFox disse:

É que nesse jogo em específico, às circunstâncias causaram isso.

Eu estava assistindo ao jogo na casa de uns amigos. Antes da partida começar, estávamos todos tranquilos, sorrindo, conversando e tal. Começou o jogo e logo saiu o gol, todo mundo "morreu", não se ouvia mais um pio no ambiente. O clima ficou tenso, pesado.

Fui conseguir tomar uma cerveja no intervalo só, mas cigarro era um atrás do outro. Esse jogo foi "diferente", mexeu demais com a torcida. A tensão e o silêncio foram naturais.

E conversando com outros amigos Palmeirenses, a reação foi igual em vários outros lugares.

PigFox e T-R3X curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

É que nesse jogo em específico, às circunstâncias causaram isso.

Eu estava assistindo ao jogo na casa de uns amigos. Antes da partida começar, estávamos todos tranquilos, sorrindo, conversando e tal. Começou o jogo e logo saiu o gol, todo mundo "morreu", não se ouvia mais um pio no ambiente. O clima ficou tenso, pesado.

Fui conseguir tomar uma cerveja no intervalo só, mas cigarro era um atrás do outro. Esse jogo foi "diferente", mexeu demais com a torcida. A tensão e o silêncio foram naturais.

E conversando com outros amigos Palmeirenses, a reação foi igual em vários outros lugares.

Não existe psicológico que aguente uma situação onde você está vendo que por mais que faça em campo, um fator extra vai sempre pesar. O desânimo e a incredulidade tomam conta. Se por outro lado você sabe que a coisa é aberta e decidida dentro das quatro linhas, ai sim a coisa pega e a torcida pesa. Lembro daquele jogo da Copa do Brasil em 1998, contra o Flamengo, onde o Palmeiras foi buscar o resultado duas vezes até vencer o jogo. A torcida apoiou porque era dentro de campo que a coisa estava sendo decidida. Agora, ultimamente, ok, o time não está rendendo o que pode, mas mesmo assim, quando você vê, um fator absurdo, que não deveria estar ali, muda os rumos do jogo. 

Gabriel.SRamos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, herick1987 disse:

3 pênaltis (que sejam interpretativos ou não, pensem o seguinte, se é pra eles, na casa deles, marcam ou não? Pensou? então...) não marcados pra nos e parte da torcida falando que jogador de lá decidiu isso e aquilo, fomos roubados!!!  pra que elogiar ou enaltecer ou falar de jogador que foi decisivo por parte deles? Só um pequeno desabafo, esse Paulista de 18 deles e BR 05 e o mesmo lixo sujo, sem méritos por parte deles. Puramente ajuda externa sem méritos futebolísticos.

Sabe o que acontece, o problema é que a maior parte do torcedor fica "inundado" pela propaganda gambá e pela "zoeira" descarada dos mesmos na imprensa! Eu estava ouvindo a 89 ontem, depois de muito tempo, e até nas rádios há cara de pau pra nos "zoar" e nos chamar de "chorões"! A RGT fez a cabeça de muita gente, palmeirenses inclusive, de que o Gambá é o atual Deus do futebol e nós não jogamos nada em momento algum!

Por isso, o que se vê em grande parcela aqui e em redes sociais é esse clima de "terra arrasada"!

Até alguns meios ditos "palmeirenses" entram nessa!

O bombardeio da imprensa pra implantar crise no Palmeiras está mais do que declarado, e é encabeçado pela RGT, mas seguido por outros!

Eu, particularmente, parei de acompanhar TV e estou acompanhando pelas mídias Palmeirenses, como o Verdazzo e Nosso Palestra (embora o alinhamento do Nosso Palestra tem decepcionado pela falta de posicionamento contundente em alguns casos em detrimento de um "jornalismo" isento, coisa do Mauro Beting).

Tá osso aguentar!

Mas temos de ter a certeza que o trabalho continua e temos um elenco e técnico que nos darão alegrias ainda este ano!

Temos de dar tempo ao tempo!

Dinizz e herick1987 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

essa parada de torcida é delicado e bem relativo.

Ao mesmo tempo que surgiu um novo público que frequenta aos estádios, por conta de uma série de fatores, que torna a magia dos cantos em algo mais frio e esporádico no decorrer de uma partida, é o mesmo público que ajudar a diminuir o abismo das arrecadações dos clubes da Série A.

O que quero dizer é, mesmo tendo fatores negativos, este público ajuda o Palmeiras demais. Se queremos times competitivos, ser potencia no cenário Sul-americano,o caminho é o engajamento do Torcedor.

i

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu fui ao Allianz poucas vezes, entao nao posso falar muito

Mas nas vezes que fui foi sempre a mesma coisa

No começo do jogo o estadio inteiro canta o hino, depois fica o jogo inteiro só gol norte, tirando quando tem alguma jogada perigosa e puxam o "ole porcoo" 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, T-R3X disse:

Concordo em tudo. Um jogo recente e bem atípico foi a final da CdB de 2015, o jogo inteiro a torcida cantando e apoiando.

guih_sep curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, VetranoJR disse:

Concordo em tudo. Um jogo recente e bem atípico foi a final da CdB de 2015, o jogo inteiro a torcida cantando e apoiando.

Foi de longe o jogo que eu mais gostei de ir ao estádio.
A Atmosfera desse jogo estava MUITO foda

Eu tenho CERTEZA que os jogadores do Santos sentiram a pressão da torcida, dava pra ver na cara deles.

Eu ainda falei pro meu amigo na final do paulista "se a torcida estiver igual estava na CdB contra o Santos, temos 1 jogador a mais em campo" mas eu esqueci que o Corinthians joga com 15 e ainda assim a nossa torcida sofreu esse baque

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, robertooculto disse:

Da ate medo

Vamos precisar fazer pelo menos 4 gols

herick1987 e GuntherF curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, robertooculto disse:

Da ate medo

Putz.... judeu.... com f.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.