Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Imagens inéditas

O TJD dizendo que houve "árbitro de vídeo"

As coisas andam. Pior do que está pra nós não dá pra ficar, então agora é ir jogando merda no ventilador e sujar cada vez mais o título desses bandidos

Corinthians está se tornando para o futebol o que o PT se tornou na política, um clube odiado por todos. Isso não vai terminar bem pra eles, acreditem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de ele admitir que teve árbitro de vídeo só endossa a violação das regras já que nenhum dos clubes assinou qualquer termo nesse sentido antes do campeonato, portanto, se houve mesmo árbitro de vídeo, foi totalmente contra as regras e a partida deve obrigatoriamente ser anulada. Mas esse Olim aí ao que me parece é só mais um fantoche da máfia, se não é, então é só uma anta que está ali achando que entende alguma coisa de regramento jurídico como outras dezenas de advogados inexperientes que eu conheço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, do Verde disse:

mano eh real mesmo isso?

edit: segue o vídeo
 

 

 É sim.. eu ouvi ao VIVO, o Olim presidente do TJD/SP disse que se houve interferência externa o jogo será cancelado.

 E disse também que o simples fato do presidente de comissão da arbitragem estar em campo já configura irregularidade, pois ele não poderia estar alí e nas imagens mostra ela in do falar com o quarto arbitro.

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

As imagens do Palmeiras não provam o conteúdo da interferência do tal diretor, apenas a interferência, sua participação proibida pela regra.

A não ser que apareça uma imagem próxima o suficiente ou que ele admita a ordem pra anular o pênalti, nada mais grave ocorrerá como consequência.

Convenhamos que ele não deveria estar ali, muito menos conversando com integrantes da arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renato L disse:

Imagens inéditas

O TJD dizendo que houve "árbitro de vídeo"

As coisas andam. Pior do que está pra nós não dá pra ficar, então agora é ir jogando merda no ventilador e sujar cada vez mais o título desses bandidos

Corinthians está se tornando para o futebol o que o PT se tornou na política, um clube odiado por todos. Isso não vai terminar bem pra eles, acreditem.

                    Estou percebendo a mesma coisa, e antes tarde do que nunca, demorou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luciano massari disse:

Convenhamos que ele não deveria estar ali, muito menos conversando com integrantes da arbitragem.

Sim, quanto a isso não há discussão, a imagem prova e ponto.

O que eu digo, pensando em consequências mais graves como a anulação da partida, essas novas imagens ainda não são suficientes.

O cara pode alegar qualquer coisa, que chegou ali por conta da confusão e quis ajudar a arbitragem. Por mais que tenhamos a certeza da ordem pra anular o pênalti, ainda não existe algo que prove isso indiscutivelmente.

Pelo que me lembro, aquele caso do Meira Ricci no jogo do Flamengo tinha vídeos ainda mais comprometedores é nem assim houve anulação da partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Sim, quanto a isso não há discussão, a imagem prova e ponto.

O que eu digo, pensando em consequências mais graves como a anulação da partida, essas novas imagens ainda não são suficientes.

O cara pode alegar qualquer coisa, que chegou ali por conta da confusão e quis ajudar a arbitragem. Por mais que tenhamos a certeza da ordem pra anular o pênalti, ainda não existe algo que prove isso indiscutivelmente.

Pelo que me lembro, aquele caso do Meira Ricci no jogo do Flamengo tinha vídeos ainda mais comprometedores é nem assim houve anulação da partida.

Não desejo de maneira alguma que seja anulado esse jogo. Não há a menor condição emocional de realizar outra partida. Palmeiras seria ainda mais prejudicado em caso de vitória ou derrota.

O que de melhor podemos esperar é a contaminação cada vez maior desse time de bandidos. Que fique claro pra todo o Brasil o nível de sujeira em que esses caras operam. Se no de 2005 tinha um asterisco, que fique na história que esse tem uns 5 asteriscos. Que seja um retrato fiel, incômodo e indesejado do Brasil podre e corrupto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Sim, quanto a isso não há discussão, a imagem prova e ponto.

O que eu digo, pensando em consequências mais graves como a anulação da partida, essas novas imagens ainda não são suficientes.

O cara pode alegar qualquer coisa, que chegou ali por conta da confusão e quis ajudar a arbitragem. Por mais que tenhamos a certeza da ordem pra anular o pênalti, ainda não existe algo que prove isso indiscutivelmente.

Pelo que me lembro, aquele caso do Meira Ricci no jogo do Flamengo tinha vídeos ainda mais comprometedores é nem assim houve anulação da partida.

Nem quero a anulação da partida,quero que a máscara caia, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Não desejo de maneira alguma que seja anulado esse jogo. Não há a menor condição emocional de realizar outra partida. Palmeiras seria ainda mais prejudicado em caso de vitória ou derrota.

O que de melhor podemos esperar é a contaminação cada vez maior desse time de bandidos. Que fique claro pra todo o Brasil o nível de sujeira em que esses caras operam. Se no de 2005 tinha um asterisco, que fique na história que esse tem uns 5 asteriscos. Que seja um retrato fiel, incômodo e indesejado do Brasil podre e corrupto.

 

Concordo plenamente.

Esse título sujo e essa mancha tem que ficar estampado nas testas dos gambás. Não há clima para a realização de outra partida.

O Palmeiras tem que lutar com todas as forças para que isso seja exposto totalmente, mesmo com parte da mídia suja trabalhando pra esconder. Se conseguirmos expor essa sujeira, já será um grande ganho para nós e para o futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Siena disse:

 É sim.. eu ouvi ao VIVO, o Olim presidente do TJD/SP disse que se houve interferência externa o jogo será cancelado.

 E disse também que o simples fato do presidente de comissão da arbitragem estar em campo já configura irregularidade, pois ele não poderia estar alí e nas imagens mostra ela in do falar com o quarto arbitro.

 

 Abs!!!

Que jogue a merda no ventilador e prove que houve sim uma VERGONHA!

Se vai cancelar a partida ou apenas declarar que não houve campeão não sei! Sei que não passaremos por bobos!

Aguardemos próximos capítulos!

1 hora atrás, luciano massari disse:

A favor do Barcelona?

Pelo que me lembro (o lance de mão na bola confirmado como possível pênalti pelo Arnaldo), foi a favor do Barcelona sim! Se alguém lembrar ou tiver certeza, confirme, pfvr!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi do senhor olim é que pode denunciar que ele vai aceitar, vai seguir "a lei", mas não há mudança no resultado. É mais ou menos assim: o cara furta seu carro, vc se mata para juntar provas e achar o desmanche do carro, pega provas que comprovam que furtou e eleva ao delegado/juiz, aí vc ouve mais ou menos assim: vou aceitar a denuncia/argumentos, vou seguir " a lei", mas não posso devolver seu carro. Moral da história: o cara já dá a sentença e ainda tenta  de desestimular a não entrar... Foi isso que entendi em uma entrevista dele na Gazeta...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Salvio Spinola disse agora a pouco na ESPN que o jogo só poderia ser anulado se ficar comprovado que houve "fala" entre a comissão de arbitragem e o diretor dos árbitros sobre o lance do pênalti e que ele acredita que possa apenas alí para acalmar os bancos pela confusão!!!

 Vai ser foda provar o que esta na cara, pois temos as imagens mas os ENVOLVIDOS SAFADOS jamais vão admitir que falaram alguma coisa sobre o lance!!!

 Mas já esta comprovado que o campeonato foi esquematizado!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada disso estaria acontecendo SE o Dudu e o LL tivessem convertido seus respectivos pênaltis, mto louco esse tal de futebol e suas quase nem sempre seguidas "regras"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não quero anulação ou remarcação da partida. Deixa essa exclusividade pra quem "ganhou" em 2005.

O que quero mesmo é que o asterisco dessa "vitória" se torne público e notório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                   Vamos supor que essa FPF anule o jogo, ou o título, pois pode ser que o bicho esteja pegando pra eles, A COISA NÃO PODE PARAR POR AÍ!  Tem que continuar a investigação e apurar de onde saiu a ordem, tem pegar agora, senão todo mundo some e depois vão voltar em épocas mais calmas, quando a poeira tiver baixado, pra tentar fazer de novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..