Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minute ago, Caiser Soze said:

 

                   Vamos supor que essa FPF anule o jogo, ou o título, pois pode ser que o bicho esteja pegando pra eles, A COISA NÃO PODE PARAR POR AÍ!  Tem que continuar a investigação e apurar de onde saiu a ordem, tem pegar agora, senão todo mundo some e depois vão voltar em épocas mais calmas, quando a poeira tiver baixado, pra tentar fazer de novo. 

foda que o olim já falou que só vai ser pautado daqui 2 semanas, que semana que vem ainda vão julgar a primeira final(as cusparadas, objetos, sinalizadores, a bomba...)

 

Carai, to esperando mais essas imagens do que esperava o fim dos fillers no Naruto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, a partida não será anulada.

Mas o Palmeiras está conseguindo o efeito desejado. Olha a desmoralização dos gambás. Vejam como estão sendo taxados de sujos, juntamente com a arbitragem e a emissora de TV.

Pra mim, esse era o efeito pretendido. Temos que lutar para que tenham medo de nos roubarem, pra que pensem duas vezes antes de tentarem armar um esquema em cima da gente pra beneficiarem os queridinhos.

E acredito que isso pode ser conseguido, se o Galliote não esmorecer e manter o pulso firme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Renato L disse:

O que de melhor podemos esperar é a contaminação cada vez maior desse time de bandidos. Que fique claro pra todo o Brasil o nível de sujeira em que esses caras operam. Se no de 2005 tinha um asterisco, que fique na história que esse tem uns 5 asteriscos. Que seja um retrato fiel, incômodo e indesejado do Brasil podre e corrupto.

 

Sujar o título deles e propagar a sujeira que esse time é. Usar isso nas redes sociais em véspera de jogo contra eles e tudo mais que possa  botar pressão nesses vagabundos de amarelo e nesse timeco de bost@.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

nada disso estaria acontecendo SE o Dudu e o LL tivessem convertido seus respectivos pênaltis, mto louco esse tal de futebol e suas quase nem sempre seguidas "regras"

 

Cara, eles não são máquinas! Eles certamente estavam desolados na hora! Não tem como cobrar os jogadores depois do ocorrido!

Sinceramente, também não faço questão de título! Que fique a mancha oficial no dos gambás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vão alegar que esse crápula foi "acalmar os bancos" se ele entra e vai direto falar com o bosta do 5º ou 4º árbitro, sei lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

nada disso estaria acontecendo SE o Dudu e o LL tivessem convertido seus respectivos pênaltis, mto louco esse tal de futebol e suas quase nem sempre seguidas "regras"

 

Fercas, respeito seu ponto de vista.... mas depois de todo o circo nós torcedores ficamos abalados psicologicamente... eu perdi o tesão... nem consegui assistir mais o jogo... na decisão por pênaltis foi a primeira vez que eu não consegui vibrar com nada.... já sabia que estava esquematizado... jogador é humano e cada um lida de uma forma... não culpe os jogadores.... Palmeiras teve 4 pênaltis não marcados no jogo... ou melhor 3 não marcados e 1 marcado e voltado atrás 7 minutos depois.

 

 Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na segunda-feira você ainda via algum gambá zoando e dando risada. Hoje vocês viram algum?

Eles já começaram a reclamar de "mimimi" e rapidamente mudar de assunto. Estão nitidamente constrangidos. 

 

Bem feito! É assim que essa raça tem que ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter audácia pra dizer q o cara foi la pra se inteirar do ocorrido (meu Deus do céu, o entao aguardado derby tva tao mau q o kra tava dormindo no Allianz?) Ou então ajudar em alguma coisa (tava tao interessado pelo q se nota no video... nossa quase se matou lá na confusão).

Vai ser muito bizarro quando alegarem isso. É desafiar muito a inteligência do homem médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

nada disso estaria acontecendo SE o Dudu e o LL tivessem convertido seus respectivos pênaltis, mto louco esse tal de futebol e suas quase nem sempre seguidas "regras"

 

 

10 minutos atrás, Siena disse:

 Salvio Spinola disse agora a pouco na ESPN que o jogo só poderia ser anulado se ficar comprovado que houve "fala" entre a comissão de arbitragem e o diretor dos árbitros sobre o lance do pênalti e que ele acredita que possa apenas alí para acalmar os bancos pela confusão!!!

 Vai ser foda provar o que esta na cara, pois temos as imagens mas os ENVOLVIDOS SAFADOS jamais vão admitir que falaram alguma coisa sobre o lance!!!

 Mas já esta comprovado que o campeonato foi esquematizado!!!

 

 Abs!!!

Isso me faz perguntar até onde vão as câmeras de dentro do túnel... Onde esse diretor fica tem TV? Outra coisa é o momento que ele saiu, se foi depois de passar o replay ficaria mais escancarado ainda.. Isso da pra analisar com as câmeras internas e ligando os pontos. Seria MUITO interessante.

9 minutos atrás, Fercas disse:

nada disso estaria acontecendo SE o Dudu e o LL tivessem convertido seus respectivos pênaltis, mto louco esse tal de futebol e suas quase nem sempre seguidas "regras"

 

Mas ai a falcatrua não cairia.. Tá muito interessante tudo isso, apesar de achar que não vai dar em nada no fim das contas, o Brasil ta vendo o que aconteceu. 

Eu quero que o título se dane, seria MUITO LINDO anularem o jogo e o Palmeiras dar de ombros pro campeonato... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Siena disse:

Fercas, respeito seu ponto de vista.... mas depois de todo o circo nós torcedores ficamos abalados psicologicamente... eu perdi o tesão... nem consegui assistir mais o jogo... na decisão por pênaltis foi a primeira vez que eu não consegui vibrar com nada.... já sabia que estava esquematizado... jogador é humano e cada um lida de uma forma... não culpe os jogadores.... Palmeiras teve 4 pênaltis não marcados no jogo... ou melhor 3 não marcados e 1 marcado e voltado atrás 7 minutos depois.

 

 Abs!!

eu sei amigo, desliguei a tv assim que o assoprador cancelou o pênalti...só comentei sobre um dos vários "SE's" que poderiam ter nos dado mais um título, que por sinal, era mais que merecido! 

Essa parte da arbitragem e fatores externos, foi, é, e tomara que não faça mais parte das derrotas mais doídas do nosso querido Verdão...phoda demais isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Siena disse:

Fercas, respeito seu ponto de vista.... mas depois de todo o circo nós torcedores ficamos abalados psicologicamente... eu perdi o tesão... nem consegui assistir mais o jogo... na decisão por pênaltis foi a primeira vez que eu não consegui vibrar com nada.... já sabia que estava esquematizado... jogador é humano e cada um lida de uma forma... não culpe os jogadores.... Palmeiras teve 4 pênaltis não marcados no jogo... ou melhor 3 não marcados e 1 marcado e voltado atrás 7 minutos depois.

 

 Abs!!

Quais são os 4 penaltis? "Só" me lembro de 2 não marcados (ralf agarrando borja e mão do henrique) e o pênalti anulado.

 

A E caso a partida for anulada, também sou a favor de não jogar uma outra possível final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henrique- disse:

 

Isso me faz perguntar até onde vão as câmeras de dentro do túnel... Onde esse diretor fica tem TV? Outra coisa é o momento que ele saiu, se foi depois de passar o replay ficaria mais escancarado ainda.. Isso da pra analisar com as câmeras internas e ligando os pontos. Seria MUITO interessante.

Mas ai a falcatrua não cairia.. Tá muito interessante tudo isso, apesar de achar que não vai dar em nada no fim das contas, o Brasil ta vendo o que aconteceu. 

Eu quero que o título se dane, seria MUITO LINDO anularem o jogo e o Palmeiras dar de ombros pro campeonato... 

sim, tbm acho de suma importância esse posicionamento, não dá mais pra ficar deixando pra lá, mesmo que no final continue sendo um jogo de cartas marcadas...essa merda precisa mudar, ao menos tentar e fazer nossa parte que algo mude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, do Verde disse:

foda que o olim já falou que só vai ser pautado daqui 2 semanas, que semana que vem ainda vão julgar a primeira final(as cusparadas, objetos, sinalizadores, a bomba...)

 

Carai, to esperando mais essas imagens do que esperava o fim dos fillers no Naruto 

                Mostrando a sujeira, tá mais do que bom.  

8 minutos atrás, Titi_Verdão disse:

Meus amigos, a partida não será anulada.

Mas o Palmeiras está conseguindo o efeito desejado. Olha a desmoralização dos gambás. Vejam como estão sendo taxados de sujos, juntamente com a arbitragem e a emissora de TV.

Pra mim, esse era o efeito pretendido. Temos que lutar para que tenham medo de nos roubarem, pra que pensem duas vezes antes de tentarem armar um esquema em cima da gente pra beneficiarem os queridinhos.

E acredito que isso pode ser conseguido, se o Galliote não esmorecer e manter o pulso firme.

            Concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Royal disse:

Acabou de sair na TV Palmeiras

 

HAHAHAHAHAHA caras.. tá muito interessante isso...

O cara ainda alegou que foi la pra ajudar a arbitragem na confusão com os jogadores.. ele nem teve contato nenhum com jogador, não fez menção de separar discussão.. Ele entrou, passou o recado e saiu.

ISSO É CORRUPÇÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..