Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                   Vamos supor que essa FPF anule o jogo, ou o título, pois pode ser que o bicho esteja pegando pra eles, A COISA NÃO PODE PARAR POR AÍ!  Tem que continuar a investigação e apurar de onde saiu a ordem, tem pegar agora, senão todo mundo some e depois vão voltar em épocas mais calmas, quando a poeira tiver baixado, pra tentar fazer de novo. 

Claro, é isso! Tem que pegar todos esses bandidos imundos com a boca no botija!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Royal disse:

Acabou de sair na TV Palmeiras

 

uma pena não ter o áudio desse corno, só com essa imagem acho difícil dar alguma coisa...eles poderão alegar que o dito cujo foi lá pra acalmar os ânimos, algo do tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Titi_Verdão disse:

Meus amigos, a partida não será anulada.

Mas o Palmeiras está conseguindo o efeito desejado. Olha a desmoralização dos gambás. Vejam como estão sendo taxados de sujos, juntamente com a arbitragem e a emissora de TV.

Pra mim, esse era o efeito pretendido. Temos que lutar para que tenham medo de nos roubarem, pra que pensem duas vezes antes de tentarem armar um esquema em cima da gente pra beneficiarem os queridinhos.

E acredito que isso pode ser conseguido, se o Galliote não esmorecer e manter o pulso firme.

É isso, perfeito ! Acreditar em anulação seria como crer na fada do dente. Mas, não importa ! Tem que ir até as últimas consequências, provar a interferência externa e a sujeira gambá. É só isso.

Estou MUITO ORGULHOSO das atitudes da diretoria palmeirense !!! Parabéns !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mais importante do que o título desse campeonato é a desmoralização desse clube de merda, dessa federação de merda e dessa emissora de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Royal disse:

Acabou de sair na TV Palmeiras

 

 Isso ae.... temos que fazer o MAIOR BARULHO POSSÍVEL!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que faltou na postagem do site colocar a regra da IFAB e do CBJD. Tentei olhar no CBJD aqui, 300 páginas e não achei fácil não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fercas disse:

nada disso estaria acontecendo SE o Dudu e o LL tivessem convertido seus respectivos pênaltis, mto louco esse tal de futebol e suas quase nem sempre seguidas "regras"

 

Esse papo que poderiam resolver nos 90 minutos ou ser competente nos penaltis que nada disso estaria acontecendo e coisa de jornalista mal intencionado. 

Eles mesmo dizem e eu também acho que hoje o futebol é decidido nos detalhes (ainda mais uma final), ou seja, uma falta, um penalti, um cartão, um impedimento, etc... e o detalhe foi essa palhaçada! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fercas disse:

uma pena não ter o áudio desse corno, só com essa imagem acho difícil dar alguma coisa...eles poderão alegar que o dito cujo foi lá pra acalmar os ânimos, algo do tipo

Mas acalmar ânimos falando com membro da arbitragem e saindo de cena? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

uma pena não ter o áudio desse corno, só com essa imagem acho difícil dar alguma coisa...eles poderão alegar que o dito cujo foi lá pra acalmar os ânimos, algo do tipo

É uma pena a questão do áudio mesmo..

Mas, amigo, ta mais do que provado q ngm daquele miolo poderia sem interferência alegar que viu melhor q p árbitro o lance.

Isso e a postura do palmeiras nessa ja sao suficientes pra me alegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Galliote. Desmoralize o campeonato. Chega de aguentar calado. E se por um milagre anularem a partida que o Palmeiras não jogue mais. Vamos desmoralizar totalmente essa federação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Caros amigos.

Espero que hajam protestos da torcida que estará presente no Allianz na quarta-feira! Hora de internacionalizar essa sujeira.

A imprensa internacional e principalmente a imprensa Argentina com certeza buscarão mais informações sobre o motivo desse protesto pela torcida e assim verão a sujeira, quando verem as imagens publicadas pelo Palmeiras e perceberem que panos quentes foram passados em cima disso, vão abaixar toda e qualquer credibilidade da federação Paulista e brasileiro em geral, isso tomará proporções gigantescas, humilhando esse time sujo do Corinthians e essa federação corrupta e também a CBF e rgt.

Torcida comum e torcedores organizados, confiamos em vocês. Façam cartazes, mosaicos, o que for, mas exponham essa sujeira para a América. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..