Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, robertooculto disse:

Também penso assim. 

E se o Palmeiras perde o jogo em uma nova partida. Seriamos zoado pela resto da história. 

E se ganha também seria algo, que seria falado negativamente ate o fim dos tempos. 

Só de provar as sujeiras é algo espetacular. 

Não acredito que perderiamos o título se fosse remarcada a partida ,o ÓDIO que estamos do Sistema e dos marginais deixaria atmosfera do Allianz Parque um caldeirão que os marginais não aguentariam ,mais sou a favor de deixar  como está e só de provar que HOUVE interferência externa valeu muito e o título dos marginais mais uma vez manchado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude correta de mostrar a pilantragem para, na minha opinião, corrigir o erro, que seria a marcação do pênalti. Temos mesmo que deixar claro que buscaram a imagem da TV. 

Mas devemos parar por aí. Não tem que voltar o jogo. Tem mais três campeonatos em 2018. Não dá pra ficar só chorando esse jogo em cima da arbitragem. O Roger tem bastante coisa pra corrigir, apesar dos muitos acertos, tem jogador que precisa aparecer em jogo grande e o time não pode deixar o adversário reverter nossa vantagem em dois jogos que decidimos em casa.

Este jogo contra o Boca tem que ser uma confirmação de que o time está no caminho certo. Que entrem com a concentração que faltou nos 5 minutos iniciais de domingo, que nos custou o campeonato....

O Mattos, o Roger e os jogadores vão se manifestar sobre domingo?!! Merecemos, pelo menos, uma palavra sobre a incapacidade de levar perigo ao gol deles nos 90 minutos e entrar naquele sono no começo do jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu toparia uma nova partida.

Se ganharmos, vão falar em 'tapetão'.

Se perdermos, seremos zoados eternamente.

Sei que a justiça estaria sendo feita, mas não consigo enxergar um cenário promissor.

É triste, mas, com muito pesar, creio que o melhor é deixar como está e vencer esses FILHOS DA #*&! na ida e na volta do Brasileirão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, do Verde disse:

Não tinha uma história que nessas cameras de Arena seriam possíveis fazer reconhecimento facial de torcedores e etc? Se for isso mesmo, o Palmeiras pode ter soltado a imagem numa resolução mais baixa e ter um RAW com qualidade mais alta. 

Se tratando de Wtorre, pode se duvidar se tem mesmo essas câmeras telescópicas. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Sepfortal disse:

Não sei se eu toparia uma nova partida.

Se ganharmos, vão falar em 'tapetão'.

Se perdermos, seremos zoados eternamente.

Sei que a justiça estaria sendo feita, mas não consigo enxergar um cenário promissor.

É triste, mas, com muito pesar, creio que o melhor é deixar como está e vencer esses FILHOS DA #*&! na ida e na volta do Brasileirão!

Também penso isso, tem outros zilhões de torcedores de outros times que não vão importar com a nossa causa de procurar justiça. 

Vão ficar falando nisso por resto da história. 

Eu mesmo não queria ficar ouvindo essas ladainhas. 

E se anular e não jogar vai ser a mesma encheção de saco pro resto da história. Vão falar que o Palmeiras correu, ficou com medo de perder de novo.

Gambas são soberbos, vão falar que ficamos com medo. 

Seria algo surreal as zoações. 

Só de jogar a sujeira pra todo mundo estou satisfeito. E ficariam agora com receio de roubarem o Palmeiras daqui pra frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o lance do pênalti anulado, acabei de ver um vídeo no Instagram do Gabriel Santoro, onde dá pra ver que logo após o toque do ralf na bola, com o outro pé ele dá uma bica no dudu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZTenho quase certeza que a partida não será cancelada.  Acho que o palmeiras sabe disso.  

Acredito que a intenção do verdao é a mesma de 2016 quando o Paulo nobre bateu a mão na mesa contra o flamengo.  O flamengo vinha sendo beneficiado pela arbitragem pra encostar no palmeiras,  aquela atitude fez com que quem manipula o futebol ficasse com um pé atrás e parece na ajuda clara ( se o Paulo nobre não fizesse aquilo o flamengo seria campeão no apito, podem ter certeza) 

Então isso que o palmeiras fez agora é pra avisar que não vão roubar a gente e ficar de boa.  Tenho certeza que a arbitragem vai parar com erros contra a gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So' posso imaginar a chuva de perdradas que vou levar por esta opiniao, mas, pra mim, todo esse aue com relacao ao penalti (ou nao penalti) esta' desviando o foco do fato que o time foi MUITO incompetente em desfazer o grande trabalho do primeiro jogo em menos de 2 minutos do inicio do segundo jogo E foi tambem MUITO incompetente ao nao conseguir marcar um gol nos 88 minutos seguintes, sem falar em algumas individualidades que mais uma vez desapareceram na hora H. Em algum momento acho que a reflexao sobre isto tem de acontecer, mesmo porque nao e' nehuma novidade que o Palmeiras sempre entra em campo contra 12....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

So' posso imaginar a chuva de perdradas que vou levar por esta opiniao, mas, pra mim, todo esse aue com relacao ao penalti (ou nao penalti) esta' desviando o foco do fato que o time foi MUITO incompetente em desfazer o grande trabalho do primeiro jogo em menos de 2 minutos do inicio do segundo jogo E foi tambem MUITO incompetente ao nao conseguir marcar um gol nos 88 minutos seguintes, sem falar em algumas individualidades que mais uma vez desapareceram na hora H. Em algum momento acho que a reflexao sobre isto tem de acontecer, mesmo porque nao e' nehuma novidade que o Palmeiras sempre entra em campo contra 12....

Ngm ta tirando o foco disso. A gente reconhece... mas tem q polemizar e MUITO oq rolou no domingo, antes de qq coisa, pq eh sempre assim contra esses caras... e nao eh soh a gente, eh contra td mundo.

ou a gnt faz alguma coisa ou vamos continuar sendo roubados SEMPRE contra o Corinthians

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

ZTenho quase certeza que a partida não será cancelada.  Acho que o palmeiras sabe disso.  

Acredito que a intenção do verdao é a mesma de 2016 quando o Paulo nobre bateu a mão na mesa contra o flamengo.  O flamengo vinha sendo beneficiado pela arbitragem pra encostar no palmeiras,  aquela atitude fez com que quem manipula o futebol ficasse com um pé atrás e parece na ajuda clara ( se o Paulo nobre não fizesse aquilo o flamengo seria campeão no apito, podem ter certeza) 

Então isso que o palmeiras fez agora é pra avisar que não vão roubar a gente e ficar de boa.  Tenho certeza que a arbitragem vai parar com erros contra a gente. 

Também acho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, aninha.lu disse:

Ngm ta tirando o foco disso. A gente reconhece... mas tem q polemizar e MUITO oq rolou no domingo, antes de qq coisa, pq eh sempre assim contra esses caras... e nao eh soh a gente, eh contra td mundo.

ou a gnt faz alguma coisa ou vamos continuar sendo roubados SEMPRE contra o Corinthians

É isso mesmo, todos sabemos que não anula a partida, mas todos sabemos que vão começar a pensar melhor antes de prejudicar o Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
55 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

So' posso imaginar a chuva de perdradas que vou levar por esta opiniao, mas, pra mim, todo esse aue com relacao ao penalti (ou nao penalti) esta' desviando o foco do fato que o time foi MUITO incompetente em desfazer o grande trabalho do primeiro jogo em menos de 2 minutos do inicio do segundo jogo E foi tambem MUITO incompetente ao nao conseguir marcar um gol nos 88 minutos seguintes, sem falar em algumas individualidades que mais uma vez desapareceram na hora H. Em algum momento acho que a reflexao sobre isto tem de acontecer, mesmo porque nao e' nehuma novidade que o Palmeiras sempre entra em campo contra 12....

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, aninha.lu disse:

Ngm ta tirando o foco disso. A gente reconhece... mas tem q polemizar e MUITO oq rolou no domingo, antes de qq coisa, pq eh sempre assim contra esses caras... e nao eh soh a gente, eh contra td mundo.

ou a gnt faz alguma coisa ou vamos continuar sendo roubados SEMPRE contra o Corinthians

Exatamente isso. No últimos 4 jogos fomos prejudicados. Mesmo quando ganhamos, houve o lance do Felipe Melo que apanha de três jogadores do small e o soprador só expulsa um jogador deles. Se aquele soquinho que ele dá no gambá é agressão e deve render cartão vermelho, sheik e mais um jogador gambá deveriam ter sido expulsos. Sem falar no gabijudas, que até cotovelada deu e nada aconteceu...

Porque, nesse caso, não quiseram usar imagens e auxílio do quinto árbitro para tomada de decisão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..