Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tem que jogar a M&rd4 no ventilador mesmo. Em 2016 estavam começando a nos roubar no brasileiro quando o Nobrao foi lá e arregaçou tudo, daçi pra frente não houveram mais erros. No mínimo vão pensar agora 20 vezes antes de nos roubarem no brasileiro e copa do brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Dad7-nqXcAA4YKi.jpg:large

WOW !!!! Mitou !!!! Óculos de sol pra este, kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, CaioHulk disse:

Palmeiras vai tentar até o último recurso a anulação da partida, dps do TJD vai entrar com ação na FIFA!

Está certo. Não importa o resultado final, importante é lutar por seus princípios.

Estou muito orgulhoso dessa diretoria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
2 horas atrás, Fifo_verdao disse:

ZTenho quase certeza que a partida não será cancelada.  Acho que o palmeiras sabe disso.  

Acredito que a intenção do verdao é a mesma de 2016 quando o Paulo nobre bateu a mão na mesa contra o flamengo.  O flamengo vinha sendo beneficiado pela arbitragem pra encostar no palmeiras,  aquela atitude fez com que quem manipula o futebol ficasse com um pé atrás e parece na ajuda clara ( se o Paulo nobre não fizesse aquilo o flamengo seria campeão no apito, podem ter certeza) 

Então isso que o palmeiras fez agora é pra avisar que não vão roubar a gente e ficar de boa.  Tenho certeza que a arbitragem vai parar com erros contra a gente. 

Tinha que ter sido feito antes. Era logico que roubariam como vinham roubando sistematicamente o palmeiras. O presidente, para variar foi omisso. Precisou perder um titulo para o galinhote entender o que esta acontecendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

So' posso imaginar a chuva de perdradas que vou levar por esta opiniao, mas, pra mim, todo esse aue com relacao ao penalti (ou nao penalti) esta' desviando o foco do fato que o time foi MUITO incompetente em desfazer o grande trabalho do primeiro jogo em menos de 2 minutos do inicio do segundo jogo E foi tambem MUITO incompetente ao nao conseguir marcar um gol nos 88 minutos seguintes, sem falar em algumas individualidades que mais uma vez desapareceram na hora H. Em algum momento acho que a reflexao sobre isto tem de acontecer, mesmo porque nao e' nehuma novidade que o Palmeiras sempre entra em campo contra 12....

Concordo e discordo. Concordo porque é fato, nao marcamos gol. Mas discordo porque num jogo super truncado, 12 jogadores atras do meio de campo ( contando com quem apita que é mais um gamba) e ainda assim o palmeiras chegou 4 vezes dentro da area em condicoes de concluir em gol e teve seus jogadores derrubados. Aí fica difícil irmao. A gente so precisava de um gol. Nao culpo o time ou o tecnico. Nesse jogo eu os absolvo de culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa puto é que essa era a hora de SPFC, Santos, Grêmio, Inter, Cruzeiro, Atletico Mineiro e Paranaense e outros se juntarem ao Palmeiras e irem pra cima dessa RGT de merda! 

É interesse de todos acabar com esse filha da putissi de Corinthians e Flamengo!  

Temos a briga com a Federação a parte... Mas o foco é a RGT, que quer mandar no futebol! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, MporcoSM disse:

Concordo e discordo. Concordo porque é fato, nao marcamos gol. Mas discordo porque num jogo super truncado, 12 jogadores atras do meio de campo ( contando com quem apita que é mais um gamba) e ainda assim o palmeiras chegou 4 vezes dentro da area em condicoes de concluir em gol e teve seus jogadores derrubados. Aí fica difícil irmao. A gente so precisava de um gol. Nao culpo o time ou o tecnico. Nesse jogo eu os absolvo de culpa.

Porra, quantos jogos no mundo acabam 1 x 0 com um gol sendo marcado de pênalti????

Isso é menos vitoria que os outros 1 x 0 com bola rolando???? Se não derruba o Dudu, ele rola pra trás e alguém chega chutando pro gol e era 1 a 1. Corinthians se abria e a gente metia mais 4!  Então essa coisa de ''a culpa foi dos incompetentes do Palmeiras'' já deu no saco! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             Palmeiras tem que ser campeão dando espetáculo e jogando o fino em todas as partidas, gambá pode ser campeão jogando mal a maioria das partidas, roubando a gente duas vezes, roubando o Santos no clássico durante o campeonato, Bragantino, São Paulo e tudo bem. Eles mereceram e nós não? É sério isso?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão do jogou bem ou mal deve ser relativizada...

No longínquo ano de 2004, Brasil ganhou da Argentina por 3 a 1 no Mineirão (três gols de pênalti do Ronaldo)... A avaliação daquela partida foi muito boa...

Palmeiras dominou a partida e teve ao menos dois pênaltis a seu favor: dois pênaltis do Ralf, um no Dudu e, hoje já convencido, um no Borja...

Além disso, o lance do gol do Willian de cabeça é muito interessante para uma análise... Havia muitos jogadores na área, e o bandeira conseguiu ver um impedimento de poucos centímetros, o qual, dependendo do ângulo observado, sequer pode ser notado... De qualquer forma, parabéns para o bandeira com visão além do alcance! Mas isso me mostra que, ainda que o Willian estivesse 2 cm atrás ou na mesma linha, o gol seria invalidado, e a razão é óbvia, a questão era impedir o gol... É óbvio que o bandeira não viu o Willian na frente por poucos centímetros, não tinha como, a área estava povoada... O objetivo claro era impedir o gol do Palmeiras (do modo como fosse possível)...

E aí, baseando-se somente nesses três lances, se a partida terminasse 3 a 1 para nós, estaríamos falando sobre jogar mal ou estaríamos enaltecendo a pressão exercida?

Não acho que o Palmeiras tenha jogado mal, o jogo era para ser daquela forma mesmo, jogo de final é assim, o problema é que houve erros capitais que influenciaram o resultado da partida... Quanto ao fato de o Cássio não ter feito grandes defesas, poderia ter tomado três gols e não ter feito as "grandes defesas"... Precisamos urgentemente parar de comprar o discurso da imprensa que quer desviar o foco... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alex (EUA) disse:

So' posso imaginar a chuva de perdradas que vou levar por esta opiniao, mas, pra mim, todo esse aue com relacao ao penalti (ou nao penalti) esta' desviando o foco do fato que o time foi MUITO incompetente em desfazer o grande trabalho do primeiro jogo em menos de 2 minutos do inicio do segundo jogo E foi tambem MUITO incompetente ao nao conseguir marcar um gol nos 88 minutos seguintes, sem falar em algumas individualidades que mais uma vez desapareceram na hora H. Em algum momento acho que a reflexao sobre isto tem de acontecer, mesmo porque nao e' nehuma novidade que o Palmeiras sempre entra em campo contra 12....

Tivesse marcado o pênalti e convertido, todo mundo aqui  estaria elogiando a garra e o espírito de luta do Palmeiras. Como aconteceu o que aconteceu e em outros lances a bola não entrou, então vira incompetência e falta de vontade.

 

Tá serto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Palmeiras tem que ser campeão dando espetáculo e jogando o fino em todas as partidas, gambá pode ser campeão jogando mal a maioria das partidas, roubando a gente duas vezes, roubando o Santos no clássico durante o campeonato, Bragantino, São Paulo e tudo bem. Eles mereceram e nós não? É sério isso?  

Isso que me deixa indignado. Os caras só ficam tocando no assunto que o Palmeiras jogou mal. Concordo que não tenha sido a melhor partida, mas como disse antes, era uma partida de 180 minutos e ganhamos na casa deles, mesmo sendo prejudicados (lance do impedimento do Willian). 

Esse roubo contra o são paulo foi fogo. O Henrique deu um soco na cara dele e ninguém veio correndo para avisar o apitador. Ah!!!! E saiu sangue!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ALA85 disse:

Essa questão do jogou bem ou mal deve ser relativizada...

No longínquo ano de 2004, Brasil ganhou da Argentina por 3 a 1 no Mineirão (três gols de pênalti do Ronaldo)... A avaliação daquela partida foi muito boa...

Palmeiras dominou a partida e teve ao menos dois pênaltis a seu favor: dois pênaltis do Ralf, um no Dudu e, hoje já convencido, um no Borja...

Além disso, o lance do gol do Willian de cabeça é muito interessante para uma análise... Havia muitos jogadores na área, e o bandeira conseguiu ver um impedimento de poucos centímetros, o qual, dependendo do ângulo observado, sequer pode ser notado... De qualquer forma, parabéns para o bandeira com visão além do alcance! Mas isso me mostra que, ainda que o Willian estivesse 2 cm atrás ou na mesma linha, o gol seria invalidado, e a razão é óbvia, a questão era impedir o gol... É óbvio que o bandeira não viu o Willian na frente por poucos centímetros, não tinha como, a área estava povoada... O objetivo claro era impedir o gol do Palmeiras (do modo como fosse possível)...

E aí, baseando-se somente nesses três lances, se a partida terminasse 3 a 1 para nós, estaríamos falando sobre jogar mal ou estaríamos enaltecendo a pressão exercida?

Não acho que o Palmeiras tenha jogado mal, o jogo era para ser daquela forma mesmo, jogo de final é assim, o problema é que houve erros capitais que influenciaram o resultado da partida... Quanto ao fato de o Cássio não ter feito grandes defesas, poderia ter tomado três gols e não ter feito as "grandes defesas"... Precisamos urgentemente parar de comprar o discurso da imprensa que quer desviar o foco... 

 

Totalmente de acordo.

E pra mim, o Willian estava em posição legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
1 minuto atrás, thaísramalho disse:

 

Totalmente de acordo.

E pra mim, o Willian estava em posição legal.

Tenho dúvidas ainda também, não teve tira teima, nem câmera de outro lado, foi só mostrado o que queriam que fosse visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance do William a Fox mostrou 350 vezes. Tava impedido sim, mas aqueles impedimentos que se o bandeira não marcasse, tava tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Donatello disse:

Tenho dúvidas ainda também, não teve tira teima, nem câmera de outro lado, foi só mostrado o que queriam que fosse visto.

Na hora, a tv só mostrou rapidinho, e em um ângulo que não deu pra tirar conclusões... Até falei pro meu namorado que tinha certeza que não tava impedido, porque nem a linha eles colocaram pra tirar a prova...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..