Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.993 posts neste tópico

30 minutos atrás, Greengo disse:

Bicho o negócio tá tão feio que eu me convenci (sem nenhuma convicção) de que a melhor opção é Luis Felipe o Bigode Scolari.

Esses putos jogares de futebol só jogam na base da motivação barata.

Aliás vamo subir uma hashtag Palmeirasquartaforça quem sabe assim esses mimimadinhos resolvem honrar as calças e sobretudo a camisa que vestem.

Chama o Felipão e dá carta branca pra ele enquadrar qualquer vagabundo que não quiser comprar a idéia.

Técnico que fala bonitinho e cheio de teoria já deu. Boleiro não vai escutar e nem jogar por esses caras, desencanem dessa utópia de "futebol moderno", isso no brasil é que nem saci, tem gente que jura que já viu, existem vários sósias, mas o verdadeiro mesmo....

Scolari?

o cara levou 7 gols da Alemanha numa final de Copa do Mundo e "ajustou" para levar 3 da Holanda. Da onde vc acha q ele tem respeito, poder de estimular emocionalmente jogador? Alias, acho que ele tá BEM de saco cheio de ter que fazer isso.

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho complicado a gente querer julgar se o jogador está certo ou errado.

O Dudu é um cara completamente emotivo, isso já ficou claro "N" vezes, então não é nenhum absurdo o jogador sentir o baque dessas críticas.

E como bem disseram aí pra cima, a internet e as redes sociais, hoje, são a latrina do universo. É impressionante a quantidade de merda que você lê. As pessoas se tornam verdadeiros animais atrás de um computador/smartphone. A quantidade de "machão de internet" que eu vejo hoje é impressionante. Nego que, até outro dia, era o mais zoado da escola, o mais bobão e agora é um baita "machão dos teclados".

Entendo que o jogador precisa saber diferenciar isso também, afinal de contas, sempre, independente da situação, vão ter aquela meia dúzia para falar bobagem. Acho que o fato dele saber que não tem jogado bem, o fato do time ter perdido a final para o maior rival e ele ter sido o jogador mais zoado por isso, acabam pesando nessas horas.

É por isso que eu sempre disse que o Palmeiras precisa muito de um profissional de psicologia lá dentro, já ficou claro demais que esse time sente muito a parte psicológica. O jogo contra o Botafogo deixou claríssimo como o time se acovardou, como a bola queima no pé dos caras. Se não estiverem com a confiança em alta, o time não rende, fica acuado.

Leo Basile curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Que saco, páre de dizer como os outros devem pensar, rs...

Já não basta o tal Guaraná, autoproclamado fiscal dos foristas, rsrs...

Até pq numa frase pede pra parar de achar um único culpado; na frase de baixo, o q acontece: "acha" um único culpado (não sei se o @Buffon foi irônico nessa, mas ficou engraçado...rsrsrsrs)

Furbo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Bauer disse:

Quero ver você no seu TRABALHO fazendo o seu melhor, as coisas dando errado, e as pessoas mandando você praquele lugar...

Té parece que vc iria trabalhar com um sorriso no rosto cumprimentando e abraçando o povo.

Dudu tá certinho!!! Eu no lugar dele faria a mesma coisa!!! 

Concordo. Queria ver esse time SEM o Dudu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, aninha.lu disse:

Scolari?

o cara levou 7 gols da Alemanha numa final de Copa do Mundo e "ajustou" para levar 3 da Holanda. Da onde vc acha q ele tem respeito, poder de estimular emocionalmente jogador? Alias, acho que ele tá BEM de saco cheio de ter que fazer isso.

Esse acabou. O negócio dele é se encher de dinheiro na China, para os bisnetos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

Esse acabou. O negócio dele é se encher de dinheiro na China, para os bisnetos.

Não sei se acabou a carreira, mas a história dele aqui, concordo. Já queimou uma parte de sua bonita história aqui com a segunda passagem de certa forma desastrosa. 
Tem meu eterno respeito pelo q fez de 97 a 2000

Marcos Rodrigues2 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

19 minutos atrás, aninha.lu disse:

Scolari?

Eu sempre acho complicado quando alguém fala do Felipão somente pelo 7x1...

Até os 3x0 na invicta e toda poderosa Espanha, numa final de torneio (ainda que seja a copa das confederações que não serve pra nada) ele era um "Deus" aclamado em todos os estádios pelos quais a seleção passava e até pelo gagá bueno e sua trupe da globosta ("nunca vi uma dupla dar tão certo quanto Parreira e Felipão"). Ali, então, ganharam os jogadores. No 7x1, perdeu apenas o técnico? ....

Cuca tomou 4x0 (?? não lembro) do Água Santa (acho que é isso) e depois foi campeão... (em tempo: titica de galinha foi eliminado pelo tolima e hoje é "o cara")

Editado por PigFox
Ira Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Ira Verde disse:

Concordo contigo, mas achei muito melindre dele.

Também achei. Ficar se explicando o tempo todo pode perder o foco do que é importante, jogar futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 7x1 ta muito mal explicado, pra mim tem caroço nesse angu (do tipo, resultado vendido e tinha que perder e aí o bigode ficou p. da vida e mandou abrir as pernas e Neymar nem quis participar dessa patifaria por isso saiu fora antes). Vai saber...

Fato é que o Bigode conquistou nosso maior título dos últimos 67 anos, nos levou a duas finais de Liberta, duas CdB, vice brasileiro. mercosul, etc... E ganhou a última Copa do Mundo do BR. No Palmeiras nunca tomou 7, mas já fez 7 no Cruzeiro, 6 no Grêmio de Ronaldinho Gaucho, 6 no Botafogo, etc...

Em 2012 caímos muito mais por conta do Tirone e seu time fraco baseado num veterano de bola parada e ainda assim o bigode tirou na unha uma CdB.

Por mim Roger segue no comando. Mas caso saia, pensaria com carinho na volta final do comandante Scolari.

Ira Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Dudu sente o baque das criticas dando assistência e metendo gol.

Deveria ser muito mais respeitado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu até concordo que esse grupo precisa de gente buzinando no ouvido para acordar e se concentrar. Mas, daí a achar que quem fará isto bem feito será Felipão ou Luxemburgo vai uma distância muito grande. De fato, esses caras já conseguiram fazer isso um dia, mas hoje não conseguem mais.

O perfil de jogador dos tempos atuais mudou. É mais indolente, indiferente. A gente fica sabendo disso pelos próprios boleiros das antigas em programas como o Resenha, onde eles dizem que a geração atual não respeita os grandes jogadores do passado, etc.

Editado por Verdeverdade

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a previsão da volta do Artur? Pelo que eu me lembro ele ficaria 2 meses parado. Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, PigFox disse:

Eu sempre acho complicado quando alguém fala do Felipão somente pelo 7x1...

Até os 3x0 na invicta e toda poderosa Espanha, numa final de torneio (ainda que seja a copa das confederações que não serve pra nada) ele era um "Deus" aclamado em todos os estádios pelos quais a seleção passava e até pelo gagá bueno e sua trupe da globosta ("nunca vi uma dupla dar tão certo quanto Parreira e Felipão"). Ali, então, ganharam os jogadores. No 7x1, perdeu apenas o técnico? ....

Cuca tomou 4x0 (?? não lembro) do Água Santa (acho que é isso) e depois foi campeão... (em tempo: titica de galinha foi eliminado pelo tolima e hoje é "o cara")

O Felipão atual não é só o do 7x1! Depois da final contra a Espanha, muita água correu e a maioria dos brasileiros concordam que ele não levou opções e levou jogadores que estavam em baixa! E não foi só 7x1 mas o 3x0 contra Holanda!

Além de tudo isso, o que fez com o Palmeiras em mais um rebaixamento foi deplorável! Manchou tudo que conquistou. Tem meu respeito pelo passado, mas já foi! Tanto que mesmo o Flalixo ou Patético-Mg nem cogitaram ele ou o Luxa. O Flalixo ofereceu um milhão pro Renato Gaúcho mas nem cogitou o Felipão!

Não é gritaria na beira do gramado que resolve! Não é falta de garra ou correr! O time está correndo, é só ver os stats dos jogadores!

Falta encaixe, vibração! Tudo isso foi comprometido com a confiança em baixa, depois do roubo horroroso e descarado na final do paulista! É normal os jogadores ainda estarem com pé atrás!

Eu já disse em outro post que o Roger tem de ser cobrado e cometeu erros (como afobação nas alterações e por ter testado uma "trava" no LL).

Porém, só com o tempo o técnico e jogadores se conhecerão melhor e haverá uma sinergia e o estabelecimento de um padrão de jogo! Não adianta ficar trocando toda hora (tenha como exemplo ano passado, que nem o tarimbado Cuca resolveu)!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Felipe disse:

A diferença é que o Dudu sente o baque das criticas dando assistência e metendo gol.

Ele é respeitado, considerado ídolo máximo de boa parte da torcida palmeirense. Agora, um dos jogadores mais bem pagos do Brasil, com acesso a uma ótima estrutura, deveria ser capaz de lidar com meia dúzia de xingamentos e críticas ao seu futebol. 

Furbo, GuntherF, Gambinator e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

24 minutos atrás, Felipe disse:

O Dudu é um jogador diferente dos demais em termos de relação com o clube por causa dos filhos, que são palmeirenses pra valer. O Dudu se vê em campo como alguém que pode ser o herói dos filhos, por isso se abala de verdade quando perde um pênalti decisivo ou as coisas não acontecem como ele gostaria. 

Em suma, ele sente a dor das derrotas de um modo muito próximo ao nosso e isso não deveria ser de modo algum desprezado por aqueles que acham que ele faz corpo mole, força a saída, etc.

Editado por Verdeverdade
Felipe curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Birrento 

ninguém está pegando no pé dele atoa

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

O Felipão atual não é só o do 7x1! Depois da final contra a Espanha, muita água correu e a maioria dos brasileiros concordam que ele não levou opções e levou jogadores que estavam em baixa! E não foi só 7x1 mas o 3x0 contra Holanda!

Além de tudo isso, o que fez com o Palmeiras em mais um rebaixamento foi deplorável! Manchou tudo que conquistou. Tem meu respeito pelo passado, mas já foi! Tanto que mesmo o Flalixo ou Patético-Mg nem cogitaram ele ou o Luxa. O Flalixo ofereceu um milhão pro Renato Gaúcho mas nem cogitou o Felipão!

Não é gritaria na beira do gramado que resolve! Não é falta de garra ou correr! O time está correndo, é só ver os stats dos jogadores!

Falta encaixe, vibração! Tudo isso foi comprometido com a confiança em baixa, depois do roubo horroroso e descarado na final do paulista! É normal os jogadores ainda estarem com pé atrás!

Eu já disse em outro post que o Roger tem de ser cobrado e cometeu erros (como afobação nas alterações e por ter testado uma "trava" no LL).

Porém, só com o tempo o técnico e jogadores se conhecerão melhor e haverá uma sinergia e o estabelecimento de um padrão de jogo! Não adianta ficar trocando toda hora (tenha como exemplo ano passado, que nem o tarimbado Cuca resolveu)!

Como se o time tivesse jogando um bolão antes disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, croket disse:

Como se o time tivesse jogando um bolão antes disso. 

Exato, time já estava "entregue" desde dois minutos de jogo. Primeiro inteiro pressionando e conseguiu no máximo três chances de gol, contando um impedido.

A bizarrice da interferência externa está sendo uma muleta e tanto pro Roger, vai chegar setembro e vão falar que o psicológico tá abalado por conta disso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Eu penso que a continuidade do trabalho é importante também, tanto que vinha defendendo o Roger, porém, agora, já creio que tem que se fazer merecer essa continuidade. Não vejo motivo plausível para que ele continue, honestamente. 

Quanto ao Felipão, depois do 3x0 da Holanda, teve sua passagem pela Ásia tbm. O rebaixamento, não nego uma contribuição de sua parte, principalmente diante do clamor público, à época, para que ele voltasse a dirigir a selenike. Mas, minha crítica para por aí (falta de comprometimento com o time por se deixar seduzir pelo clamor e convite da CBF), pois creio que era perfeitamente possível escapar com cerca de 30 pts em disputa (vide os trabalhos do Dorival quando é contratado para evitar rebaixamentos). Infelizmente, tivemos Gilson Kleina.

Abz!  

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tongue disse:

Exato, time já estava "entregue" desde dois minutos de jogo. Primeiro inteiro pressionando e conseguiu no máximo três chances de gol, contando um impedido.

A bizarrice da interferência externa está sendo uma muleta e tanto pro Roger, vai chegar setembro e vão falar que o psicológico tá abalado por conta disso ainda.

Pois é, não adianta tapar o sol com peneira. Houve, sim, um roubo descarado. Quando falam dessa partida, só me vem à mente o roubo. Acabou com o jogo. 

Mas, numa análise mais profunda, vamos constatar que o roubo se deu lá pelos vinte e poucos do segundo tempo. O time perdeu a vantagem conquistada no primeiro, repita-se, PRIMEIRO lance da partida e, mesmo com o clima de final, torcida única, em casa, não conseguiu chegar a um gol antes do assalto. Detalhe: não há como culpar só o Felipe Melo nessa partida, pois ele não atuou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.