Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Quando eles querem ,  até pra zveiter eles ligam pra denunciar um jogador que confessou que forçou o 3º cartão.

Emissora rídicula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o troca de passe faz um bom recorte do fato....postou o vídeo do Palmeiras com transmissão paralela deles...o Diretor de arbitragem entra campo uns 20 segundo depois dos Comentário e replay da RGT....Palmeiras deve tentar usar essa sincronização na RGT

Agora digo uma Coisa se nao anularam um Flaflu que mostra nitidamente, com imagem aproximada e com leitura labial uma interferência externa do delegado da partida com Sandro Meira Ricci...o Delegado Fala pro Arbitro: ''a TV sabe a TV sabe''.....não tenho muito esperança em anulação ou impugnação do Titulo apesar da FPF ser mais fraca que a CBF e a interferência ter ocorrido numa final.

quem quiser rever esse outra interferência tb aparecer no Troca de passe de ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Rodrigo Conchal said:

Gostaria sinceramente de tirar algumas dúvidas.

1- O juiz falou que marcou o pênalti com convicção,  mais que o 4 árbitro falou pra ele que achava que tinha sido bola, pq ele trocou a certeza dele pela incerteza do assistente.

2- Pq a palavra do Ralf teve mais valor que a do Dudu,  pois ele pergunta para os dois.

3 pq o 4 árbitro só se manifesta após ouvir o 5 árbitro

4 A RGT falou que não foi pênalti pois o Ralf acerta a bola e depois o jogador, mais o Jailson no pênalti acerta a bola e depois o jogador, e ainda teve muito lance depois do contato.

5 PQ o Henrique com o braço aberto a bola toca no braço dele, a imagem mostra o braço do Henrique mexendo com o contato, o PCC fala que não foi pênalti.

6 O Borja e seguro dentro da área e pra um comentarista deste não foi pênalti.

7 PCC foi um árbitro horrível durante sua carreia , como que ele pode ser referência de arbitragem. É a mesma coisa que o Neto dar aula de ética.

8 PQ parte da torcida da criticando tanto nosso próprio time, que sofreu um gol bobo no início mais criou um gol anulado e três pênaltis não marcados.

Repare na reação dos jogadores gambás antes do 5 árbitro aparecer e após ele aparecer. Antes eles parecem nervosos com o 4 árbitro, após eles começam a apontar para o juiz, como se dissessem: vai lá, fala pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

É obrigação depois dessa palhaçada histórica...

O Palmeiras colocar câmeras em todo lugar no estádio, compra tecpix , Web Cam, mas tem que colocar câmera.

E digo mais tá na hora também de esses radiozim dos árbitros serem gravados.Quem mi garante que não tem um fdp com um rádio lá na arquibancada ou vendo a tv lá no camarote passando informações pelo radiozim...

O futebol morreu esse domingo para muitos, isso que o Palmeiras está fazendo é pra salvar o futebol brasileiro corrupto.

Joguem a merda toda no ventilador...

Sem medo , já estamos contra tudo e contra todos, então que se exploda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vdd é uma só galera, enquanto a RGT comandar o futebol brasileiro, o Palmeiras só vai ganhar algo se montar verdadeiros esquadrões, e olhe lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

E me espanta a RGT ainda não ter feito a tal leitura labial...

A mim não, o gol anulado do Willian não fizeram a tal linha de impedimento (QUE NÃO HOUVE) e outros tantos lances polêmicos. Não vão fazer nada, não é de interesse da RGT moralizar nada. Se fosse assim só as cotas de direitos de tv seriam menos absurdas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
9 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Não estava impedido... só está impedido qdo o safado que congela coloca nos frames errados... no momento do toque na bola, está na mesma linha.

JAMAIS seria anulado se fosse gol dos gambás. Mesmo pq não estava impedido.

 

O placar moral dessas duas finais foi um agregado de 6x1 pro Palmeiras

"Placar Moral..." num pais de imorais estamos muito bem vencendo no Placar moral...nessa brincadeira eles ja tem 29 paulistas e 7 brasileiros sendo que dos 7 dois pelo menos foram muito roubados...nao fosse a unificacao dos BR e nos, os honestos, estariamos comendo poeira deles tambem em nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

E me espanta a RGT ainda não ter feito a tal leitura labial...

uma coisa vc pode ter certeza, se isso tivesse acontecido com os Curicas, já teriam melado esse campeonato e bolariam um novo pro ano que vem, tipo 2x1, ou arrumariam um jeito de fazer isso nesse ano mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ALA85 disse:

Eu, particularmente, estou fora dessa "quase unanimidade" que acha que o time "não jogou nada". Pelo contrário, tomamos um gol em um vacilo imenso, mas dominamos o adversário, tivemos dois ou três pênaltis a nosso favor, o que comprova a pressão, e tivemos o gol do Willian (poderia estar impedido, como poderia não estar, e teríamos empatado o jogo rapidamente)... Uma arbitragem isenta nos daria a chance de ganhar o jogo por 3 a 1 ou mais... Cássio poderia ter tomado três ou mais gols e não ter feito grandes defesas... Não acho que tenhamos jogado mal... Melhorar é sempre possível, mas neste jogo em especial acho que não fomos mal.

Eu concordo que o time não jogou mal! Criamos oportunidades sim! Seria outro jogo se a arbitragem fosse isenta!

Porém, não creio em outra final, pra mim, tinham de decretar o campeonato anulado! Pra que fique marcado a mancha causada pela RGT e pelos gambás!

Agora, FabioHenrique disse:

E me espanta a RGT ainda não ter feito a tal leitura labial...

E nem vão fazer! Vão bater na tecla que "não foi pênati", dita pelo excelente PCC! Sem segunda opinião, sem debate! Eles são a "verdade"! Que nojo!

Mas eles não vão conseguir ignorar!

A partida pode não ser anulada, mas o Palmeiras mostrou que não vai deixar barato pra outras vezes e vai forçar a FPF a fazer algo (gravação de rádio e tudo mais).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Palmeiras não deveria solicitar a anulação do jogo, pois senão parece que só estamos fazendo isso porque perdemos, mimimi e tal.

Mas deveria ir até o fim pra provar que houve a interferência externa e solicitar a responsabilização das pessoas. Acho que dessa forma vc conseguiria uma mobilização maior dos torcedores de outro clubes e aumentaria a pressão. 

Havendo essa responsabilização pensariam 2 x antes de agir novamente em favor da escória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, FabioHenrique disse:

E me espanta a RGT ainda não ter feito a tal leitura labial...

NÃO me espanta a RGT ainda não ter feito a tal leitura labial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PalestraIt disse:

Pra mim o Palmeiras não deveria solicitar a anulação do jogo, pois senão parece que só estamos fazendo isso porque perdemos, mimimi e tal.

Mas deveria ir até o fim pra provar que houve a interferência externa e solicitar a responsabilização das pessoas. Acho que dessa forma vc conseguiria uma mobilização maior dos torcedores de outro clubes e aumentaria a pressão. 

Havendo essa responsabilização pensariam 2 x antes de agir novamente em favor da escória. 

Tb não ligo para a anulação...

Tem q ir mesmo é provar a interferência externa... até chegar na FIFA... se vai anular ou não, deixa para quem for julgar decidir... não pediria...

O q gostaria mesmo era da comprovação da interferência externa e declarar o Paulista sem campeão kkk... mas não irá ocorrer... ou anulam o jogo e tem q sr jogado novamente ou não anulam...

Mas tem q comprovar a interferência externa e responsabilizar todo mundo q for possível... essa seria nossa vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alex (EUA) disse:

So' posso imaginar a chuva de perdradas que vou levar por esta opiniao, mas, pra mim, todo esse aue com relacao ao penalti (ou nao penalti) esta' desviando o foco do fato que o time foi MUITO incompetente em desfazer o grande trabalho do primeiro jogo em menos de 2 minutos do inicio do segundo jogo E foi tambem MUITO incompetente ao nao conseguir marcar um gol nos 88 minutos seguintes, sem falar em algumas individualidades que mais uma vez desapareceram na hora H. Em algum momento acho que a reflexao sobre isto tem de acontecer, mesmo porque nao e' nehuma novidade que o Palmeiras sempre entra em campo contra 12....

Concordo também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..