Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, RafahSEP disse:
Citar

Presidente do TJD-SP diz que Palmeiras deve taxa e pode barrar pedido de impugnação; clube rebate

Antonio Olim afirma que Verdão não depositou emolumentos de R$ 9 mil, como previsto no Código de Justiça Desportiva; nota questiona alegação

Antes de abrir a noticia achava que era uns 500 mil,mas 9 mil é muito pouco pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Antes eram as laterais, agora a zaga, sempre tem  q ter um culpado

Enquanto isso escolhem treinadores amadores para dirigir um elenco recheado de craques

Eduardo Batista foi piada, cade ele e os seus defensores? O cara foi demitido da Ponte Preta mano, porra ta de brincadeira né? E tem gente e imprensa q citam a demissao dele como erro, PQP viu

Já Roger Machado foi uma porcaria no Atletico tbm, eu nunca fui muito fã dele, eu preferia o JAir Ventura, mas na real, um elenco desse nivel tem q ter um cara foda, Tite (ta na seleção) então busca alguem de fora sei la um cara top nao um amador, mas agora ja era, agora é seguir com Roger vai q ele aprende, só q não gosto de ter um elenco foda e um aprendiz no banco, senão continuava com o Valentim mesmo... Na real o Roger esta bem melhor q o EB e o Cuca 17, mas mesmo assim muito abaixo do necessário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
24 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

O Barcelona da era Guardiola tinha esse sistema.

Time de gênios,escolha algo mais "normal".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Buffon disse:

Antes eram as laterais, agora a zaga, sempre tem  q ter um culpado

Enquanto isso escolhem treinadores amadores para dirigir um elenco recheado de craques

Eduardo Batista foi piada, cade ele e os seus defensores? O cara foi demitido da Ponte Preta mano, porra ta de brincadeira né? E tem gente e imprensa q citam a demissao dele como erro, PQP viu

Já Roger Machado foi uma porcaria no Atletico tbm, eu nunca fui muito fã dele, eu preferia o JAir Ventura, mas na real, um elenco desse nivel tem q ter um cara foda, Tite (ta na seleção) então busca alguem de fora sei la um cara top nao um amador, mas agora ja era, agora é seguir com Roger vai q ele aprende, só q não gosto de ter um elenco foda e um aprendiz no banco, senão continuava com o Valentim mesmo... Na real o Roger esta bem melhor q o EB e o Cuca 17, mas mesmo assim muito abaixo do necessário

Verdade...tinham que ter ido atrás do Guardiola, ou NO MÍNIMO do Ancelotti quando este foi demitido do Bayern.

Roger tem 3 meses de trabalho, mal teve pré-temporada, e quase nunca teve uma semana inteira para trabalhar. Sério, deixem o cara trabalhar, instabilidade é normal, o time já fez grandes partidas e outras ruins, é normal, acontece, não somos o Bayern na Alemanha. Tudo leva tempo, não adianta exigir que o trabalho esteja nota 8~10 com tão pouco tempo. Temos que avaliar o que ele conseguiu fazer até o momento dentro de uma realidade plausível, e para mim ele tem bem mais pontos positivos do que negativos (que existem, não vamos fechar os olhos para os defeitos, mas também não vamos supervaloriza-los em Abril). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que as falhas da dupla MR e AC contra gambás e Boca foram apenas "infelicidade", casos fortuitos, assistam aos 6:00, o gol do Santo André.

Exatamente igual: AC sai na cobertura de MR e é driblado infantilmente. Não é caso isolado, é um problema na formação dele, que certamente ainda vai se repetir muitas vezes, já que o MR também não colabora.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, guih_sep disse:

Acho que só a do Vasco e talvez a do Inter são piores.

Em questão técnica, uma porrada de time grande são piores ou iguais nossa dupla titular: Flamengo, Fluminense, Vasco, Inter, Santos, Galo... Todos com ou os dois muito abaixo, ou ao menos um zagueiro claramente mais fraco que o outro.

A diferença é o sistema de um ou outro time que potencializa ao invés de expor as deficiências da zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos remando contra , já não basta a imprensa já querer meter pressão no Roger , agora nos iremos fazer o mesmo ? 

Acho que pelo menos uma vez , deveríamos comprar a briga de um técnico e abraçar ele.

Ano passado passaram 3 técnicos e um deles foi o ultimo a ser campeão conosco e deu tudo errado 

Eu sei , somos chatos , é natural do palmeirense , mais temos que ser frios pelo menos esse ano e analisar o futebol e o futuro 

Ta ridículo isso já , antes do paulista começar , ele não vale nada , mais se perde vira crise ?  Mais e se perde sendo o melhor time da competição não vale nada ? 

Roger tem 3 meses , nem mesclar o time conseguiu ainda , imagina criar variação tática ? Temos a parada da copa a nosso favor para poder criar variáveis táticas 

Temos que apoiar o Roger , ele é ao meu ver o técnico mais promissor do Brasil dentre os que querem jogar bola (carille é retranqueiro e não gosto disso) e devíamos abraça-lo , porque se não iremos cometer o erro de 2017 , trocar técnico 2,3 vezes e ficar ai chupando o dedo 

Esta mais do que na hora de termos um trabalho de longo prazo e isso só vai ocorrer se a torcida comprar a ideia.

Sinto informar , mais pode entrar Mourinho + Guardiola aqui amanhã que o palmeiras não vai ganhar todos jogos goleando , teremos derrotas , isso é normal , basta saber se usaremos elas para aprender e melhorar o trabalho ou para parar o trabalho e iniciar um novo novamente e ficar nesse ciclo vicioso ate algum técnico dar a sorte e ganhar 1 titulo devido a um encaixe periódico do time

Essa é minha opniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, WAGA disse:

Pra quem acha que as falhas da dupla MR e AC contra gambás e Boca foram apenas "infelicidade", casos fortuitos, assistam aos 6:00, o gol do Santo André.

Exatamente igual: AC sai na cobertura de MR e é driblado infantilmente. Não é caso isolado, é um problema na formação dele, que certamente ainda vai se repetir muitas vezes, já que o MR também não colabora.

 

 

              Exatamente. Mas os jogos e as vitórias depois mascararam muito bem essa falha grotesca, e depois de ontem, não dá mais pra confiar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Parece que o Roger Guedes pode ir pro fluc  em troca da liberação do Scarpa ,tomara que aconteça

Q merda heim, o Palmeiras vai comprar o Scarpa duas vezes?

E o dinheiro colocado no negocio? Estou achando muito complicado isso acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Q merda heim, o Palmeiras vai comprar o Scarpa duas vezes?

E o dinheiro colocado no negocio? Estou achando muito complicado isso acontecer

emprestimo parece é pra liberar sem preciar de prolongar na justiça pq mesmo que o Scarpa ganhe dia 16  ,o fluc pode recorrer e impedir ele de jogar de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

emprestimo parece é pra liberar sem preciar de prolongar na justiça pq mesmo que o Scarpa ganhe dia 16  ,o fluc pode recorrer e impedir ele de jogar de novo

E o MArcos Rocha?

Quem colocou uma noticia dessas no ar? Não faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..