Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.993 posts neste tópico

15 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Mas faz falta, tava fazendo gols a rodo, o Abila não supriu bem a saida dele até o momento. Não disse que eles podem usar isso como desculpa, só que poderia ser mais dificil ganhar deles com um time completo, quanto a elenco em si não sei qual é mais caro mas o deles parece ser no papel forte também. Em relação ao Jean ele jogou bem em 2016 e depois perdeu espaço no time, o Benedetto vinha bem mais recentemente, se lesionou no finzinho do ano passado.

Você está mencionando um desfalque que o time tem desde o fim de 2017? Cara, o Boca é líder isolado da Superliga todo o 2018, e também jogou toda Libertadores sem Benedetto. Isso não pode ser considerado um desfalque para o jogo de ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, cara de caqui disse:

Não quero lembrar de escalação do Boca. Não quero me lembrar dos passes errados, tão menos das vezes que a bola podia ser melhor tratada e não foi.. Só quero lembrar de ter pulado do sofá berrando feito um louco a ponto de perder o fôlego, pegar meu filho no colo e gritar É GOOOLLLL e saber que meu menino está SIM, aos poucos alimentando a mesma paixão pelo Palmeiras.

E isso aí, moro aqui em Goiânia, Sou Palmeirense não tenho time aqui só o Palmeiras mesmo e meu filho de 4 anos quando vê que o Palmeiras vai jogar me pergunta "hoje o Palmeirão vai jogar contra quem Papai" Rapaz não tem coisa melhor do que escutar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carlos Jr. disse:

E isso aí, moro aqui em Goiânia, Sou Palmeirense não tenho time aqui só o Palmeiras mesmo e meu filho de 4 anos quando vê que o Palmeiras vai jogar me pergunta "hoje o Palmeirão vai jogar contra quem Papai" Rapaz não tem coisa melhor do que escutar isso.

Assino embaixo. Hoje cedo no trabalho meu menino passou para me dar bom dia, todo sonado, antes de ir para a escola, e falei para ele "viu o verdão ontem, que vitória??", ahhh, foi o que bastou para ele acordar e sorrir. Aliás, lembro como se fosse ontem aa goleada contra o Boca em 1994, no dia seguinte meu irmão mais novo todo feliz chegando da escola com a camisa do Palmeiras, junto com outros colegas. As crianças são a força que nós temos, e essas vitórias históricas é que fazem a fibra e orgulho de ser palmeirense passar de geração.

Carlos Jr. e Nelore curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, cara de caqui disse:

Não quero lembrar de escalação do Boca. Não quero me lembrar dos passes errados, tão menos das vezes que a bola podia ser melhor tratada e não foi.. Só quero lembrar de ter pulado do sofá berrando feito um louco a ponto de perder o fôlego, pegar meu filho no colo e gritar É GOOOLLLL e saber que meu menino está SIM, aos poucos alimentando a mesma paixão pelo Palmeiras.

Fechou!

Nem preciso comentar mais nada sobre isso.

Tenho o mesmo sentimento!

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Moro em SC. Meu cunhado de 8 anos de idade ontem ficou o jogo inteiro me mandando audio no whats comentando os lances do jogo. Cada jogada com perigo de gol que o Palmeiras fazia, ele me mandava audio pra contar. Quando ganhamos o brasileiro em 2016 eu levei ele junto pra assistir o jogo do titulo contra a chape num bar lotado de palmeirenses, e depois fomos fazer carreata pela cidade.

Essas coisas marcam nas crianças, e a paixão pega de uma maneira que vai durar a vida inteira. Igual aconteceu com a gente.

Carlos Jr. e Lucas_Gasparin curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que parar prá pensar. Ganhamos do atual campeão Argentino, que estava invicto na Libertadores, na casa deles.

Agora o Boca não presta e o carajo a quatro???

Pelo amor de Deus, foi uma vitória maiúscula, cansei de ver o Palmeiras dominar o advesário e perder jogo.

Chega de desvalorizar o que é nosso.

Ainda não tá bom mas vamos entrosar esse time, vamos apoiar, o nível do futebol sulamericano é tão baixo que temos totais condições de ganhar essa Libertadores, vamos criar um caldeirão na Arena e empurrar esse time prá cima. Parar de picuinha com jogador, principalmente os craques do time, vamos fazer esses caras ficarem motivados...

Chega de burrice !!! Vamos deixar um ano político derrubar nosso sonho??? Só no Palmeiras mesmo prá ver isso...

Rex Mundi, Dinizz, Pardalzinho e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

Sou de São Paulo, moro entre o Allianz e o Pacaembu, mas tenho vindo muito a trabalho para Goiânia. Cheguei ontem e voltarei amanhã.

Fiquei impressionado com a quantidade de palmeirense que tem aqui. Até a RGT transmitiu a partida em tv aberta, mesmo com o Flamengo jogando no mesmo horário também pela libertadores.

No mais, tenho duas filhas, gêmeas, hoje com três anos. Uma das coisas que mais gosto de fazer é sair com elas na rua, uniformizadas da cabeça aos pés. É uma satisfação indescritível (e, sem dúvida, irracional).

Carlos Jr. e Pedro R curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2018 em 08:57, robertooculto disse:

Como falei não sei qual é esse técnico, mas tem que ser um que saiba o minimo em mexer com o emocional do jogador. Diretoria também pode ajudar nisso. 

Tem que fazer uma blindagem séria nesse Palmeiras. 

O time todo se abala fácil demais. É agoniante

Acho tb que o que falta é  um pouco de confiança nossa para com os jogadores assim como deixarmos dar liga. 

Desculpe meu erro, mas, contamos  muito cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Tem que parar prá pensar. Ganhamos do atual campeão Argentino, que estava invicto na Libertadores, na casa deles.

Agora o Boca não presta e o carajo a quatro???

Pelo amor de Deus, foi uma vitória maiúscula, cansei de ver o Palmeiras dominar o advesário e perder jogo.

Chega de desvalorizar o que é nosso.

Ainda não tá bom mas vamos entrosar esse time, vamos apoiar, o nível do futebol sulamericano é tão baixo que temos totais condições de ganhar essa Libertadores, vamos criar um caldeirão na Arena e empurrar esse time prá cima. Parar de picuinha com jogador, principalmente os craques do time, vamos fazer esses caras ficarem motivados...

Chega de burrice !!! Vamos deixar um ano político derrubar nosso sonho??? Só no Palmeiras mesmo prá ver isso...

Em cima do que você postou, Dudu e outros ali são puramente emoção,  se valorizar  VÃO ESTAR com a Auto estima TOP, se malhar caem rapidamente.  Prefiro assim que insensíveis 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, T-R3X disse:

enquanto o paneleiro tite estiver por lá vai ser dificil mesmo

Dinizz curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente espantou o bode da final roubada.

Rogi81 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória! Acho que tem tudo (assim espero) pra mudar a chave, pegar confiança e embalar.

Mas a vitória não pode maquear o calcanhar de aquiles do time que continua a ser a lateral direita e a primeira volância. Edu dracena já fez uma diferença tremenda dando tranquilidade pra defesa. Agora se colocar um volante dinâmico no lugar do fm e um Rafinha no mr esse time melhora 200% e isso ficou provado ontem. Marcos rocha e felipe melo não marcam nada,é vergonhoso pra um jogador de defesa a marcação deles, não tem como os 2 serem titulares ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Palmeiras jogar contra o Real e vencer, vão dizer que o time madrilenho não é mais o mesmo,que o CR7 está velho,etc,etc..... palmeirense é a personificação do complexo de vira lata como bem disse um forista.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

agora chegou a hora de apoiar e parar com esse mimimi de começar a vaiar o time com 5 minutos de jogo dentro de casa...esse time joga melhor fora doq dentro devido a impaciencia dessa torcida...Deus me livre

Editado por muh_green

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Greengo disse:

Que vitória! Acho que tem tudo (assim espero) pra mudar a chave, pegar confiança e embalar.

Mas a vitória não pode maquear o calcanhar de aquiles do time que continua a ser a lateral direita e a primeira volância. Edu dracena já fez uma diferença tremenda dando tranquilidade pra defesa. Agora se colocar um volante dinâmico no lugar do fm e um Rafinha no mr esse time melhora 200% e isso ficou provado ontem. Marcos rocha e felipe melo não marcam nada,é vergonhoso pra um jogador de defesa a marcação deles, não tem como os 2 serem titulares ao mesmo tempo.

O bago que Rafinha entregou ontem contrasta com o cruzamento perfeito de Marcos Rocha. 

Paga a multa de Marcos Rocha, vale a bala! 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

como joga o Tal do Pavon...na imprensa argentina se Fala que o Boca têm uma pavondependencia....achei que Marcos Rocha fez até um jogo seguro dentro das possibilidades....Muito bom jogador pena que já está encomendado para Europa assim como Lautaro Martinez do Racing, dois jogadores muito novos ambos com proposta na casa de 30M de euros....os argentino estão com caixa por conta da renovação com TV é estão liberando suas estrelas por multa rescisoria

Pra quem está falando caca do Rafinha ele vinha fazendo um jogo muito seguro jogando muito bem pelo Bayern...Bate bem na bola...bom passe....Bom chute e ainda têm bastante velocidade....Vêm jogando muito bem esse ano pelo Bayern...acho que seria uma ótima contratação para revezamento com o Marcos Rocha...lembrando o o jogador faz ainda as 2 laterais e eventualmente joga de 1 volante....Acho que em alguns jogos como opção de volante pela direita ele poderia cobrir muito bem as subidas do marco Rocha quando o mesmo subisse assumindo a lateral defensiva quando o Palmeiras ataca pra evitar contra-ataques....poderia ser um revezamento legal ou de titulares ou de volante/lateral quando ambos jogasse junto....como jean/tché Tché faziam....Se não vier com luvas e salários tão alto acho um ótimo nome.

Editado por Luciano Borgognoni
erro

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso:

Se alguém tiver alguma divergência em relação à opinião do outro, argumente. Provocações, ofensas e tentativas de policiar as opiniões alheias não serão toleradas. Se atentem ao regulamento e às normas de boa convivência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Foi uma vitória histórica por tudo o que estava envolvido, mas não da pra ignorar que o jogo foi ruim de novo, os gols saíram em lampejos e no restante do tempo tomamos um sufoco enorme, porém acho que agora é hora de dar uma aliviada na pressão e ver o que de bom essa vitória vai trazer pro elenco, em uma dessas, o elenco se sente mais confortável, as coisas começam a ser assimiladas e o trabalho deslancha (queira Deus). Agora temos Chapecoense, Alianza Lima, Atlético-PR, América-MG e lixos na sequência, vai ser muito interessante ver como o time vai se portar nessa sequência, e como vai chegar no próximo jogo de maior pressão, no dia 12 contra os lixos.

Editado por Andespsan
Furbo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, luciano massari disse:

Se o Palmeiras jogar contra o Real e vencer, vão dizer que o time madrilenho não é mais o mesmo,que o CR7 está velho,etc,etc..... palmeirense é a personificação do complexo de vira lata como bem disse um forista.

Sem esquecer das críticas aos jogadores e técnico, que certamente vai substituir mal haha

Compartilhar este post

Link para o post

Mencionar que o Boca tinha alguns desfalques para esse jogo o que não é mentira não chega a ser um desmerecimento da vitória, o Boca continua tendo um time forte mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.