Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Desde que eu me entendo por gente, eu não consigo lembrar de um técnico que ficou três anos direto ou mais no Palmeiras. Acho que o Felipão foi o que mais tempo ficou, na primeira passagem, mas não sei se deu três anos não. Mesmo o Luxemburgo, na primeira passagem, ficou no máximo dois anos. Continuidade não é um negócio comum no futebol brasileiro, infelizmente. O Telê Santana foi um ponto fora da curva - dirigiu o São Paulo por mais de cinco anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PC Kawano disse:

Foi Gilson Kleina e mesmo ele que é abaixo de muitos fez o time jogar com aquelas peças. Quem não lembra da Libertadores de 2013 onde a gente quase que chega nas quartas?

Ele tinha um ataque com o Souza, Vinicius e Alan Kardec que funcionava só porque ele tava aqui a mais tempo. Ainda tinha Mendieta no meio com Marcio Araujo e As vezes Wendel e Wesley. hahahha OLha esses primeiro ano do PN no Palmeiras. hahahha

Não fez funcionar nada, tirando um breve período que realmente encaixou bem (e logo desistiu porque é cagão), só ficou no comando porque era barato e o time queria evitar custos. A série B com ele foi uma enorme perda de tempo e assistir ele destruir pouco a pouco o mínimo que conseguia acertar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, PC Kawano disse:

De forma alguma o campeonato foi bem, acabou caindo para o guarani que fez a final com o Santos. Com certeza mata a mata tem zebra. Nem estou comparando o Roger e os jogadores atuais são muito melhores. Estou dizendo que com tempo, mesmo que seja 2 anos, até jogadores fracos e médios podem render com um técnico tmb mediano, agora imagina a gente que tem jogadores acima da média BR e um Técnico que já mostrou qualidade.

Sim ele ficou de outubro de 2012 até setembro de 2014. Antes de o Felipe Scolari ficou de dez de 97 a junho de 2000.

Nossa, lendo esses comentários sobre o Kleina, deu até calafrios dessa época. Lembro como o Palmeiras ficava exposto na imprensa... falava-se inclusive que ninguém queria dirigir o Palmeiras, que o Kleina foi escolhido por exclusão... Que essa época sirva de lição e que os mais afoitos olhem com atenção para o que eramo e no que nos tornamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dinizz disse:

Nossa, lendo esses comentários sobre o Kleina, deu até calafrios dessa época. Lembro como o Palmeiras ficava exposto na imprensa... falava-se inclusive que ninguém queria dirigir o Palmeiras, que o Kleina foi escolhido por exclusão... Que essa época sirva de lição e que os mais afoitos olhem com atenção para o que eramo e no que nos tornamos.

Lembram quando até o nome do papai Joel foi levantando na imprensa para dirigir o Palmeiras? Mel Dels....:bengong::ha:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, robertooculto disse:

Pelo menos a acústica da tv, a impressão é que a Arena a maioria do tempo é muito morna. 

Contra os gambas, achei bem fraco. 

 

Estão matando o futebol nesse sentido e não é de hoje. Além de não ser exclusividade do Palmeiras.

Isso acontece principalmente pela elitização do futebol brasileiro, o perfil do torcedor que frequenta os estádios mudou drasticamente.

Pega aí Gambá x Bambi (semi) e os dois jogos Palmeiras x Gambá. Em todos as Arenas estavam mortas, com pouquíssimo barulho e euforia, o que salva são os setores das organizadas, se não tivesse isso, seria um completo silêncio, digno da Premier League.

Para quem era acostumado a ir aos jogos para sair sem voz, é a morte das torcidas brasileiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, robertooculto disse:

 

Nossa, que viagem. Nada a ver. Allianz tendo renda de 4 milhões. Time com jogadores como Guerra e Moisés no banco, ainda com Scarpa impedido de jogar por problemas na justiça. Um centro avante de 10 mi de dólares. Pelo amor de Deus a esquizofrenia persecutória desse cara ta grande. Se falassem que o Palmeiras não tem obrigação de vencer nada aí que seria mentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, eu acho um vexame não ser campeão brasileiro com essa estrutura

Mata-mata tudo bem que é mais equilibrado qualquer um pode perder

Agora pontos corridos, onde as disparidades são escancaradas, 1 time com meio bilhão de receita ter 38 balas para matar uns pobres coitados com o pires na mão e não conseguir é uma vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Por exemplo, eu acho um vexame não ser campeão brasileiro com essa estrutura

Mata-mata tudo bem que é mais equilibrado qualquer um pode perder

Agora pontos corridos, onde as disparidades são escancaradas, 1 time com meio bilhão de receita ter 38 balas para matar uns pobres coitados com o pires na mão e não conseguir é uma vergonha

Concordo!!! E eu espero que o time do Roger mantenha o mesmo ritmo e regularidade do Paulista!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Estão matando o futebol nesse sentido e não é de hoje. Além de não ser exclusividade do Palmeiras.

Isso acontece principalmente pela elitização do futebol brasileiro, o perfil do torcedor que frequenta os estádios mudou drasticamente.

Pega aí Gambá x Bambi (semi) e os dois jogos Palmeiras x Gambá. Em todos as Arenas estavam mortas, com pouquíssimo barulho e euforia, o que salva são os setores das organizadas, se não tivesse isso, seria um completo silêncio, digno da Premier League.

Para quem era acostumado a ir aos jogos para sair sem voz, é a morte das torcidas brasileiras.

Deveriam mudar a precificação dos setores, tem muita concorrência no gol norte, com certeza tem muita gente que quer agitar que fica perdida no meio das múmias e muita gente que não tem perfil de agitar vai no gol norte.

Gol norte e o mais barato mas não é o pior setor do estádio, setor mais barato deveria ser o superior norte e sul, e acho que o gol norte e sul deveriam custar igual (sobe um pouco o preço de um e abaixa do outro), no final a diferença nem é tão grande, com isso só iria quem quer mesmo cantar.

Já dava uma ajuda ter 7 mil cantando o jogo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Por exemplo, eu acho um vexame não ser campeão brasileiro com essa estrutura

Mata-mata tudo bem que é mais equilibrado qualquer um pode perder

Agora pontos corridos, onde as disparidades são escancaradas, 1 time com meio bilhão de receita ter 38 balas para matar uns pobres coitados com o pires na mão e não conseguir é uma vergonha

Flamengo tbem tem uma receita gigantesca, Cruzeiro e gambas tbem, não tem essa de vexame de não ser campeão, mas de não ser protagonista aí sim, concordo que é vexame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Por exemplo, eu acho um vexame não ser campeão brasileiro com essa estrutura

Mata-mata tudo bem que é mais equilibrado qualquer um pode perder

Agora pontos corridos, onde as disparidades são escancaradas, 1 time com meio bilhão de receita ter 38 balas para matar uns pobres coitados com o pires na mão e não conseguir é uma vergonha

com uma zaga de serie B, não seria tanta vergonha assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Concordo!!! E eu espero que o time do Roger mantenha o mesmo ritmo e regularidade do Paulista!!! 

eu espero que não, esse "ritmo" do Paulista é pra enganar trouxa...espero sim que esse time melhore, e mto! por enquanto está mto aquém das expectativas, e lá se foram 4 meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Além do Caiser Soze e do MPorcoSM, ninguém tem nada a dizer sobre isto ? É a prova de que o AC tem um erro grave de fundamento, que não sei se é possível corrigir. Não podemos ficar vulneráveis desse jeito, principalmente agora que os outros times descobriram essa falha na nossa estrutura. Vai ser tudo por ali, em cima do MR e AC.

        Acho que dá  pra ir mais longe, é  bem possível que os gambás tenham pensado a jogada por muito tempo, apostando tudo nela, haviam muitos jogadores gambás  na área  e próximo a ela, se tivesse saído contra ataque eles é quem tinham tomado gol, acho que o lance foi todo armado em cima do MR e AC, visando o início  do jogo e a desatenção  costumeira da dupla, porque no resto do jogo não  fizeram nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O problema para contratar zagueiros é que simplesmente não existem nomes viáveis que chegam pra resolver,os jogadores que a torcida pedem são quase impossíveis de serem contratados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..