Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não critico o Roger pois na minha opinião lhe falta material humano para formar uma defesa sólida. Tem de trazer 2 zagueiros bons e 1 lateral, que acredito ser o Rafinha. 

Na minha forma de ver a maior parcela de culpa do time estar patinando é do Alexandre Mattos, pois era nitido desde do ano passado que nos faltava zagueiros e laterais. O mina foi embora e não chegou ninguém a näo ser o Emerson que nunca joga. Soma-se a isso o fato de não ter mais um volante dinâmico pra jogar ao lado do Bruno Henrique e fica impossivel formar uma defesa que suporte um time com dna ofensivo como esse.

Esse time com o Rafinha na lateral direita, um zagueiro top ao lado do AC e um volante como aquele otavio do atl-pr no lugar do felipe melo é um time muito mais balanceado e competitivo, permitindo inclusive que se ataque mais sem sofrer toda vez que o adversario vier pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, luciano massari disse:

O problema para contratar zagueiros é que simplesmente não existem nomes viáveis que chegam pra resolver,os jogadores que a torcida pedem são quase impossíveis de serem contratados.

Poxa, mas tem o Sergio Ramos que nem jogou o ultimo jogou pelo Real, Chielini foi eliminado pela Juventus, Thiago Silva pode vim motivado pra Copa do Mundo, dá até pra torcer pro Bayern ser eliminado e tentarmos o Hummels. É só querer, ai vende uns jogadores encostados. O Deyverson a gente pode vender por uns 30 milhões pra China, o Antonio Carlos por uns 35, junta com o dinheiro que o Palmeiras tem, é muita incompetencia não trazer um desses ai.

(não preciso dizer que estou sendo ironico) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tito disse:

Poxa, mas tem o Sergio Ramos que nem jogou o ultimo jogou pelo Real, Chielini foi eliminado pela Juventus, Thiago Silva pode vim motivado pra Copa do Mundo, dá até pra torcer pro Bayern ser eliminado e tentarmos o Hummels. É só querer, ai vende uns jogadores encostados. O Deyverson a gente pode vender por uns 30 milhões pra China, o Antonio Carlos por uns 35, junta com o dinheiro que o Palmeiras tem, é muita incompetencia não trazer um desses ai.

(não preciso dizer que estou sendo ironico) 

É bem por ai. Para algumas pessoas, é só questão de tirar de um lugar, por no outro, somar, e ver se dá para pagar a conta. Afinal, futebol não é banco, não é mesmo?:ha: Pena que os valores envolvidos são de banco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dinizz disse:

É bem por ai. Para algumas pessoas, é só questão de tirar de um lugar, por no outro, somar, e ver se dá para pagar a conta. Afinal, futebol não é banco, não é mesmo?:ha: Pena que os valores envolvidos são de banco...

Pois é. Pessoal acha que é só fazer conta de subtração e adição, acha que é igual Fifa e FM. 

É dificil galera, tem que ter ambição sim, mas tem quer os pés no chão tambem. E não cobrar a diretoria por coisas bizarras e muitas vezes plantadas pela imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, luciano massari disse:

Não dá pra comparar com os argentinos pq o comportamento dos jogadores dentro de campo é diferente.A torcida empurra o time que demonstra raça, vontade dentro de campo,esse Palmeiras atual é muito,tipo, devagar.

a verdade  esse time treinado pelo Roger não empolga ninguem sejamos honestos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

a verdade  esse time treinado pelo Roger não empolga ninguem sejamos honestos

Não agora né..
Pois até a vitoria na casa dos lixos, estava todo mundo feliz..e motivado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

         

            Vamos resumir a questão, acho muito bonita a defesa dos nossos zagueiros pelos colegas mas a verdade é uma só: se continuar com esses dois na zaga pode esquecer o mata mata e ainda existe um risco grande nos pontos corridos. Não sei quantas provas mais serão necessárias para convencer.  Roger fica, o elenco fica, o "pojeto" continua mas AC e TM não podem ser titulares da zaga, apenas isso! Simples assim. Se for o caso testa de novo Luan e Juninho, mas desde já podem se preparar, eu acho que não vai mudar muito não. Não precisa trazer o Sergio Ramos, mas tem que fazer uma boa pesquisa e avaliação e procurar alternativas, poha, tem um departamento inteiro e gente ganhando pra isso, e aposto que com ótimas ferramentas para busca, então vamos trabalhar ou vamos consagrar mais alguns Leandros Almeidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Partindo da premissa que o Mittos não erra, tenho certeza que entre os 7 zagueiros do elenco temos pelo menos dois craques.

Pelos valores investidos, aposto que sejam Luan e Juninho. Talvez o Emerson....

A culpa é do treinador que não coloca os craques para jogar. Ou dos próprios jogadores que, apesar de serem craques, não se adaptaram.

A culpa também pode ser do presidente, do preparador físico, da imprensa ou do massagista...

A única certeza que tenho é que o Mittos não errou.

Como alguém poderia imaginar que a defesa ridícula do ano passado continuaria horrível após a saída do Mina?!

Falar agora é fácil, seus engenheiros de obra pronta!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AC é bom jogador. Não vamos achar nada melhor que ele no mercado por um preço decente, ainda mais agora...

TM é um bom reserva. Falta um titular pra ele. Eu colocaria o Dracena, mas acho que ele não aguenta todos os jogos. Se a solução não for Emerson Santos, aí fatalmente teremos que contratar 1 zagueiro (o que seria justo, pela reposição do Mina).

Podemos fazer algum rolo com Luan, que tem bom valor de mercado, mas que já perdeu a torcida faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Emil disse:

AC é bom jogador. Não vamos achar nada melhor que ele no mercado por um preço decente, ainda mais agora...

TM é um bom reserva. Falta um titular pra ele. Eu colocaria o Dracena, mas acho que ele não aguenta todos os jogos. Se a solução não for Emerson Santos, aí fatalmente teremos que contratar 1 zagueiro (o que seria justo, pela reposição do Mina).

Podemos fazer algum rolo com Luan, que tem bom valor de mercado, mas que já perdeu a torcida faz tempo.

AC fez só 3 grandes cagadas esse ano... Contra o Santo André no primeiro jogo do ano, contra o Corinthians na final do Paulista e contra o Boca.

Ele é bom sim.... para a Ponte Preta.... na série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, victorguiguet disse:

AC fez só 3 grandes cagadas esse ano... Contra o Santo André no primeiro jogo do ano, contra o Corinthians na final do Paulista e contra o Boca.

Ele é bom sim.... para a Ponte Preta.... na série B.

O jogo que perdemos pro Santos na semifinal, o segundo gol dos caras é uma falha grosseira do Antonio Carlos tb.

Pessoal compara com o Vitor Hugo. O Vitor entregou num jogo da fase de grupo do Paulista 2015 e depois engrenou.

É como se o Antonio Carlos falhasse naquele jogo da fase de grupo contra os gambás e depois não tivesse mais falhas grosseiras.

Mas, em 3 jogos capitais e decisivos ele errou de forma bizarra.

Quem tiver saco, reveja o segundo gol do Santos naquele 2 a 1.

Depois, inadmissível aquele primeiro gol gambá. Nunca vi na minha vida um zagueiro se jogar pra linha de lado, proteger a lateral e dar o campo pro adversário.... acho que nem no sub 17 vc vê isso.  E depois nos tirando 2 pontos e a paz contra o Boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio Carlos se mostrou zagueiro ok pra se ter no elenco, mas horrivel pra ser titular (em um time que almeja libertadores).... Falhou contra santos, corinthians e boca, praticamente todas os jogos importantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Rafael Palestrino disse:

AC ta jogando dmais. VH e Mina tb ja tiveram erros individuais, faz parte do jogo...

Isso ai!

Eu tentaria trocar o AC por Mina ou VH.

Os três são do mesmo nível... todos cometeram erros individuais.

AC tá jogando demais! Mina tá encostado no Barcelona....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..