Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Números em 2018 jogos oficiais.

Jogos 22

Pontos 46

V 14

E 4

D 4

GP 37

GC 12

 

Números não relatam que perdemos o campeonato, começamos mal o Brasileiro. não estamos jogando bem em casa, futebol está devendo.

 

Ninguém quer crucificar ninguém, o que todo mundo quer e que o time corresponda ao investimento feito, nem que for em intensidade, quando a habilidade não resolve. Parece que o time tem medo, treinador só faz o arroz com feijão, futebol burocrático, se transpirasse metade do que um timinho aí transpira, todos estaríamos felizes. Jogadores que encolhem em dividida, viram a bunda prá bola, só tocam de ladinho e prá traz, etc...

 

Será que é difícil dar 100% da sua vontade ganhando a fortuna que ganham????

 

Depois serão chamados de pipoqueiros e mercenários aí ficam queimadinhos com a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que as justificativas p/ o bom trabalho do roger são as mesmas usadas na época do EB, melhor campanha no paulista, libertadores invicto, título que é bom nada, futebol sofrível em todos os jogos, meio de campo inexistente, atacante morrendo de fome, zaga fazendo cagada em jogo importante...2017 pelo visto nunca vai acabar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time veio batendo em bebado e iludindo muitos. Assim que pegou times meia boca tomou traulitada.

O único jogo que pode ser considerado bom desse time foi contra o gambá em itaquera. O resto ou bateu em bebado ou jogou mal.

A defesa desse time me da vontade de vomitar. Por mais que eu culpe 3 jogadores em especial chegou a hora do tecnico ser homem e mexer. Se vier com essa porra de defesa ridicula de novo tem que mandar embora. Esse lance de imediatismo realmente existe, mas o cara não pode insistir no erro além do ponto. Técnico bom é aquele que percebe o erro e muda pra corrigir, não aquele que insiste no erro. Já dizia um velho e sábio senhor que a definição de loucura é continuar a fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

Essa defesa é a pior desde 2014 e isso é inadimissivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, aninha.lu disse:

Tongue. O que vc quer? Quem vc quer? Não funciona assim e vc corneta desde o dia 1. Em qualquer empresa, a pessoa tem, pelo menos, 3 meses de experiência. E, mesmo assim, todo mundo sabe que é necessário uns seis meses pra fazer as coisas acontecerem e ter uma adaptação completa.

O Cuca chegou e perdeu 8 jogos seguidos, levou uma goleada humilhante do água santa e depois fomos ser campeões.

Não amo o Roger, não queria ele de técnico, mas é oq tem e, talvez, ele esteja tentando MUDAR esse comportamento do time. Não vamos ver isso acontecer em dois jogos apenas. 

Quero um time que apresente evoluções, o que não acontece. O técnico não se mostra disposto a abrir mão de suas concepções até aqui, tem leitura de jogo ruim e é previsível. O time em campo se comporta como um bando que parece que nunca jogou junto antes, espaçado em blocos e com dificuldades para fazer movimentações básicas do jogo. Não estou querendo uma revolução futebolística em terras do pindorama, mas um time capaz de ao menos agredir o adversário de forma constante e realmente perigosa iria ser bom, ou é normal não conseguir criar mais de cinco oportunidades de gol por partida tendo maior posse de bola?

-----------------------

Uns "cornetam" desde primeiro dia, outros batem palma e jogam confete e assim segue a vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que vinha defendendo o trabalho do Roger (ainda defendo, mas com bem menos convicção) passei a ficar desacredito por um simples motivo: se, segundo ele mesmo admite, defesas ganham campeonato, pq a nossa é uma zona? É só isso que eu queria entender (esqueçam jogador "A", "B" ou "C". Como já foi pontuado no tópico, outros times se viram com o que tem). Pq é simplesmente inadmissível tomar um gol relampago numa final de campeonato contra, talvez, o maior rival, em casa. Mais inadmissível, é tomar outro gol relâmpago, na partida seguinte, de novo em casa, contra o Boca, não conseguindo segurar um resultado positivo por cinco minutos na libertadores. E mais inadmissível, ainda, é todo jogo ter algum jogador que falha individualmente na defesa (falhas bisonhas, diga-se). 

Só espero do Roger uma coisa. que treine O DOBRO do que vem treinando, pq o time, do jeito como está, vai morrer na praia em qualquer competição. 

Agora o que mais tem pegado para mim é essa postura atual dele depois da perda da final. Me parece que perdeu o "tesão" que tinha antes. Esse blábláblá nas entrevistas é pura enrolação. Visivelmente quebrou com a perda do paulista e ainda não juntou os cacos. Ta deprimente ver o time, pq parece ser o reflexo do comandante atual. 

Vamo que ainda dá tempo Roger. Fim de semana, esperamos uma melhora contra o inter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    E porque diabos o LL não pode jogar junto com o Guerra? Qual o problema? William é  esforçado, é  gente boa, faz uns golzinhos...mas o time precisa de criação.O Palmeiras tem esses dois e o Scarpa, que quando tiver condições não pode ficar fora também.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tiro uma lição que ouvi tanto do Gilberto (Ex-bambis) e nene (bambis), hoje tanto gilberto e nene vem jogando bem, mas pq não jogaram bem antes? simplesmente treinador. A entrevista do nenê reflete bem o caso do LL, acredito que o treinador vem queimando ela, colocando em um lugar que ele não rende bem, assim como esquema tático redado. Olha o nosso esquema trabalhando, um meia, sai um meia e entra outro, dois pontas aberto e pronto (dois corredores), ai vem a pergunta, precisamos correr ou armar as jogadas? temos um jogador bom em finalização, mas a bola chega nem?? ai vão reclamar do borja e willina, mas a bola chega para fazer a jogada? chutar a gol? não, pq nosso meia esta sendo bem marcado e os pontos são de contra-ataque, pasme, não há contra a taque, pq estamos no campo adversário e tanto Dudu e Keno não vão ter o espeço (necessário) para ir a linha de fundo.

Os amigos estão falando em 4-3-3, mas jogamos na realidade em um 4-2-3-1 que em campo fica 4-2-1-2-1, quantro na linha de defesa, dois volantes, um meia isolado, dois pontas bem aberto e um atacante solitário. difícil jogar bem.

ontem percebi que o RM não gosta do VL, cara vem jogando bem e sai para MB fazer merda jogos a pós jogo e tem a justificativa (linda por sinal) de falar das suas escolhas, assim como caso TT, dai o time começa (igual agora) ir ladeira a baixo, volta com VL, cara entra com uma raça, disposição (não é o marcelo, mas para LE no brasil esta ótimo) e sem mais nem menos sai para entrada do DB, mas pq isso?? tem desculpas bonitas para ficar tonhão, FM, TM, mas VL e simplesmente tira o cara e pronto. Ontem pode colocar na conta do seu RM a perda dos três ponto sim, pelo conjunto da obra.

A cada dia o RM vem mostrando que foi a escolha errada de novo, vai esperar ficar perto da demissão para começar a mudar e no final do ano estaremos em 4º a 5 º colocado e para mídia isso é ótimo... Toda vez que a mídia elogia de mais um treinador no palmeiras eu fico com os dois pé atras, assim foi com o eduardo batista que servia para treinar o palmeiras, precisava de tempo para por sua filosofia, mas nos clubes deles nem querem que passe perto, assim vejo o RM, muito oba oba com o cara, mas no clube deles nem pensar...

Diretoria, alguns dias atrás reclamava de MG e AM, mas depois vi que estão sempre presente e acredito que chegou a hora de cobrar resultados condicentes com o elenco que tem e não so RM, mas os jogadores tbm, FM, Moises, LL, MR, todos, precisamos de resultados melhores, empate com botinha foi uma vergonha, sinto muito, mas uma empate como foi não deve ser aceitável e precisam ser cobrados: RM e jogadores, chega de palavras bonitas ou desculpas que o trabalha vem sendo bem feito, isso é um tapa no rosto dos torcedores, trabalho não esta sendo bem feito, precisa melhorar e muito. Não venham com estatística de paulistinha onde tem 90% de time de serie c e d para justificar um trabalho mediano para um equipe de PRIMEIRO escalão, NÃO estamos jogando com time de serie c e d, mas da serie A. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, guih_sep disse:

Pronto, agora o Roger virou o melhor treinador do mundo...rsrs..Mas tenho alguns questionamentos:

- Por quê, NOVAMENTE, o Victor Luis saiu do time??? Roger tem algum problema com ele?? Alguém tem de fazer essa pergunta. Temos SÉRIOS problemas defensivos, e a solução que o roger encontra é tirar um lateral bom na marcação para por OUTRO que não marca ninguém??? acho que tem muito das expectativas em cima do Diogo e de que ele é o titular na cabeça do Roger. O VL também teve algumas pegadas, quase teve uma contusão grave. Talvez esteja poupando para evitar algo mais grave, de longo prazo.

- Por quê o time, mesmo com vários jogadores de estilos diferentes, nunca se adapta aos adversários, e usamos SEMPRE o mesmo esquema, já fazem 3 anos?? É alguma questão contratual?? ai é outra questão. E acho que tem mt a ver com a mentalidade de se construir o estilo do Palmeiras.

-Por quê NUNCA utilizar dois meias ao mesmo tempo, em nenhuma ocasião do jogo?? ai concordo, gostaria de ver essa alteração.Talvez ele entenda 

-Por quê não se preocupar mais com o sistema defensivo, seja mudando os zagueiros, ou colocando um outro volante ( ou até mais um ) ?? pq ai mexe na estrutura de time. Que é algo que ele deve estar tentando consolidar. Não adianta... todo técnico é chato com isso, não é só o RM.

- Por quê QUASE sempre as mesmas substituições. Ontem haviam 3 pendurados ( os dois laterais + o FM ) e quem saiu foi o Bruno Henrique pelo Moisés..DEYVERSON NO LUGAR DO WILLIAM PRA QUE?? Sempre 6 por meia dúzia?? pq o BH não aguenta... ele SEMPRE pede pra sair.. corre por dois né... gostaria só q o Moises ganhasse a posição do FM de vez... essa é uma critica.

-Por quê o Michel Bastos CONTINUA NO BANCO em detrimento de jovens como Papagaio ou Fernando?? Ontem o time tinha o contra ataque a disposição, mas não havia nenhuma opção veloz no banco. Será que o Fernando no lugar do INÚTIL do MB não seria uma opção melhor, diferente e mais produtiva?? Quando o Artur voltar, ele também não ficará NEM NO BANCO? eles estão disputando os campeonatos na base. Que tbm tem um planejamento e que temos que respeitar pra não queimar os colegas. Quando o Artur voltar, vc volta nessa corneta.

-Por quê o Emerson Santos não foi SEQUER inscrito no Paulista para ganhar ritmo de jogo?? O Edu Dracena ficou a primeira fase inteira fazendo pré temporada, custava ter levado o menino?? A mesma questão com o Hyoran, porque não leva-lo no lugar do MB, já que para a lateral haviam as opções do VL, D.Barbosa e Luan Cândido (base)?/ Pq o ES ficou mais de 8 meses sem jogar. Simples... a chance de estourar era grande. Agora, eu concordo e daria uma chance ao ES.. alguém sabe se ele podia jogar ontem? Luan Cândido desceu pra base, inclusive, fez um golaço. O Hyoran... queria entender ele.. ngm dá chance, né? EB, Cuca, Valentim...

Enfim, são alguns questionamentos...

Lembrando que, eu não acho que mudando o treinador o time vai melhorar. Não acho ele o único culpado. VÁRIOOOS jogadores desse elenco DEVEM ser avaliados. Sou a favor, inclusive, de deixar o Roger até o final d ano, para ver se consegue impor uma filosofia. Mas o trabalho dele não está mil maravilhas, isso é óbvio.

por fim, concordo com isso.. mas acho que tem que rolar alguma terapia em grupo, um novo momento de foco e trabalho pra gente voltar pros trilhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos encontrar um equilíbrio.

O Palmeiras teve - de longe - a melhor campanha do campeonato paulista.
Porém isso custou caro.

Para alcançar tamanha superioridade, usamos quase em 100% do campeonato a nossa força máxima. Mesmo com o melhor elenco, pouco rodamos. Nosso time não é melhor que o dos gambás para ficarmos tantos pontos na frente no geral, porém, eles jogaram uns 5 ou 6 jogos com time alternativo e a gente jogou apenas as últimas 2 rodadas.

Ao chegar na semifinal, a questão física ficou evidente. Após fazer 3 a 0 em Novo horizonte, o Roger deveria ter poupado vários naquele 5 a 0 da volta. Contra o Santos, no segundo tempo o Palmeiras se arrastou. Nos classificamos à final por causa da atuação do Jaílson no primeiro jogo, e por mero acaso no segundo.

Contra os gambás, no primeiro jogo, faltou substituição. Dudu pediu pra sair, mas ao mesmo tempo o Bruno Henrique pediu tb e só faltava 1.... Dudu ficou do jeito que deu.

Mas o fato é :

80% dos jogos, o time não jogou bem.

Nosso elenco é bastante acima da média, mas será que nosso time é tão bom ?

Será que não estamos confundindo a vultuosidade das receitas, a facilidade na queda de braço nas contratações.... com um time fortíssimo ?

Na MINHA opinião, temos duas posições soberanas no país : Goleiro e laterais.

Jaílson está no nível dos melhores do país. ( Grohe, Cássio, Victor, Vanderlei.... preferências pessoais por um ou outro, mas todos em nota parecida ). Prass e Weverton dão tranquilidade ao setor.

Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Victor Luis, também estão na primeira prateleira do futebol brasileiro.

Aqui acabou.

A dupla de zaga é uma das mais fracas do país. Antonio Carlos e Thiago Martins, se fossem contratados juntos por qualquer um dos 11 grandes clubes, não atuariam juntos em nenhum. NENHUM.

O Felipe Melo no auge seria o melhor de todos. Hoje, não jogaria nos bambis, não jogaria nos gambás, e nem no Santos pq ao lado do Renato não rola e o Renato é dono do time. Não tem velocidade, não tem vigor físico, não tem tempo de bola. Tudo o que sobrou é visão de jogo e bom passe longo. Mas seu temperamento e sua necessidade de se destacar, o faz rebuscar desnecessariamente várias jogadas e acaba transformando sua virtude em um problema.
Sinceramente, hoje, Hudson, Jucilei, Petros, Ralf, Gabriel Judas, Maicon, Rene Jr, Lindoso, Arthur.... são melhores.

Bruno Henrique vive grande fase. Mas não sei se por jogar ao lado do Felipe Melo, não joga além dos 15 minutos do segundo tempo. E convenhamos, era um coadjuvante nos gambás e veio do Palermo, que estava a beira do rebaixamento no campeonato italiano.

Lucas Lima foi o grande meia do Brasil em 2015. Em 2016 também foi bem, mas já sem tanto destaque assim. Em 2017 se arrastou. Hoje não faria parte dos grandes meias do Brasil, que talvez estejam com o Luan do Grêmio e Rodriguinho dos gambás. Thiago Neves e Otero também estão com rendimentos superiores.

Dudu é o grande jogador do time. Talvez o único além dos laterais, que chegaria e jogaria em qualquer time da série A. Porém, tem o equilíbrio emocional de um adolescente em crise.

William Bigode continua sendo o que sempre foi nos gambás, no Cruzeiro.... um bom jogador, regular e muito útil. Mas também não é decisivo e não tem nenhuma qualidade excepcional...

Keno é muito driblador, veloz... muito útil no elenco .... mas, pra cada ataque brilhante precisa matar umas 5 jogadas decisivas antes.

Borja é forte, usa bem o corpo, tem razoável finalização.... mas tb não é o suprassumo dos centroavantes.... 

Aí eu me pergunto :

Será que não estamos superestimando demais o Palmeiras ?

Sim, o rendimento deveria ser melhor, e sim, ver os gambás levar 3 títulos em 18 meses contra nenhum nosso, é ridículo.

Mas também carregamos a impressão do momento externo dos clubes, de que isso foi refletido dentro de campo. E isso não aconteceu.
Nosso time na verdade, é bom, mas é um " bom " bastante mediano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, guih_sep disse:

Pronto, agora o Roger virou o melhor treinador do mundo...rsrs..Mas tenho alguns questionamentos:

- Por quê, NOVAMENTE, o Victor Luis saiu do time??? Roger tem algum problema com ele?? Alguém tem de fazer essa pergunta. Temos SÉRIOS problemas defensivos, e a solução que o roger encontra é tirar um lateral bom na marcação para por OUTRO que não marca ninguém???

- Por quê o time, mesmo com vários jogadores de estilos diferentes, nunca se adapta aos adversários, e usamos SEMPRE o mesmo esquema, já fazem 3 anos?? É alguma questão contratual??

-Por quê NUNCA utilizar dois meias ao mesmo tempo, em nenhuma ocasião do jogo??

-Por quê não se preocupar mais com o sistema defensivo, seja mudando os zagueiros, ou colocando um outro volante ( ou até mais um ) ??

- Por quê QUASE sempre as mesmas substituições. Hoje haviam 3 pendurados ( os dois laterais + o FM ) e quem saiu foi o Bruno Henrique pelo Moisés..DEYVERSON NO LUGAR DO WILLIAM PRA QUE?? Sempre 6 por meia dúzia?? 

-Por quê o Michel Bastos CONTINUA NO BANCO em detrimento de jovens como Papagaio ou Fernando?? Hoje o time tinha o contra ataque a disposição, mas não havia nenhuma opção veloz no banco. Será que o Fernando no lugar do INÚTIL do MB não seria uma opção melhor, diferente e mais produtiva?? Quando o Artur voltar, ele também não ficará NEM NO BANCO?

-Por quê o Emerson Santos não foi SEQUER inscrito no Paulista para ganhar ritmo de jogo?? O Edu Dracena ficou a primeira fase inteira fazendo pré temporada, custava ter levado o menino?? A mesma questão com o Hyoran, porque não leva-lo no lugar do MB, já que para a lateral haviam as opções do VL, D.Barbosa e Luan Cândido (base)?/ 

Enfim, são alguns questionamentos...

Lembrando que, eu não acho que mudando o treinador o time vai melhorar. Não acho ele o único culpado. VÁRIOOOS jogadores desse elenco DEVEM ser avaliados. Sou a favor, inclusive, de deixar o Roger até o final d ano, para ver se consegue impor uma filosofia. Mas o trabalho dele não está mil maravilhas, isso é óbvio.

1 - VL saiu do time pra dar ritmo de jogo ao Diogo Barbosa, que sempre foi tido como jogador mais completo e é o contratado pra ser titular! Se não der ritmo no início, vai dar no meio, quando o time precisa estar redondo? Se não funcionar, pode ter certeza que o VL volta.

2 - Não existe essa de se adaptar ao adversário em time competitivo! Nenhum time que disputa títulos de forma competitiva fica alternando esquema pra se adaptar a adversário, exceto por perca de peças fundamentais! É só dar uma olhada nas escalações do Real Madrid, Barcelona, Bayern, Liverpool e Man. City! Eles não mudam de esquema e não ficam se "adaptando" a adversário nenhum" Adotam uma filosofia e a seguem!

3 - O RM utilizou 2 meias em diversos jogos: contra o São Caetano (Scarpa e Guerra, que era meia q entrava na área), Ituano (Guerra e Scarpa), Gambás (Lucas Lima e Moisés)! Os números da escalação não querem dizer que o Moisés não foi a frente e não armou o time.

4 - Se já tá difícil com jogadores de renome, imagina se colocar os jovens! Além do mais, o MB é versátil e poderia entrar na lateral ou de ponta. É opção estratégica.

5 - ES não foi inscrito porque precisava melhorar o físico (6 meses sem atuar) e porque o número de inscrições é limitado. Edu Dracena é mais experiente e certamente era opção que a maioria iria preferir! E o MB foi inscrito no paulista porque o Diogo Barbosa não estava disponível no começo e ele serve como lateral e ponta, como já disse! Pela limitação de inscrições, foi feita a opção já que também perdemos o Arthur!

Não acho que o Roger seja o melhor do mundo, mas é o melhor que está disponível!

Não há como ter evolução se não houver repetição e tempo pra treino! Não será em 2 jogos e sem sequer uma semana livre pra treino que veremos essa melhora!

Em tempo, o trabalho está sendo bem feito, apesar da corneta de muitos que querem o time 100% todo o ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem qualidade para se jogar o Toque me Voy e o lançamentos a ponto futuro. Mas será que são treinados para isso? Pergunto porque vejo o time esperando o toque ao invés de correr para dar opções de passe. Não é algo fora da casinha o que eu me refiro. No inicio do ano se falava de ter % muito superior de bola nos pés e assim mais oportunidades. Isso não acontece.

AAAAA se fosse meus jogadores de brasfoot eu colocava uma bola no pé de cada um, teriam que ir para todos os lados com ela, batendo balãozinho toques curtos, tipo desafio do ovo da quinta série, dormiriam com a bola, comeriam com a bola.. 

 

Porém na hora do jogo deveriam sentir raiva da bola, teriam que chutar com raiva, como se fosse uma bola com o distintivo gambá. 

 

Falta amor a bola e raiva ao adversário, resume bem minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande parte da nossa impaciência vem das vitórias dos lixos com o apito, com o Supremo, com tudo.  

É fato que o time demonstra desequilíbrio emocional e um ou dois jogadores não deveriam ser titulares, mas, no momento, o maior aliado de uma nova ruptura de comando técnico (revival de 2017) no Palmeiras é o ponto acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger tá com muito não me toque com este time titular, parece que está com medo de perder o elenco, isso por si só já é um defeito gravíssimo.

Dudu pode estar se arrastando que não é substituído, Felipe Melo nem pensar, os zagueiros intocáveis, só o Vitor Luiz que piscou errado tá fora.

Talvez esteja traumatizado das demissões do Grêmio e Atlético, mas se continuar assim vai adicionar a demissão do Palmeiras na lista rapidinho.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
3 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

1 - VL saiu do time pra dar ritmo de jogo ao Diogo Barbosa, que sempre foi tido como jogador mais completo e é o contratado pra ser titular! Se não der ritmo no início, vai dar no meio, quando o time precisa estar redondo? Se não funcionar, pode ter certeza que o VL volta.

2 - Não existe essa de se adaptar ao adversário em time competitivo! Nenhum time que disputa títulos de forma competitiva fica alternando esquema pra se adaptar a adversário, exceto por perca de peças fundamentais! É só dar uma olhada nas escalações do Real Madrid, Barcelona, Bayern, Liverpool e Man. City! Eles não mudam de esquema e não ficam se "adaptando" a adversário nenhum" Adotam uma filosofia e a seguem!

3 - O RM utilizou 2 meias em diversos jogos: contra o São Caetano (Scarpa e Guerra, que era meia q entrava na área), Ituano (Guerra e Scarpa), Gambás (Lucas Lima e Moisés)! Os números da escalação não querem dizer que o Moisés não foi a frente e não armou o time.

4 - Se já tá difícil com jogadores de renome, imagina se colocar os jovens! Além do mais, o MB é versátil e poderia entrar na lateral ou de ponta. É opção estratégica.

5 - ES não foi inscrito porque precisava melhorar o físico (6 meses sem atuar) e porque o número de inscrições é limitado. Edu Dracena é mais experiente e certamente era opção que a maioria iria preferir! E o MB foi inscrito no paulista porque o Diogo Barbosa não estava disponível no começo e ele serve como lateral e ponta, como já disse! Pela limitação de inscrições, foi feita a opção já que também perdemos o Arthur!

Não acho que o Roger seja o melhor do mundo, mas é o melhor que está disponível!

Não há como ter evolução se não houver repetição e tempo pra treino! Não será em 2 jogos e sem sequer uma semana livre pra treino que veremos essa melhora!

Em tempo, o trabalho está sendo bem feito, apesar da corneta de muitos que querem o time 100% todo o ano!

Depois dessa tem que fazer um busto pro Roger Machado é um Deus.

Perdão pelo trocadilho, mas não da cara pra concorda com quase nada que vc escreveu.

Bom só espero que sua fé em Roger Machado faça o impossível acontecer.

Oremos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..