Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.993 posts neste tópico

Perai.. Vamos ver se entendi. Agora o tópico mudou p Mattos e Borja não prestam?

Pergunta: quem foi o artilheiro do paulistão?

Pergunta: quem é o artilheiro do Palmeiras na temporada?

Borja 2018 = 19J 8G

Corneta tem limite... Pode não ser o centroavante dos sonhos, mas está lá e esse ano está correspondendo sim. Contra os fatos não existe argumento.

Qual o próximo alvo nesse tópico mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Laércio68 disse:

Tiago já está com ritmo de jogo e, melhor ainda, está  com sangue no olho para provar que recuperou. 

TM tem medo da Bola...Saída de bola já é péssima nao da pra ter um zagueiro que tem medo da bola...prefiro que testem Emerson ou Luan

ApCoelho72 e Bauer curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

E o Belooser que quer ressarcimento pelo afano do Simon em 2009.

Hahahahaha faz me rir 

Dinizz curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Boca o Borja não marcou gol ,mas jogou demais , contra a Chape não conseguiu nem dar bom dia pra bola .

PaImeirense e Bauer curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Patrick joga muita Bola....está sendo super elogiado pela mídia gaúcha....um dos melhores do times em 2018 assim como foi o motor do sport em 2017...está emprestado ao internacional....Tenho certeza que ia se dar bem por aqui, e o volante mais dinâmico que a turma pede pra variar em alguns jogo em relação ao que temos....parecido com ele só o Bruno Henrique

Volante rápido....Faz muito desarme....não cansa.....Chega na frente pra finalizar e têm bom Passe.....Muito bom jogador vale a pena observar.....porém se forem pra cima dele provavelmente o inter vai exercer a opção de compra

O último jogo do Zé Rafael também foi muito bom! Acho que é uma boa aposta !

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, gugu disse:

Contra o Boca o Borja não marcou gol ,mas jogou demais , contra a Chape não conseguiu nem dar bom dia pra bola .

Ainda tenho dúvidas sobre aquele gol anulado dele nessa partida !!!

gugu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Tejota disse:

Perai.. Vamos ver se entendi. Agora o tópico mudou p Mattos e Borja não prestam?

Pergunta: quem foi o artilheiro do paulistão?

Pergunta: quem é o artilheiro do Palmeiras na temporada?

Borja 2018 = 19J 8G

Corneta tem limite... Pode não ser o centroavante dos sonhos, mas está lá e esse ano está correspondendo sim. Contra os fatos não existe argumento.

Qual o próximo alvo nesse tópico mesmo?

Na boa, ele foi o artilheiro com menos gols das edições do paulista parece (algo assim) .. se fosse o Deyverson no lugar, talvez tivesse feito um a menos ou um a mais, tanto faz.

Pra mim ele é medíocre tal qual o é o Deyverson. Se fosse um caneludo matador, estilo Oséas, até descia. Mas, é muiiittooo fraquinho. Só nas duas últimas partidas, o ex-melhor da América perdeu gols inacreditáveis e suas partidas boas aqui são lembradas quando ele resolve dar combate nos adversários, muito embora seu ofício, mesmo, seja fazer gols (difíceis ou fáceis). 

Quanto ao tópico, como o nome diz, fala-se de Palmeiras, em variados assuntos. Ora se tem uma matéria em pauta, ora outra, normal, é só vc ver as postagens anteriores...segue o jogo.

Andespsan curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o Borja, é o meio campo inefetivo que o Roger insiste em por em campo. Façam uma retrospectiva de todos os gols que o Borja fez pelo Atletico Nacional e pelo Palmeiras, no máximo em todos os gols foram dois toques na bola antes da finalização.

É nítido que o sistema com três atacantes enfraquece o nosso meio campo, é nítido que o Lucas Lima está jogando fora de posição e não em respondendo. É nítido que o Roger precisa mexer nesse esquema tático. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, WAGA said:

Mas não é assim que deveria ser. O técnico está abaixo do diretor de futebol na hierarquia. Em qualquer empresa, quem assume os erros é a chefia, não o subordinado.

Não acho o Mattos ruim, não, ao contrário. No nosso cenário, parece ser o melhor atualmente. E não diria que errou no Borja. Pelo que o Borja fez naquela Libertadores, o mundo inteiro estava de olho nele. Teve recepção monstro no aeroporto etc. E ainda acho que na Copa o Borja vai fazer uns golzinhos e o Mattos vai conseguir vendê-lo sem prejuízo.

Acho que ele errou no Deyverson. Cuca indicou, ele podia vetar. Errou também no Luan, Juninho e Fabiano.

Acertou no Guerra, Jailson, Lucas Lima, Keno, Roger Guedes, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Tiago Santos, Bruno Henrique, Edu Dracena, Mina. Não sei se esqueci alguém. Está com crédito, sem dúvida.

Só para encerrar esse assunto chato do Mattos.

Se  fosse só esse  Luan atual ainda ia.

Mattos renovou o contrato do Luan atacante / marcador de lateral em 2015.

Depois emprestou e ficou pagando os salários.

Isso é que mais onera o clube. Contratar ou renovar com refugos é dose. 

Mas eu prometo que não vou falar mais desse assunto, e focar em coisas boas porque já encheu.

Porque corre o risco de alguém vir aqui e falar :

"Mas todo mundo aqui queria que renovasse com o LUANEL MESSI" aí o assunto não vai acabar nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Concordo em partes, mas temos que lembrar que o Mattos é diretor de FUTEBOL. Então tudo que acontece com relação ao futebol ele tem alguma parcela de responsabilidade. O que temos de discernir é se os problemas são de qualidade técnica ou carência de treinamento.
Se um jogador é contratado e todo mundo vê que é fraco quando está em campo, a culpa é do AM, agora, quando visivelmente vemos que não está rendendo porque o time está desorganizado a culpa é do treinador.
Por exemplo o Willian, acho um bom jogador mas não está rendendo porque o time está muito mal treinado. Não é culpa do Mattos. Agora o Luan não é culpa do treinador, bola fora do diretor de futebol

Por isso que eu disse.... Mattos erra, eu erro, vc erra.... não estou isentando o cara de culpa. Só que não adianta jogar tudo nas costas dele.

O Deyverson, por exemplo não tinha a menor condição de ser "vetado". Vc traz um treinador q chega cheio de moral, em q vc confia... o cara pede e banca o jogador; o "financeiro" diz q tem grana pra comprar.... Nenhum diretor do mundo vai vetar o cara que ele acabou de bancar (o diretor do City vetou Cláudio Bravo?). Pra mim seria muito pior se ele fosse contra o pedido do técnico e jogasse para a torcida trazendo um Everton Ribeiro.

Com relação ao Luan, chegou aqui campeão olímpico, em alta e com outras propostas, assim como Erik e Juninho. A questão é que continuamos sendo uma máquina de fritar atletas e em 3 meses já sentenciamos que o cara não presta, nunca mais deve jogar e deve ser mandado embora imediatamente. Com relação ao comportamento de parte da torcida, alguém viu a declaração do Obina ontem?

Aliás... acho engraçado a gente fritar meio mundo e depois pedir Arrascaeta, Nico Lopez.. Quanto tempo esses caras demoraram pra apresentar bom futebol e se firmar em Cruzeiro e Inter? E Rodriguinho e Felipe no Curintia?? E o Everton no Grêmio?

É isso que acho muito louco.... tem gente aqui q detona o trabalho dele dizendo q ele gasta muito, porém quer q ele gasta ainda mais.

Repito, Mattos errou, sobretudo com a escolha de treinadores com forma de trabalho tão distintas. Porém muita coisa q jogam nas costas dele não são de sua responsabilidade.

Dinizz curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guaraná disse:

Por isso que eu disse.... Mattos erra, eu erro, vc erra.... não estou isentando o cara de culpa. Só que não adianta jogar tudo nas costas dele.

O Deyverson, por exemplo não tinha a menor condição de ser "vetado". Vc traz um treinador q chega cheio de moral, em q vc confia... o cara pede e banca o jogador; o "financeiro" diz q tem grana pra comprar.... Nenhum diretor do mundo vai vetar o cara que ele acabou de bancar (o diretor do City vetou Cláudio Bravo?). Pra mim seria muito pior se ele fosse contra o pedido do técnico e jogasse para a torcida trazendo um Everton Ribeiro.

Com relação ao Luan, chegou aqui campeão olímpico, em alta e com outras propostas, assim como Erik e Juninho. A questão é que continuamos sendo uma máquina de fritar atletas e em 3 meses já sentenciamos que o cara não presta, nunca mais deve jogar e deve ser mandado embora imediatamente. Com relação ao comportamento de parte da torcida, alguém viu a declaração do Obina ontem?

Aliás... acho engraçado a gente fritar meio mundo e depois pedir Arrascaeta, Nico Lopez.. Quanto tempo esses caras demoraram pra apresentar bom futebol e se firmar em Cruzeiro e Inter? E Rodriguinho e Felipe no Curintia?? E o Everton no Grêmio?

É isso que acho muito louco.... tem gente aqui q detona o trabalho dele dizendo q ele gasta muito, porém quer q ele gasta ainda mais.

Repito, Mattos errou, sobretudo com a escolha de treinadores com forma de trabalho tão distintas. Porém muita coisa q jogam nas costas dele não são de sua responsabilidade.

detalhe que antes do Deyverson o Cuca indicou o  Richarlison e hoje esse jogador é disputado pelo Manchester United ,Chelsea entre outros

Bauer curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PALESTRA73! disse:

detalhe que antes do Deyverson o Cuca indicou o  Richarlison e hoje esse jogador é disputado pelo Manchester United ,Chelsea entre outros

Se tivesse chegado aqui e em 3 meses não apresentasse futebol de craque ele seria fritado e seria mais um fracasso na conta do Mattos.

Dinizz, MozarT, Caiser Soze e 3 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.