Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, herick1987 disse:

Antônio Carlos estava ao vivo no seleção STV, esta muito feliz(muito bacana de ver, sorriso estampado) deu boas respostas, disse que o Roger quer que os jogadores de frente pressionem a zaga adversária pra bola chegar mais quebrada no sistema defensivo do verdão, e facilitar a marcação, que o papo no vestiário e de evolução e dedicação, contou que foi dispensado do fluminense aos 14 anos por ter estatura baixa(1.60m) hj ele tem 1.91m, disse que não se firmou no timinho, por falta de postura, e que depois que saiu de lá decidiu que não ia deixar o rendimento cair igual caiu lá. 

Postura ? Como assim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antônio Carlos é mito/monstro da zaga alviverde.

Apesar de já ter rodado por uma dúzia de clubes, tem um potencial absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

Postura ? Como assim ?

Deve ter subido a cabeça o sucesso, deve ter ficado em gandaia e tal, treinando mal, não aproveitando a chance, etc.

Esse aí foi herança do EB né? unica coisa boa que deixou hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, RafahSEP disse:

Acho que aprenderam a lição....no próximo Derby a postura será diferente, tenho certeza....

 

Eu não tenho nenhuma dúvida disso. Gambazada pode esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Testaria Pedrão na zaga também, ou já foi emprestado?

O medo de escalar jogador da base no Palmeiras é aterrador,  certeza de que a torcida aprovaria mais 3 ou 4 da base do que alguns já testados q não renderam. 

Ainda faz parte do elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Eu não tenho nenhuma dúvida disso. Gambazada pode esperar.

Espero q sim... mas ainda estou cabreiro kkk... ano passado todo jogo contra eles achava isso...

Mas q seja página virada mesmo... queria ganhar deles no Paulista, CdB, Libertadores e os 2 jogos do BR...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Renato L disse:

Sigo ele no Instagram, ô sujeito bom caráter

Realmente ele é muito gente boa, mas infelizmente esse ano o futebol dele está deixando muito a desejar. Já passou da hora de dar chance para o Scarpa começar uma partida com o time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Quem são os pendurados do Palmeiras?

Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja

Felipe e Vitor estão suspensos.

Mas o cartão serão zerados ao fim da 1a fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PC Kawano disse:

Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja

Felipe e Vitor estão suspensos.

Mas o cartão serão zerados ao fim da 1a fase.

Pelo o que li no próprio PTD, parece que os cartões não zeram não.

Assim como a pontuação, continua a correr nas próximas fases.

Caso seja assim, eu já forçaria um cartão para os três. Num primeiro momento, dá para suprir as ausências deles por uma partida. Melhor zerar agora do que ficar de fora na segunda partida, que, em tese, pode vir a ser muito mais decisiva do que a primeira.

 

EDIT: Reli a matéria e não fica claro se os cartões zeram ou não. O que diz nela é que, se jogarem e forem suspensos, ficam fora da primeira partida da próxima fase, mas não fala nada sobre os cartões zerarem ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pelo o que li no próprio PTD, parece que os cartões não zeram não.

Assim como a pontuação, continua a correr nas próximas fases.

Caso seja assim, eu já forçaria um cartão para os três. Num primeiro momento, dá para suprir as ausências deles por uma partida. Melhor zerar agora do que ficar de fora na segunda partida, que, em tese, pode vir a ser muito mais decisiva do que a primeira.

Só não zera se levar o terceiro no próximo jogo, que é suspensão automática. 1 ou 2 cartões serão zerados, pelo menos é o que falaram a turma da transmissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Etilbutano disse:

Só não zera se levar o terceiro no próximo jogo, que é suspensão automática. 1 ou 2 cartões serão zerados, pelo menos é o que falaram a turma da transmissão.

Boa!

Acho que foi isso mesmo que o PTD quis dizer na matéria, eu é que devo ter entendido errado.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PC Kawano disse:

Meu time seria:

Weverton

Marcos Rocha

Luan

Antonio

Diogo/Juninho

Thiago

Bruno

Lucas

Scarpa

Keno

Borja

Juninho?????????????????????? Acho que o Diogo ainda não vai ter voltado tbm.

tiraria o LL para não ter problemas com cartão tbm

3 horas atrás, Renan Sturaro disse:

Contra o Ituano não acho que tem que ir com o time totalmente reserva de novo, principalmente a zaga, até pq o Ituano está brigando por classificação, e será um jogo difícil, uma derrota nossa, e uma vitória dos lixos, eles nos passam de novo não? Sou a favor de muda umas 4 peças. 

Michel por V. Luís (susp)

T. Santos por F. Melo (susp)

Guerra por L. Lima (cansaço)

Scarpa por Bigode ou Dudu (cansaço) 

Até arriscaria em por o PRASS.

MB? Tá louco? já deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To virando "fã" do Antonio Carlos, tanto pela postura dentro de campo, como fora dele.
Nos bastidores antes dos jogos da TV Palmeiras, vi que ele tem um perfil de liderança, nas entrevistas ele fala bem, é consciente...
E no campo ele vem sendo seguro, não perde uma bola de cabeça, faz o feijão com arroz na saída de bola e de quebra fez 2 gols nos clássicos, se continuar assim vai ser ele + 1 na zaga, torcendo muito para que ele mantenha o desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Eazy-E. disse:

To virando "fã" do Antonio Carlos, tanto pela postura dentro de campo, como fora dele.
Nos bastidores antes dos jogos da TV Palmeiras, vi que ele tem um perfil de liderança, nas entrevistas ele fala bem, é consciente...
E no campo ele vem sendo seguro, não perde uma bola de cabeça, faz o feijão com arroz na saída de bola e de quebra fez 2 gols nos clássicos, se continuar assim vai ser ele + 1 na zaga, torcendo muito para que ele mantenha o desempenho.

Percebi q ele grita muito com o time, principalmente em bola parada. Acho legal jogador q tem essa noção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..