Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Caraca! Como eu disse acima, nada contra o M. Bastos, não vejo todo esse jogador horrível q muitos falam, só que cada um tem seu pensamento, mas analisando bem, ele não terá espaço com esse elenco, diretoria acordou? 

Também não vejo esse jogador horrivel, ainda seria titular jogando mais adiantado em muitos times medianos brasileiros, mesmo que possivelmente esteja fora do seu auge. Agora aqui mesmo senão for para quebrar galho na lateral, fica dificil ele ter chances, isso porque o reserva imediato seria o Keno que eu acho bom, ai você tem William que é titular, que mesmo que pegue banco é uma boa opção que inclusive agrada o Roger, Scarpa que eu acho que tem futebol para ser o titular fazendo dupla com o Dudu, e ainda tem o Artur, o Artur indo bem nos treinos ele fica sem espaço mesmo, um salário muito alto para um jogador que não seria aproveitado, mesmo na lateral esquerda tem o D. Barbosa voltando, ai ele vira 3ª opção na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

Em relação ao Fabiano foi inscrito no Paulista n llugar no Mike, que vai ficar seis semanas para recuperar, agora vai pro Inter. Fica claro, que deveriam ter inscrito o Emerson que também joga de Lateral.

Saindo o Fabiano pode inscrever o Emerson ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Neto palestra disse:

Em relação ao Fabiano foi inscrito no Paulista n llugar no Mike, que vai ficar seis semanas para recuperar, agora vai pro Inter. Fica claro, que deveriam ter inscrito o Emerson que também joga de Lateral.

Na 2ª fase do Paulista pode mudar inscrições se lembro bem, acho que agora devem incluir ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Na 2ª fase do Paulista pode mudar inscrições se lembro bem, acho que agora devem incluir ele.

Deviam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Saindo o Fabiano pode inscrever o Emerson ?

Mesmo que não pudesse devido a saida de jogadores, no começo do ano disseram que pode trocar nomes quando o campeonato for para a 2ª fase, o que já vai ocorrer após o jogo de amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fabiano no inter 

Economia de 1 milhão segundo o fofoqueiro da ESPN 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabiano: Inscrito na Libertadores e recentemente no Paulistão, agora vai para o Internacional.

Algum garoto da base inscrito recentemente é lateral-direito? Do contrário, teríamos apenas uma opção disponível com dois contundidos, tendo que improvisar, principalmente na Libertadores. 

Provavelmente seja indício que o Mattos feche alguma contratação na Europa para o setor defensivo e abre uma brecha pro...Emerson Santos ser inscrito? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe_Monte disse:

Fabiano: Inscrito na Libertadores e recentemente no Paulistão, agora vai para o Internacional.

Algum garoto da base inscrito recentemente é lateral-direito? Do contrário, teríamos apenas uma opção disponível com dois contundidos, tendo que improvisar, principalmente na Libertadores. 

Provavelmente seja indício que o Mattos feche alguma contratação na Europa para o setor defensivo e abre uma brecha pro...Emerson Santos ser inscrito? 

O Emerson Santos pode ser inscrito no Paulista na 2ª fase que começa depois de domingo e joga também de lateral direito, ainda tem o Tchê². Na Libertadores parece que ainda pode mudar algum nome da lista pelo o que ouvi falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Renan Sturaro said:

Que notícia ótima, valeu Inter por esse favor! 

Agora quem puder me responder, agora que me toquei q o Jose Aldo é o mlk da base.. Ele está saindo do Palmeiras? Não entendi. 

ele estava emprestado ao palmeiras ate o inicio do ano. Pelo o que li, o palmeiras estava tentando a contratação, mas os empresarios não estavam respondendo.

Em alguns sites, alegam que os empresarios citaram a concorrencia com scarpa & LL, e que teria mais oportunidades em outra equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O Emerson Santos pode ser inscrito no Paulista na 2ª fase que começa depois de domingo e joga também de lateral direito, ainda tem o Tchê². Na Libertadores parece que ainda pode mudar algum nome da lista pelo o que ouvi falar.

Pensei no Tchê Tchê também, mas lembro que as melhores partidas dele eram revezando com o Jean, hoje isso já não seria possível, além de ele não ser muito ofensivo. Quanto ao Emerson Santos, confesso não ter uma opinião a respeito, embora fosse interessante dar oportunidade ao jogador para ver como se sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renan Sturaro disse:

V.Luís está suspenso, se o D. Barbosa não estiver disponível, vai ter que ser o M. Bastos. 

Aliás não entendo esse desespero todo em relação o M. Bastos, ao meu ver ele não compromete, tbm não seria meu jogador favorito, principalmente na lateral, onde ele renderia melhor teoricamente seria na ponta direita, onde dificilmente vai jogar. Mas nesses casos que não tem outro, não vejo problema dele jogar na lateral pra quebra um galho. 

É que é muita amargura de alguns torcedores. Fabiano até que vai, não sabe jogar bola, tropeça nela, faz cagadas que comprometem um resultado, agora, Michel bastos pode não ser um primor, estar evidentemente abaixo dos demais, mas já mostrou que sabe jogar bola, ainda mais quando joga pela meia, chuta bem de fora da área. Não tem bola pra ser titular, mas é um bom quebra galho. Ao contrário do fabiano que nem sequer quebra galho, só quebra o time. 

A comparação com o fabiano não se refere especificamente ao seu post. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..