Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
Agora, Caiser Soze disse:

               Concordo. Eu por exemplo, tenho esperança no Emerson Santos, porque Luan ,Juninho e vovô Dracena tenho certeza que são iguais ou piores, pelo menos o Emerson eu só vi jogar um jogo treino e ele foi bem, é pouco, mas merece uma chance.  

Cara no Botafogo (antes de ficar afastado pelo fim de contrato) ele jogou muito bem, eventualmente quebra um galho de lateral também

Eu não enguli a justificativa de deixa-lo de fora do Paulsita ate hoje o q ele precisa é de jogo, ele esta treinando há seculos, não precisa de treinamento precisa de jogo!

Segundo Roger:

"Ele vem treinando bem, assim como os demais zagueiros. É uma posição que a gente sempre precisa ter. Ele está se adaptando à casa nova. Ano passado o Emerson ficou quatro ou cinco meses sem jogar. Falei com ele e os outros que não foram registrados nesse momento. A limitação de vagas nos faz optar e escolher por características, forças e igualar setores de forma que seja mais prudente", disse Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

               VL voltou do Bota e tomou conta da posição, ontem tentou uma jogada no ataque que se eu mesmo não tivesse visto não acreditaria, e quase deu certo, rs. TM voltou do Bahia e está muito pior do que era. 

Ele ficou pouquissimo tempo no Bahia, se recuperava de lesão séria (mesma do Moises, porém se machucou alguns meses antes)

O problema dele parece que foi essa lesão, não sei se não esta 100% ou se simplesmente, a lesão "quebrou" a boa fase dele... 

A merda é que quando arrumamos a lateral (embora a LD ainda seja um pouco fraca defensivamente) o meio da zaga piora, VH e Mina eram jogadores excelentes, a volancia também é algo que ainda não esta 100%, Bruno e FM até q estão bem, mas sinto falta de pelo menos um marcador mais firme e rapido, Gabriel Gambá se encaixaria bem se tivesse continuado aqui, é rapido marca firme e embora não seja um primor tecnicamente não é "cabeça de bagre", pena que cresceram o olho e pediram uma grana de craque por ele, e craque ele não é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Estou muito à vontade pra falar do TM.

Defendi a permanência dele aqui em função do histórico (antes da contusão e do empréstimo para o Bahia, sempre fez boas partidas e passou segurança). Infelizmente, não está bem. Por outro lado, Juninho e Luan são péssimos.

Antonio Carlos, me parece um pouco melhor, mas sinceramente, não tenho a menor confiança.

Não sei como será a volta do Dracena.

Emerson é um desconhecido.

Continuo achando que estamos apostando muito em não ter contratado zagueiros "prontos" que resolvam o problema.

Já estamos nas fases finais do Paulista, nosso grupo na Libertadores é bem complicado, copa do BR com jogos mata-mata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o que me incomodou muito, mas muito mesmo, foram as quantidades de faltas ali na intermediária, (maioria falta inútil), contei pelo menos 10, e com isso quase levamos gols, e consequência disso toda hora dávamos escanteios pra eles. Não gostei disso, espero q o Roger tenha visto isso, pois não confio na nossa zaga, principalmente pelo alto, se pega um time com bola parada e jogada aérea forte, a gente se complica sozinhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade sobre a zaga é que está sofrendo poucos gols e o Roger não teve a chance de ver Dracena e o Emerson em jogo valendo, então resolveu dar continuidade ao Thiago e Antônio (esse é um pouquinho melhor), nenhum zagueiro é 100% todos tem suas limitações, há casos excepcionais mas não ficam muito tempo por aqui.

Verdade é que apesar de não sofrermos muitas derrotas e muitos gols a dupla titular no momento não passa confiança em jogos grandes e decisivos e a por conta de terem Juninho e Luan como a principal concorrência nesse começo de ano reforçou a escolha do Roger e corretamente ao meu ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Estou muito à vontade pra falar do TM.

Defendi a permanência dele aqui em função do histórico (antes da contusão e do empréstimo para o Bahia, sempre fez boas partidas e passou segurança). Infelizmente, não está bem. Por outro lado, Juninho e Luan são péssimos.

Antonio Carlos, me parece um pouco melhor, mas sinceramente, não tenho a menor confiança.

Não sei como será a volta do Dracena.

Emerson é um desconhecido.

Continuo achando que estamos apostando muito em não ter contratado zagueiros "prontos" que resolvam o problema.

Já estamos nas fases finais do Paulista, nosso grupo na Libertadores é bem complicado, copa do BR com jogos mata-mata...

Pra mim a diretoria fez o certo em dar chances aos zagueiros que estavam disponíveis nesse começo de ano,em 2017 cometemos o erro de gastar uma bala em contratações que não se firmaram e pra piorar todo dinheiro gasto terá que ser devolvido para a patrocinadora que acabou virando credora; o clube não pode mais errar, qualquer contratação tem que ser para resolver o problema definitivamente,mas Jogadores desse nível são caros não importa aonde jogam(Brasil ou Europa),a tendência é esperar o fim da temporada européia mesmo pra ver o que estará disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Verdissimo disse:

https://spfc.net/forum2.asp?nID=397174

Olha os Topico do forum dos Bambis e divirta-se 

"Porcada jogou em ritmo de treino e fez 3 a 0. Podem me negativar, mas não tem como competir com eles. Capaz de perder no Morumbi e acabar os 15 anos de invencibilidade e também no Chiqueirão é 100% certeza de derrota. Não aguento mais ser zuado pela porcada, então melhor nem passar porque com este projeto de time e técnico pegando uma bucha é tragédia anunciada. Pensa bem hein Aguirre, se passar pelo SC é bem provável que você já tenha que pegar o boné e vazar porque o vexame no Allianz será terrível"

kkkkkkkkkkkk Nego prefere ser eliminado antes para não ter que pegar nós.

É que você não viu esse tópico sobre o Scarpa, cada comentário sem noção velho kkkk. 

Vejo o Palmeiras tão acima desse time nojento de menininhas mimadas que é os bambis, me lembro daquele presidente que disse q éramos nós q estava se apequenando! Hahahaha... Se liga: 

https://spfc.net/forum2.asp?nID=396996

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião falta apenas 1 zagueiro pra chegar e ser titular. 

Como já disse antes, sempre defendi o Thiago Martins e inclusive gostei da sua volta, mas ele anda falhando, destoando do time... Já é o terceiro ou quarto jogo praticamente seguido que ele toma uma decisão errada e por pouco não se complica. Acho que está na hora de testarmos outro jogador com o Antonio Carlos.

AC por sua vez, não é nenhum craque, mas tem sido o ponto de segurança da nossa defesa. Ele é realmente diferenciado por cima, dificilmente perde bola aérea, além do bom posicionamento. Mas no combate terrestre(bote) ele não é muito bom.

Precisamos ver como volta o Edu Dracena, com a questão de que em 2016 ele já veio pra ser reserva, ajudar fora de campo e eventualmente contribuir com sua experiência dentro de campo. Ele seria meu titular na falta de outro nome, mas difícil imaginar que ele vai aguentar 1 temporada inteira.

Emerson Santos pra mim é uma grande incógnita. Muitos se amparam no único jogo-treino que fez com a camisa do Palmeiras, ao qual também assisti e gostei. Mas acho muito pouco. Enfim, Roger está constantemente com ele, e acredito que se ele DESTOAR positivamente nos treinos, ganhará uma chance. Se isso ainda não aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, aninha.lu disse:

Geromel impossivel, Balbuena tbm, david braz passe longe daqui, pablo meia boca.

flamengo tinha Juan e Rever e soh levava chumbo. 

Levamos muito tbm com o Mina e o Dracena.

pra mim, tem q trazer um cara foda pra ser xerife. 

E quem sabe a torcida nao aprende a deixar de ser idiota e para de queimar jogadores tipo VH.

Às críticas ao VH realmente foram o cúmulo da idiotice. 

Sobre trazer um cara foda, dada a atual situação do TM, trazendo alguem minimamente bom para o padrão brasileiro, já seria muito melhor que o que temos. Só a título de comparação, odeio o Bráz, não gosto de Juan, Rever..  e não quero eles aqui, mas é inegável que mesmo não sendo isso tudo, são mais confiantes e mais seguros que o thiago martins.

O que eu quero dizer é que o risco de perdermos jogos decisivos por causa da zaga é altíssimo e diante da falta de tempo para contratação de caras foda nessa reta final de campeonato, eu acho que compensaria contratar alguma outra aposta como tapa buraco, sei lá, um sul-americano que esteja se destacando em algum clube...  porque não aguento mais essa apreensão toda vez que uma bola é alçada pra área ou disputada no x1. Se perdermos jailsão e Felipe melo nessa reta final por causa do tribunalzinho de araque, aí que fode tudo de vez mesmo. 

Aquela entortada que o TM levou ontem me lembrou demais da ruindade do Leandro almeida e foi o ápice da minha paciência com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Roger deveria tentar outra formação na zaga no próximo jogo, temos a vaga praticamente assegurada, melhor momento pra testar uma nova dupla de zaga não terá.

Antonio Carlos deve continuar como titular mas TM sem chances, tem que testar outra opção e das opções que temos vejo o seguinte:

Juninho -> é o zagueiro que joga no mesmo lado (esquerdo) mas é horrível, consegue a proeza de ser pior que o TM, sem chance.

Luan -> foi muito mal ano passado mas nas partidas que fez esse ano achei que foi razoavelmente bem, não comprometeu, a ressalva que ele vem atuando na direita.

Dracena -> é um bom zagueiro, ano passado foi criticado em vários jogos jogando no lado esquerdo mas vale lembrar que ano passado nosso lateral esquerdo era o Egídio, creio que com o VL ali o Dracena possa ter atuações mais sólidas.

Emerson Santos -> pra mim é uma incógnita, Roger deveria ter testado eles nesses últimos jogos da 1ª fase, a seu favor consta o fato de ter sido bem elogiado na época que estava jogando no Botafogo e de jogar mais na esquerda.

Resumindo, minhas opções de dupla de zaga seriam essas: 1º opção -> AC e Dracena, 2ª opção -> AC e Emerson Santos, 3ª opção -> AC e Luan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, Renato L disse:

Ninguém está exigindo o Miranda, mas fica a impressão que você montou uma Ferrari e em uma parte muito importante (tipo o freio) você economizou.

Vai correr pa caraio, mas se precisar frear comece a rezar.

Digo o mesmo do nosso fraquíssimo camisa 9, mas aí tem Dudu, William, Keno, Scarpa pra fazer o dele ...

Aquele centroavante melhor da America em 06, contratação q fez inveja a todos no Brasil, e Hoje com o time em boa fase é artilheiro isolado do Paulistão e q é titular frente aos próprios q vc citou William, Keno e Scarpa... ?

É esse o fraquissimo? Só pra eu entender mesmo....

 

3 horas atrás, Londrinense disse:

Às críticas ao VH realmente foram o cúmulo da idiotice. 

Sobre trazer um cara foda, dada a atual situação do TM, trazendo alguem minimamente bom para o padrão brasileiro, já seria muito melhor que o que temos. Só a título de comparação, odeio o Bráz, não gosto de Juan, Rever..  e não quero eles aqui, mas é inegável que mesmo não sendo isso tudo, são mais confiantes e mais seguros que o thiago martins.

O que eu quero dizer é que o risco de perdermos jogos decisivos por causa da zaga é altíssimo e diante da falta de tempo para contratação de caras foda nessa reta final de campeonato, eu acho que compensaria contratar alguma outra aposta como tapa buraco, sei lá, um sul-americano que esteja se destacando em algum clube...  porque não aguento mais essa apreensão toda vez que uma bola é alçada pra área ou disputada no x1. Se perdermos jailsão e Felipe melo nessa reta final por causa do tribunalzinho de araque, aí que fode tudo de vez mesmo. 

Aquela entortada que o TM levou ontem me lembrou demais da ruindade do Leandro almeida e foi o ápice da minha paciência com ele. 

O VH era muito bom zagueiro, mas tbm não é acima da critica po, ele realmente estava jogando mal, venderia? Não, mas se o cara tava afim de sair paciência, acho q ele estava até na reserva na Fiorentina, mas com a morte do Astori (que Deus o tenha) é o titular agora!

 

3 horas atrás, Henrique- disse:

Na minha opinião falta apenas 1 zagueiro pra chegar e ser titular. 

Como já disse antes, sempre defendi o Thiago Martins e inclusive gostei da sua volta, mas ele anda falhando, destoando do time... Já é o terceiro ou quarto jogo praticamente seguido que ele toma uma decisão errada e por pouco não se complica. Acho que está na hora de testarmos outro jogador com o Antonio Carlos.

AC por sua vez, não é nenhum craque, mas tem sido o ponto de segurança da nossa defesa. Ele é realmente diferenciado por cima, dificilmente perde bola aérea, além do bom posicionamento. Mas no combate terrestre(bote) ele não é muito bom.

Precisamos ver como volta o Edu Dracena, com a questão de que em 2016 ele já veio pra ser reserva, ajudar fora de campo e eventualmente contribuir com sua experiência dentro de campo. Ele seria meu titular na falta de outro nome, mas difícil imaginar que ele vai aguentar 1 temporada inteira.

Emerson Santos pra mim é uma grande incógnita. Muitos se amparam no único jogo-treino que fez com a camisa do Palmeiras, ao qual também assisti e gostei. Mas acho muito pouco. Enfim, Roger está constantemente com ele, e acredito que se ele DESTOAR positivamente nos treinos, ganhará uma chance. Se isso ainda não aconteceu...

Com concordo sobre faltar apenas um zagueiro top, tanto q eu dizia q se Mina ficasse o time estaria fechado, mas com a saida dele, precisa-se de recomposição

Sobre Emerson, ele não é das categorias de base, não temos um unico jogo pra ver dele, ele jogou varias partidas no Botafogo de zagueiro e eventualmente lateral, são essas partidas que despertaram o interesse do campeão e vice campeão do Brasileirão, ele jogou muito no Botafogo, pesa contra ele a falta de ritmo q deveria estar ganhando agora no Paulistão, mas inexplicavelmente, não inscreveram ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Eu realmente acho que essa zaga da conta do recado, mas já monitoraria o Dedé em final de contrato com cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Verdissimo disse:

Eu realmente acho que essa zaga da conta do recado, mas já monitoraria o Dedé em final de contrato com cruzeiro.

Pra ficar 5 ano no DM, de graça sai caro, muito caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Verdissimo disse:

Eu realmente acho que essa zaga da conta do recado, mas já monitoraria o Dedé em final de contrato com cruzeiro.

Cobaia pra ver se o DM melhorou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..