Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Buffon disse:

Aquele centroavante melhor da America em 06, contratação q fez inveja a todos no Brasil, e Hoje com o time em boa fase é artilheiro isolado do Paulistão e q é titular frente aos próprios q vc citou William, Keno e Scarpa... ?

É esse o fraquissimo? Só pra eu entender mesmo....

 

O VH era muito bom zagueiro, mas tbm não é acima da critica po, ele realmente estava jogando mal, venderia? Não, mas se o cara tava afim de sair paciência, acho q ele estava até na reserva na Fiorentina, mas com a morte do Astori (que Deus o tenha) é o titular agora!

 

Com concordo sobre faltar apenas um zagueiro top, tanto q eu dizia q se Mina ficasse o time estaria fechado, mas com a saida dele, precisa-se de recomposição

Sobre Emerson, ele não é das categorias de base, não temos um unico jogo pra ver dele, ele jogou varias partidas no Botafogo de zagueiro e eventualmente lateral, são essas partidas que despertaram o interesse do campeão e vice campeão do Brasileirão, ele jogou muito no Botafogo, pesa contra ele a falta de ritmo q deveria estar ganhando agora no Paulistão, mas inexplicavelmente, não inscreveram ele...

Acho justo criticar, mas era direto no insta dele gente xingando, falando praele ir embora, vazar, etc

isso eu ja acho sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E enquanto os bambis perdem pro São Caetano... Os gambás sofrem 3 gols de um dos times mais fracos do campeonato, pelo menos ofensivamente... Estamos aqui achando 1 milhão de erros sobre nossa vitoria por 3 a 0 contra o melhor time do interior. 

Como dizem: tá fácil pra ninguém, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tadeu.Farias disse:

Tenho leve impressão que a zaga titular vai ser Emerson e Edu ou Antônio ou chegada de outro.

Emerson muito e veloz.

Confesso não conhecer o Emerson, exceto pelo YouTube. Pelos vídeos, gostei, mas, sabe né ? YouTube é YouTube. 

Não entendi ele nem ter sido inscrito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria do Braga vendeu o mando pros gambás, mas esqueceu de avisar os jogadores que tinha de entregar o jogo também.

😄😄😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, FStranieri disse:

Coma derrota dos gambás, garantimos jogar o ultimo jogo em casa até a final?

Acho que não!

Até pq os pontos continuam.

Aliás, na classificação geral, estamos a quantos pontos do segundo??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Acho que não!

Até pq os pontos continuam.

Aliás, na classificação geral, estamos a quantos pontos do segundo??

 

6 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henrique- disse:

E enquanto os bambis perdem pro São Caetano... Os gambás sofrem 3 gols de um dos times mais fracos do campeonato, pelo menos ofensivamente... Estamos aqui achando 1 milhão de erros sobre nossa vitoria por 3 a 0 contra o melhor time do interior. 

Como dizem: tá fácil pra ninguém, não.

Sim, mas é preciso ver que na nossa partida tivemos erros graves em posicionamento em bola aérea e contamos com a má pontaria do adversário, é preciso ver as virtudes nas derrotas mas igualmente os defeitos nas vitórias é assim que se difere um time vencedor dos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, WAGA disse:

Diretoria do Braga vendeu o mando pros gambás, mas esqueceu de avisar os jogadores que tinha de entregar o jogo também.

😄😄😂

Foi um pecado tomar o segundo gol.

Fiquei puto com o tal do Gerley que arriscou um chute de longa distância qdo um contra-ataque do Braga estava desenhado com jogadores livre a pelas pontas.

São esses "pequenos grandes detalhes" que fazem diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, FStranieri disse:

Coma derrota dos gambás, garantimos jogar o ultimo jogo em casa até a final?

Precisa ganhar a volta contra o Novorizontino. Aí entra na semi com, no mínimo 6 pontos de vantagem, se considerarmos uma vitórias dos gambás contra o Bragantino.

Ou seja, com a pontuação mínima possível de dois pontos pra passar da semi, estaríamos em primeiro numa eventual final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Precisa ganhar a volta contra o Novorizontino. Aí entra na semi com, no mínimo 6 pontos de vantagem, se considerarmos uma vitórias dos gambás contra o Bragantino.

Ou seja, com a pontuação mínima possível de dois pontos pra passar da semi, estaríamos em primeiro numa eventual final.

Faz sentido, valeu. É ganhar do Novorizontino então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, FStranieri said:

Coma derrota dos gambás, garantimos jogar o ultimo jogo em casa até a final?

Sim...

teriamos que perder 3 jogos. Ou seja, sermos eliminados antes de chegar a finalà final 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Off jogo rápido Corinthians com 1x0 em Itaquera passa? 

Tem criterio de gol fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..