Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Palmeiras tem a melhor campanha, melhor ataque, melhor defesa, o artilheiro, o líder em assistencia, maior número de passes certos...

Somos melhores em tudo 

Melhor torcida...

\o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Rapaz estou fazendo toda a torcida do universo pra esses malditos (gambás e bambis) não passarem.
E de verdade, se for quase 100% na bola (lances duvidosos sempre serão a favor desses malditos, não tem jeito) eu to confiante que o Bragantino consegue passar!

Mas se os malditos passarem nem vou ficar nervoso porque sei como gira esse mundo chamado "futebol brasileiro".

acho que tá um pouco mais difícil pros Bambis, mas continuo achando que os 4 passam...Botafogo nem falo, o time dos caras é mto medonho de ruim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O André Galvão da band falou algo interessante
O paulista é lixo, não vale nada, campeonato inutil, ok.
Mas qual foi o último campeão paulista que passou vergonha no brasileirão? Que fez uma campanha bosta?
O próprio Ituano campeão em 2014 chegou as 8as de final da Série D que era o campeonato que disputava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

O André Galvão da band falou algo interessante
O paulista é lixo, não vale nada, campeonato inutil, ok.
Mas qual foi o último campeão paulista que passou vergonha no brasileirão? Que fez uma campanha bosta?
O próprio Ituano campeão em 2014 chegou as 8as de final da Série D que era o campeonato que disputava

Esse time do Palmeiras é muuuiito bom. Nós estamos preocupados, mas isso é normal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Paulistinha é pré-temporada. Não vale nada. Por mim pode cair nas semis pra não conflitar com a Libertadores. Paulistinha ganha num domingo, comemora na segunda e terça-feira ninguem ta nem aí mais. Lixo de campeonato que por mim o Palmeiras poderia jogar com o sub-15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso ser meio doido, mas gostaria de uma final verdão x gambás, pois acredito que os jogadores vão entrar com mais com tarde q foi contra as bibas e pode ate ter ajuda do juiz q esse time ia comer grama só para calar a boca do ruindreguinho que ficou tirando sarro... Os jogadores começaram e ficar putos com os sarros dos jogadores, vide sardinha em 2015 q nem com reporte os caras queriam falar... Séria épico uns 3 a zero no salão de festa é em casa 2 a zero é um show da torcida....vamos ganhar porco... É festa no chiqueiro ôôô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que Paulista não vale nada é modinha de internet, tipo frio, café e "St. Patrick's Day", coisa de quem quer parecer descolado.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PorcoArce disse:

Paulistinha é pré-temporada. Não vale nada. Por mim pode cair nas semis pra não conflitar com a Libertadores. Paulistinha ganha num domingo, comemora na segunda e terça-feira ninguem ta nem aí mais. Lixo de campeonato que por mim o Palmeiras poderia jogar com o sub-15

Então 93 não valeu nada??? Pergunta para quem viveu 16 anos de fila o que foi vencer o "Paulistinha de 93".

Se tiver Palmeiras e Corintia, Palmeiras e Sardinha, Palmeiras e Bambis no parar ou impar eu quero que o Palmeiras vença. Não me importa o nome do campeonato.

Esta história que o campeonato não vale é papo de quem perde. 

Palmeiras é gigante porque tem tradição em vencer campeonatos não porque venceu uma Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PorcoArce disse:

Paulistinha é pré-temporada. Não vale nada. Por mim pode cair nas semis pra não conflitar com a Libertadores. Paulistinha ganha num domingo, comemora na segunda e terça-feira ninguem ta nem aí mais. Lixo de campeonato que por mim o Palmeiras poderia jogar com o sub-15

Cara na boa, nada contra vc, mas que opinião mais nutella......

Sou da época da fila . Do campeão ou não , tu és a minha paixão!! De ir no estádio para ver o Palmeiras , sem saber qual campeonato é. 

Palmeiras entrou em campo, irei torcer. Essa de desprezar campeonato é coisa de modinha......na boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O problema do Paulistinha é o formato e a quantidade de jogos ruins,mas só pela rivalidade nos clássicos vale a pena.Não é o torneio dos meus sonhos,mas título é título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Eu sinceramente quero que os gambás cheguem na final...

Quero muito fazer eles ficarem caladinho la no Itaquerão e ver a choradeira deles no Allianz parque.

Se for contra outro time pequeno da nem graça acompanhar.

Sem falar que é ótimo para o time uma final , contra os gambás. Pense nisso como um simulado para a sequência da libertadores. Isso que não é impossível da uma quarta final entre Palmeiras e Corinthians, na libertadores.

Então é isso ... Quero esses vermes na final... Temos que humilha saporra la no Itaquerão e no Allianz parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Ter menor importância não significa que não tenha valor, um time como o Palmeiras tem de disputar todos os campeonatos para ganhar. Se for campeão ficarei muito feliz e se não for ficarei tão puto como se perdesse uma Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..