Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Galati disse:

Mas para vocês verem como o esquema do time também consagra jogador. Olha a defesa dos gambás, qualquer um que assistir o jogo de hoje na integra vai falar que a defesa do palmeiras é bem melhor que a deles.

 

O esquema de jogo ofensivo do Palmeiras também deixa as coisas mais difíceis para nossa defesa, que fatalmente vai sofrer mais para marcar. Quando jogos mais fechados como o timeco da marginal, fomos absolutos lá atrás.

 

E mesmo jogando ofensivamente temos a melhor defesa do campeonato.

Palmeiras foi hoje perfeito ,das outras vezes que os enfrentamos jogamos muito abertos e demos o contra ataque pra eles  e hoje eles provaram do próprio veneno 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o Borja eu nem achei que fez falta no Henrique chegou junto nele e foi lateral ,se o Henrique não tivesse partido pra cima dele não haveria aquela confusão ,pq o Rocha ia bater o lateral rápido

Na minha opinião o culpado de tudo isso é o fdp do henrique, era lateral e o cara simplesmente ignorou o árbitro e disse "não, foi falta" e colocou a bola no chão pra bater falta. Quis mostrar que é mais homem como diz o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoAranha disse:

Na minha opinião o culpado de tudo isso é o fdp do henrique, era lateral e o cara simplesmente ignorou o árbitro e disse "não, foi falta" e colocou a bola no chão pra bater falta. Quis mostrar que é mais homem como diz o Dudu.

isso mesmo se o Henrique não tivesse ido atrás do Borja não haveria nenhuma confusão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Palmeiras foi hoje perfeito ,das outras vezes que os enfrentamos jogamos muito abertos e demos o contra ataque pra eles  e hoje eles provaram do próprio veneno 

 

Sim, o esquema hoje foi perfeito. Nas últimas 4 derrotas pra esses vermes, a gente jogou ofensivamente como normalmente jogamos e tomamos no toba, eles tão com esse esquema de jogar fechados no contra-ataque já tem uns 5 anos, tão bem treinados assim.

 

O jeito era espelhar eles mesmo, jogar fechado e dar a bola para eles jogarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Galati disse:

 

Sim, o esquema hoje foi perfeito. Nas últimas 4 derrotas pra esses vermes, a gente jogou ofensivamente como normalmente jogamos e tomamos no toba, eles tão com esse esquema de jogar fechados no contra-ataque já tem uns 5 anos, tão bem treinados assim.

 

O jeito era espelhar eles mesmo, jogar fechado e dar a bola para eles jogarem.

provaram do mesmo veneno e o Palmeiras ganhando o título em cima deles, aquelas 4 derrotas ninguem vai mais lembrar kkkkkkkkkkkk é crise nos marginais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que foi falta sim, o Borja deu de ombro no peito do Henrique chega o Barbie voou rs Só que isso não justificou a reação dos Gambazentos quando o Dudu se meteu no meio só para separar os 2 depois do lance, quando o Henrique se aproximou do Borja para tirar satisfação e o Borja se fez de sonso rs Ele é catimbeiro, isso já deu para notar faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

provaram do mesmo veneno e o Palmeiras ganhando o título em cima deles, aquelas 4 derrotas ninguem vai mais lembrar kkkkkkkkkkkk é crise nos marginais

Temos que ter calma que não tem nada ganho, tem que entrar com a mesma postura no jogo da volta, tomar muito cuidado pq eses caras vão querer armar um barraco lá no Allianz Parque.

 

No mais, se ganharmos esse título em cima da gambazada, vão virar mais fregueses ainda, essas finais são raras de acontecer entre os principais times, tem que aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Achei que foi falta sim, o Borja deu de ombro no peito do Henrique chega o Barbie voou rs Só que isso não justificou a reação dos Gambazentos quando o Dudu se meteu no meio só para separar os 2 que depois do lance, que o Henrique se aproximou do Borja para tirar satisfação e o Borja se fez de sonso rs

quantas vezes vemos o Fagner fazer isso?ninguem marca nada ,achei que foi do jogo e o Henrique o  pivô de toda a confusão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

quantas vezes vemos o Fagner fazer isso?ninguem marca nada ,achei que foi do jogo e o Henrique o  pivô de toda a confusão

Não marcam porque ele tem licença para matar, ele faz coisa muito pior que isso alias, é que nem o James Bond rs Não chegou a ser uma falta super violenta, mas foi falta, o negócio é que o Borja é muito forte fisicamente também, acho que por isso também que o Henrique voou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Não marcam porque ele tem licença para matar, ele faz coisa muito pior que isso alias rs Não chegou a ser uma falta super violenta, mas foi falta rs

bom eu acho que foi um lance normal kkk o Borja quis marcar presença pro Henrique ,dar aquela intimidada no zagueiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

bom eu acho que foi um lance normal kkk o Borja quis marcar presença pro Henrique ,dar aquela intimidada no zagueiro

Acho que ele queria irritar ele mesmo rs Ele fez o Maicon ser expulso naquela semifinal de Libertadores em 2016 ao tirar o God of Cagada do sério de um jeito parecido se lembro bem. Antes no jogo ele já tinha atrapalhado uma batida de falta dos Gambás e tomou um empurrão, se lembro bem do Gabriel Judas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Acho que ele queria irritar ele mesmo rs Ele fez o Maicon ser expulso naquela semifinal de Libertadores em 2016 ao tirar o God of Cagada do sério de um jeito parecido se lembro bem.

o Borja ta se soltando kkkkk acho que na libertadores vai marcar muitos gols ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASSINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BORJA DA MASSA

 

Thiago Coletti @tcoletti 18 minHá 18 minutos

 

Após Evair em 1994, apenas Vagner Love (2004), Alex Mineiro (2008) e Alan Kardec (2014) foram artilheiros do Paulistão pelo Palmeiras. Neste ano, Borja marcará seu nome nessa lista. Isso pq ele não prestava...

6 respostas 9 retweets 79 curtiram
 
 
 
 
DZpn2EIW0AARAs1.jpg
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Não marcam porque ele tem licença para matar, ele faz coisa muito pior que isso alias, é que nem o James Bond rs Não chegou a ser uma falta super violenta, mas foi falta, o negócio é que o Borja é muito forte fisicamente também, acho que por isso também que o Henrique voou.

Borjão é um ogro, no início do campeonato eu não lembro qual jogador veio no embalo trombar com ele na pequena área e caiu igual bosta, o jogador do Novorizontino disse que ele já vai direto no corpo, kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Borjão é um ogro, no início do campeonato eu não lembro qual jogador veio no embalo trombar com ele na pequena área e caiu igual bosta, o jogador do Novorizontino disse que ele já vai direto no corpo, kkk.

O R. Caio parecia juvenil treinando com adulto naquele derby com os Bambis, sofria nas disputas corpo a corpo com o Borja, ele parece ser muito forte fisicamente mesmo. Tem umas horas que os juizes marcam falta injustamente dele que os caras vão disputar com ele no corpo e caem sozinhos, naquele gol contra o Cruzeiro anulado no Brasileiro do ano passado me pareceu que foi bem esse caso, o Manoel sobe com ele, e acaba caindo ao tentar ganhar espaço no corpo a corpo, ai o juiz careca viado anulou o gol. Mas nesse caso do Henrique ele jogou o peso do corpo dele em cima dele rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..