Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Furbo disse:

Tem que usar disso para motivar e não para desistir.

Somos resistência, está no nosso DNA.

Gigante incomoda demais!

Eu desito de ler e ver esses canais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
36 minutes ago, remaltez said:

FM x CLAYSON:

vi agora na rgt lixo que quem começou a onda foi o pnc Clayson que antes passou e deu um tapa na cara do FM (não havia visto isso ontem) e daí o FM da o troco. 

Isso é pra quem acha q o FM já estava mal intencionado 


 

 
  •  

Mas sempre o F. Mello que é Covarde, um Animal, deve ser extinto do futebol pra sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Mas sempre o F. Mello que é Covarde, um Animal, deve ser extinto do futebol pra sempre...

Mas tem uns pontos que não dá pra esquecer nem entender em relação ao FM. Primeiro, ele não ganhou essa fama injustamente. Ele construiu essa reputação ao longo de sua carreira. 

Segundo, com essa reputação e a experiência que ele tem, ele deveria ter se distanciado da treta, não criado caso com o outro cara com quem ele já havia brigado. Não importa se ele bateu ou apanhou primeiro.... importa que ele estava lá e burramente dá um soquinho bem mequetrefe no gambá. 

Novamente, como no caso Cuca, o jogador pensou apenas em si e tocou o fodaC para os objetivos do clube. 

Eu acho que está na hora de cobrar responsabilidade e comprometimento com os objetivos do clube e não das picuinhas pessoais dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM só fala mas quando chega em jogo grande não faz nada e ainda prejudica o time!

 

Se saísse do Palmeiras não sentiria falta nenhuma, de verdade.

 

E outra coisa...essa final podia ser quart ja ne? Odeio ficar esperando, fico mtoo tenso e só consigo pensar nos piores cenários pqp! Quero que acabe logo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
 

Felipe Melo retweetou Charles lima

Quebrou merda nenhuma,nem com lupa vcs conseguem mostrar o que não aconteceu!

Felipe Melo adicionou,

 

Charles lima @charleslima4
Em resposta a @dimacedo_10 @taniaclorofila e 3 outros
 
Essa imagem quebrou o Felipe Melo, tava acompanhando achando que realmente dessa vez ele não tinha feito nada.
 
505 respostas 787 retweets 3.660 curtiram
 
 
 
 
 
 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
 
 

Felipe Melo retweetou Charles lima

Quebrou merda nenhuma,nem com lupa vcs conseguem mostrar o que não aconteceu!

Felipe Melo adicionou,

 

Charles lima @charleslima4
Em resposta a @dimacedo_10 @taniaclorofila e 3 outros
 
Essa imagem quebrou o Felipe Melo, tava acompanhando achando que realmente dessa vez ele não tinha feito nada.
 
505 respostas 787 retweets 3.660 curtiram
 
 
 
 
 
 
 

 

Ooooooloco negrem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

oque a RGT escondeu ,não estava impedido o Willian

 

DZp7PeyWkAEd4c-.jpg

Eu vi esse lance durante a partida e fiquei esperando o Replay....nem no pós jogo eles tinha quando questionado por torcedor palmeirense....ainda quiserem inventar mão do AC dentro de Área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Furbo disse:

Tem que usar disso para motivar e não para desistir.

Somos resistência, está no nosso DNA.

Gigante incomoda demais!

Perfeito. Junta essa palhaçada da imprensa mais as declarações do fracássio e do seu craysson, anotado que todos eles, praticamente, desmerecem nossa atuação, e mostra para os jogadores. 

Tremei imprensa gambá, tremei gambás. Domingo é pressão... sem misericórdia com a galinhada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, joaokleber77 disse:

[...]

Segundo, com essa reputação e a experiência que ele tem, ele deveria ter se distanciado da treta, não criado caso com o outro cara com quem ele já havia brigado. Não importa se ele bateu ou apanhou primeiro.... importa que ele estava lá e burramente dá um soquinho bem mequetrefe no gambá. 

[...]

50 minutos atrás, Martoni disse:

FM só fala mas quando chega em jogo grande não faz nada e ainda prejudica o time!

 

Se saísse do Palmeiras não sentiria falta nenhuma, de verdade.

[...]

Discordo (sempre de maneira respeitosa, é claro) de ambos. 

A confusão não foi iniciada por jogador do Palmeiras, e sim pelos gambás. Partiram descaradamente pra porrada, envolvendo do goleiro até o banco de reserva de cada time, ou seja, foi uma confusão, literalmente, GENERALIZADA. Assim, não posso criticar o FM que foi lá para acudir os companheiros pq eu faria o mesmo (imagine ficar só olhando os companheiros serem acuados e agredidos). 

Quanto a não fazer falta no time, bem... o jogo de ontem foi elucidativo. O prejuízo nosso foi muito maior sem ele em campo do que pros gambás, que ficaram sem o "pequeno". Hoje não tem outro no elenco para fazer a saída de bola do FM. Talvez, o Moisés, se tiver sequencia. Mas, não podemos abusar de suas condições físicas, porque ele pode "estourar", como nos anos anteriores. Até por isso, de jeito nenhum o colocaria na partida de terça (partida de libertadores, sempre pegada, depois de pouco tempo da final). Vai ser importantíssimo para Domingo e não podemos perde-lo ou te-lo abaixo de uma condição física plena, sob pena de depender de um Tche Tche ou TS (bate na madeira três vezes) para o lugar. 

....

No mais, como o aquele treco que chamam de "tribunal" desportivo vai se posicionar amanhã sobre a confusão, QUERO VER O QUE VAI SER DELIBERADO CONTRA SHEIK, MAYCON e GABRIEL TRAÍRA, que, pelas imagens, claramente AGRIDEM jogadores da SEP, dentre os quais o próprio FM, muito antes dele se envolver no conflito com o seu craysson.

E aí TJD? O que vão fazer a respeito dos sinalizadores? Sobre os objetos arremessados pela torcida? Sobre os jogadores gambás que agrediram os do Palmeiras na confusão e não foram expulsos? Vocês não gostam de "ibagens"... pois é, tem um monte delas aí (incluindo um belo post no tópico atuação da arbitragem, que esclarece a confusão)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Eu vi esse lance durante a partida e fiquei esperando o Replay....nem no pós jogo eles tinha quando questionado por torcedor palmeirense....ainda quiserem inventar mão do AC dentro de Área

Algum programa esportivo falou sobre esse impedimento? 

To esperando amanha no fofox radio as baboseiras que eles vão falar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

baralho, ja esgotou essa merda? to tentando comprar e aparece que ta tudo esgotado.

Alguém  sabe me dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Rocken said:

baralho, ja esgotou essa merda? to tentando comprar e aparece que ta tudo esgotado.

Alguém  sabe me dizer?

aqui tambem. estou tentando diretamente do site do futebolcard, e la ainda aparecem alguns setores, mas quando clico, da o aviso que são apenas para socio torcedores, e me leva de volta pra tela inicial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rocken disse:

baralho, ja esgotou essa merda? to tentando comprar e aparece que ta tudo esgotado.

Alguém  sabe me dizer?

acabou sim do sócio avanti ,amanha tem apenas a central leste que são da wtorre e fique sempre atento e fique dando F5 que sempre libera algum lugar na central oeste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

acabou sim do sócio avanti ,amanha tem apenas a central leste que são da wtorre e fique sempre atento e fique dando F5 que sempre libera algum lugar na central oeste

que raiva mano, pagaria ate bem mais caro pra ir pra esse jogo, foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..