Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Especialmente se o Palmeiras abrir o placar rápido, ou fizer 2, 3x0... a gambazada vai sentar a bota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

tinha sim vários jogadores por posição goleiros então nem preciso dizer Marcos,Sérgio e Velloso só ,ataque Paulo Nunes.Oséas,Evair ,Euller  e se voce não lembra do jogo da final fomos operados pelo Oscar Roberto de godoy , o jogo estava 1 a 0 para os marginais até 43 do segundo tempo onde ele inventou um penalti no rincon e tomamos um golzinho no final com dinei ,não teve nada de atropelo quem lembra do jogo sabe que o Palmeiras perdeu muitos gols aquele dia

Quem eram os 7 zagueiros? 

E os 3 laterais esquerdos?

E os 6 volantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alemaostronfas disse:

O problema é que o Roger tinha que achar o time titular. Como vai rodar o elenco sem encontrar o time ideal? A primeira meta era achar o time titular. Depois, encontrar o jeito correto de jogar. Se ficasse rodando muito o elenco não teríamos a equipe competitiva que temos hoje. 

Agora sabemos quem são os titulares e nosso elenco oferece opções para poupar quem está cansado. Por exemplo: Victor Luis e bruno henrique certamente não vão jogar contra o alianza e o time não vai sentir tanta diferença com as entradas de Moises e Diogo Barbosa. 

Na final de domingo, volta o bruno e sai o FM. E o time vai jogar quase da mesma forma. É essencial ter elenco no Brasil. 

Poupar titulares antes de ter um time titular é como terminar a faculdade antes de terminar a colégio. 

Concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, denis_palestra disse:

Discordo veementemente dos comentários acerca do FM. Mas opinião é que nem a bunda né...

O cara, junto com BH, consertou o meio campo do time. Vem jogando bem esse ano, e na primeira confusão, é expulso pelo nome e pela fama. 

Mas isso é marketing. Paciência...

Concordo com vc. O Felipe junto com o BH deu mais liga ao meio do time do que com o tche2. Claramente tem mais pegada e jogadas objetivas. BH mais solto e até chegando ao ataque. Não vi excesso de força nesse lance com o gambá, apenas se defendeu de uma franga histérica. Está pagando pelo histórico, mas este ano ele está mais participativo com o time. Tem meu respeito e admiração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
54 minutos atrás, metallicaboy disse:

2017 - Cuca não manteve um time titular, toda hora mexendo. Porra Cuca tem que definir um time e dar padrão de jogo.

2018 - Roger mantém o mesmo time para conseguir padrão de jogo. Porra Roger, tem que revezar os jogadores.

Paulistão paulistão... brasileirão brasileirão.... um vale nada, outro vale muito, um é no começo do ano outro no meio... tu fazebdo uma comparação dessas eu nem deveria te responder porq não tem nada a ver com o q reclamo, é reclamo TODOS OS ANOS

Jamais vou reclamar de reservas no paulistão.... E tem mais pra descobrir titular tem q dar oportunidades a todos Bruno já poderia ter virado titular antes... Moisés e Guerra tem jogado pouco, IKeno pegou pra entrar....

Enfim começo de ano não deveria existir titulares absolutos, ninguém deveria ficar desgastado, todos deveriam ser testados e todos deveriam estar com ritmo de jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
36 minutos atrás, Green disse:

Especialmente se o Palmeiras abrir o placar rápido, ou fizer 2, 3x0... a gambazada vai sentar a bota...

Se a gente abrir 2 gols no primeiro tempo.... Será uma goleada histórica!!! Os caras vão sentar a bota e teremos algumas expulsões!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
43 minutos atrás, PaImeirense disse:

FM foi expulso, nem o papa reverte isso aí 

 

não sou o maior entusiasta do Thiago Santos, mas acho que ele da conta domingo  

Deve jogar o Moisés. Dessa forma, o BH será o primeiro volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, okocha disse:

Roger fez o certo, deu sequência a time titular e fez os jogadores ganharem confiança. Para terça se precisar trocar é só quem estiver muito desgastado, o resto pode colocar os titulares que de terça para domingo sem viagem dá para recuperar muito bem.

Jogando uma vez por semana era o suficiente para dar sequência aos titulares... todos reclamam de dois jogos na semana. Logo uma era perfeito.

E outra, começar o ano com 11 titulares é foda. Todos tinham q ter chances iguais olha o tempão q demorou pro Bruno entrar... pqp enqto isso tinha sala insistência tosca no tchê tche

Agora temos jogadores exaustos e outros q não dá pra contar muito pois pouco jogaram tipo Moisés, Guerra e qlqr outro zagueiro por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, victorguiguet disse:

Quem eram os 7 zagueiros? 

E os 3 laterais esquerdos?

E os 6 volantes?

 

Marcos, Sergio, Velloso,

Arce, Nenem, Pedro (ld q veio da base)

Roque Jr, Cleber, Jr. Baiano, Agnaldo, Rivarola

Junior, Rubens Jr, Tiago Silva (jogou na seleção búlgara)

Sampaio, Rogerio, Galeano, Taddei, Ferrugem (veio da base, seleção sub tudo)

Alex, Zinho, Jackson, Pedrinho (veio do interior)

Paulo Nunes, Euller, Oseas, Evair, Juliano (garoto que trouxemos do interior e é um dos mais novos a marcar um gol pelo Palmeiras), Edmilson (veio do Japão)

Lembro que esses jogadores participaram do rodízio feito pelo Felipão, mas acho que posso ter esquecido de alguém... Se o Binho estiver por aqui ele poderá nos ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Buffon disse:

Paulistão paulistão... brasileirão brasileirão.... um vale nada, outro vale muito, um é no começo do ano outro no meio... tu fazebdo uma comparação dessas eu nem deveria te responder porq não tem nada a ver com o q reclamo, é reclamo TODOS OS ANOS

Jamais vou reclamar de reservas no paulistão.... E tem mais pra descobrir titular tem q dar oportunidades a todos Bruno já poderia ter virado titular antes... Moisés e Guerra tem jogado pouco, IKeno pegou pra entrar....

Enfim começo de ano não deveria existir titulares absolutos, ninguém deveria ficar desgastado, todos deveriam ser testados e todos deveriam estar com ritmo de jogo

             Perfeito, exceto que o Palmeiras deste ano está em formação e se perdesse 3 jogos seguidos contra times pequenos o treinador corria o risco de cair. Ano que vem ele poderá fazer isso, com o time já jogando em um padrão bem definido e cada reserva sabendo exatamente o que fazer quando entrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, victorguiguet disse:

Quem eram os 7 zagueiros? 

E os 3 laterais esquerdos?

E os 6 volantes?

Rubens Junior ,Junior e Tiago Silva laterais esquerdos  , Roque Jr,Rivarola,Junior Baiano ,Cléber ,Agnaldo, volantes Rogério ,César Sampaio,Pedrinho,Ferrugem,Galeano, e o FELIPÃO usava todo o elenco  voce quer os meias tbm?atacantes kkkkkkk porra voce perguntou da época que eu fui em todos os jogos da libertadores tanto aki como fora kkk lembro bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 minutos atrás, Caiser Soze disse:

             Perfeito, exceto que o Palmeiras deste ano está em formação e se perdesse 3 jogos seguidos contra times pequenos o treinador corria o risco de cair. Ano que vem ele poderá fazer isso, com o time já jogando em um padrão bem definido e cada reserva sabendo exatamente o que fazer quando entrar. 

Eu não concordo com o q ele fez mas como disse antes ENTENDO

Porq a torcida não ia entender eventuais derrotas e colocar pressao nele... É  aquilo ele pensou no presente só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém faz uma montagem com o Soco do Felipe Melo no Clayson e no Uruguai lado a lado em tamanhos similares ? Vou deixar de decoração aqui no meu quarto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A final está ainda longe de ter sido definida, apesar de termos dado um grande passo.

Por incrível que pareça, não vejo reconhecimento por parte da mídia de méritos que temos, basta ver que as discussões do dia ficaram concentradas sobre o FM e as questões da arbitragem, uma clara tentativa de diminuir nossa vitória. Espero que os jogadores possam se motivar ainda mais com isso.

Acho que ontem fizemos uma partida excelente, extremamente segura. Espero o mesmo comportamento para o jogo de domingo (concentração e agressividade, com o controle da partida).

Tenho plena confiança de que seremos campeões. A atmosfera do Allianz Parque será mais um ingrediente a fazer a diferença.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..