Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Aquela TO já soltou nota dizendo que acabou a paciência com o time, que estão jogando sem vontade...

Isso que o ano acabou de começar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras planeja ter ‘Netflix próprio’ até abril

1798754_757568300927666_1153069911_n-150

Por Renan Prates

Publicado às 07:00 de 28/02/18

Detentor do segundo canal com mais seguidores no Youtube (segundo dados de fevereiro do Ibope/Repucom), o Palmeiras planeja expandir os horizontes na área ainda neste ano. O Verdão quer ter o seu ‘Netflix próprio’ até abril.

 

O Torcedores.com apurou que a ideia do departamento de marketing é criar uma espécie de extensão da TV Palmeiras, em um serviço de OTT (Over The Top), que nada mais é do que a denominação dada aos serviços de áudio e vídeo pela internet, que tem no Netflix e no iTunes os seus maiores expoentes.

O Palmeiras planeja criar inicialmente uma plataforma para que o seu torcedor tenha acessos a conteúdos exclusivos criados pela TV do clube, além de transmissão de jogos-treinos e jogos da base, entre outros eventos. Em um segundo momento, o departamento de marketing quer fazer acordo com produtoras para ter filmes e documentários sobre o clube

O Palmeiras tem um sonho de usar esta plataforma para transmitir seus próprios jogos, mas trata este projeto como distante no momento, pois sabe que para isso teria que fechar uma série de acordos comerciais com as empresas detentoras dos direitos de transmissão. Vale lembrar que, a partir de 2019, o Verdão tem acordo com a RGT para TV aberta, e com o Esporte Interativo para TV fechada.

O nome da plataforma deve se chamar TV Palmeiras Play. O logotipo e a linguagem visual estão sendo definidos, o que deve ocorrer em algumas semanas. O Verdão planeja lançar de forma oficial o produto entre março e abril.

O Torcedores.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do Palmeiras, que confirmou as informações divulgadas pela nota, mas não forneceu mais dados sobre o assunto.

https://www.torcedores.com/noticias/2018/02/palmeiras-planeja-ter-netflix-proprio-ate-abril?enable-feature=new_layout

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

 

Opa... aí é interessante... capaz da gente não assinar com ninguém kkk...

Só q para isso, o direito de transmissão das partidas tem q ser do mandante, o q não é o caso, atualmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, guih_sep disse:

Não sou de TO nem nada, mas concordo com QUASE tudo também. Só discordo da parte que ele fala que futebol é ir em estádio com mijo até as canelas e limpar a bunda com a meia.. Ja foi assim mesmo, mas não tem que ser..

Mas de resto.... Nossa torcida hoje em dia aceita TUDO mesmo, tá muito fácil jogar no PALMEIRAS... é tudo muito politicamente correto, tudo muito profissional, tudo muito asséptico, muito clean, muito distante... Nossa torcida virou "consumidora"... Não tem treino aberto, jogador sempre protegido...pelo amor de Deus... time sem alma era os bambis, o PALMEIRAS tem alma e vibração, não podemos perder isso...

Perfeito. Ratifico sua opinião. 

Não tendo o Serdan como referencial de conduta a nada (longe, muito longe disso), mas me levantou o pensamento:

Nossa torcida, em uma ótica geral, está perdendo a alma de "sangue quente", embativa e engajada? Cresci com a Turma do Amendoim e em paralelo o sangue que fervia nas arquibancadas. 

Ouço e sou apaixonado pela nossa história de resistência, resiliência e luta desde o Palestra. 

 Jamais essa história do Jailson seria aceitável quando comecei a torcer, por exemplo. Se em um clássico desse como vimos no sábado fosse quando fosse mais novo os jogadores entrariam com a faca nos dentes e, caso houvesse derrota. iam estar com a calça toda cagada hoje frente a responsabilidade que teriam em reverter tal exibição.

E não, passividade total. 

O que tá pegando com nossa torcida? Até mesmo com nossos jogadores em campo? Só eu tô incomodado com essa merda toda?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andre Braga disse:

Bom trabalho do Roger ta bem meia boca, mais questionar esse de culhoes pra mudar e os krai tbem nao acho que é a solução, perdemos um classico, ta todo mundo baalado, sendo zuado, quando muda demais reclamam de padrao, se mantem e perde fala que ta fazendo panelinha, eu sei que esses dias ate o proximo jogo depois duma derrota vergonhosa no classico sao sofridos, mais a gente tem que maneirar tbem, nao ta tudo perdido, se ganha do junior la na colombia com o mesmo time ai ja é Deus denovo, se perde é um molão, tem que analisar o trampo num todo. Acho que o Carille engoliu ele mesmo no sabado. chegou na orelha do Roger e disse " eu tenho licensa Pro ta, fui eu que te ensinei a licensa A ai, fica de boa". Mais nao vejo esse desastre todo ai que todo mundo pinta.

Se fosse só no Clássico o problema ok.

Mas não joga bem já faz um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, T-R3X disse:

Aquela TO já soltou nota dizendo que acabou a paciência com o time, que estão jogando sem vontade...

Isso que o ano acabou de começar rs

E foi muito boa a note por Sinal,

Deixaram bem claro que vão apoiar de acordo com a vontade mostrada em campo.

Um monte de gente tava reclamando disso, aí a organizada solta a nota e começa o mimimi.

Fizeram bem.

PS: não sou de organizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar crucificando o Jaílson e a mãe dele é uma #*&! bobagem. E q eu saiba é proibido qlq coisa dessa TO aqui, quanto mais esse marginal opinando. É fácil quando perde pros Gambás aparecer cobrando, reclamando, etc. Todo mundo viu e ficou bravo com a apatia do time, não precisamos q esse cara fale. Vamos lá na sede deles reclamar q nunca ganham o Carnaval.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, T-R3X disse:

Aquela TO já soltou nota dizendo que acabou a paciência com o time, que estão jogando sem vontade...

Isso que o ano acabou de começar rs

Não sou de T.O, muito menos "daquela" compactuo nos atos recentes mas nisso eu tenho que concordar. 

O ano não começou agora não. No Futebol o ano não acompanha o calendário, jamais foi e nem deve ser, principalmente aqui.

2017 foi uma vergonha e quem chegou sabe da responsabilidade. 

O salário tá em dia e condizente com as expectativas que aqueles que vestem e deveriam defender a instituição merecem (ou até muito mais). 

Se não aguenta, que vá pra Fluminense, Botafogo ou Figueirense. 

Aqui é Palmeiras e o que aconteceu sábado foi uma AGRESSÃO a nossa história. 

O ano não acabou de começar e o Palmeiras tão pouco pra essa passividade e "passação" de mão na cabeça de marmanjo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipe_Sep disse:

E foi muito boa a note por Sinal,

Deixaram bem claro que vão apoiar de acordo com a vontade mostrada em campo.

Um monte de gente tava reclamando disso, aí a organizada solta a nota e começa o mimimi.

Fizeram bem.

PS: não sou de organizada.

Com certeza isso dá certo, vou listar aqui todos os times que melhoraram após protesto de organizadas:

 

 

Fim da lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, T-R3X disse:

Aquela TO já soltou nota dizendo que acabou a paciência com o time, que estão jogando sem vontade...

Isso que o ano acabou de começar rs

Vagabundos 

nao ganharam no carnaval pq fizeram corpo mole no Anhembi deveríamos ir lá na quadra deles é quebrar te, bando de irracionais, tem um monte de cara mal intencionado la envolvido com coisas inenarráveis aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..