Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Junior de Barranquilla x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Se tivesse jogado 11x11 teria se complicado.

Não é cornetar, mas o time está vacilando demais, não tomamos gol pq Jaílsão da Massa salvou 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um time no primeiro tempo, e outro time no segundo.

Fica claro que esse time "se caga todo" quando o time vem pra cima (1º tempo), e quando ganha espaço pra jogar, conseguem tocar a bola e jogar direito (2º tempo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi 3x0 e tal mas meus amigos estou totalmente descontente, temos que nos apegar ao futebol e infelizmente foi muito abaixo do esperado, fez 3 gols blza mas.... Quem assistiu sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Jogo +-. O 1 a mais quase não fez tanta diferença no primeiro tempo. Mas pelo menos mexeu no time e os jogadores entraram com mais HUEVOS. Vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Se tivesse jogado 11x11 teria se complicado.

Não é cornetar, mas o time está vacilando demais, não tomamos gol pq Jaílsão da Massa salvou 2x

tbm fiquei com essa impressão, se tivesse 11x11 o negócio parecia que não ia dar certo mas que bom que no fim deu certo, na moral queria ver o Scarpa no lugar do pífio William não deixam o moleque jogar pow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação fraca, hoje somada a apatia, o nervosismo de estreia na Libertadores provocou até mais erros de passe, mesmo com um a mais desde o começo do jogo. O time só teve mais controle do jogo quando o Junior estava mais desgastado por correr mais por estar com um a menos e depois de darem uma desanimada com o 2º gol Palmeirense no começo do 2º tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3x 0 fraco, descontente com o futebol apresentado, sem força pra atacar, muito moleza em determinados momentos. Precisa de um choque o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito feliz com a vitória, fora de casa (algo que não acontecia fazia tempo). Agora, eu não gostei do time. Nos (poucos/raros) momentos que jogou certinho, conseguiu fazer os gols. Porém, achei bem inconsistente, porque nos momentos de baixa, mesmo com um a mais, sofreu com contra-ataques e cruzamentos na área. Não é ser corneteiro, ver negócio onde não tem, Palmeiras não jogou bem - fato.

Eu não vou me iludir, porque sinceramente tenho medo das consequências se tivermos esses momentos quando jogarmos contra o Boca ou contra qualquer outro time grande brasileiro/sul-americano.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fritz disse:

Fiquei muito feliz com a vitória, fora de casa (algo que não acontecia fazia tempo). Agora, eu não gostei muito do time. Nos (poucos/raros) momentos que jogou certinho, conseguiu fazer os gols. Porém, achei bem inconsistente, porque nos momentos de baixa, mesmo com um a mais, sofreu com contra-ataques e cruzamentos na área. Não é ser corneteiro, ver negócio onde não tem, Palmeiras não jogou bem - fato.

Eu não vou me iludir, porque sinceramente tenho medo das consequências se tivermos esses momento quando jogarmos contra o Boca ou contra qualquer outro time grande brasileiro/sul-americano.  

exatamente isso, parece que dormem no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Começamos muito bem, mas é nítido que precisamos MELHORAR MUITO!! Essa intensidade 10 minutos de 90 que tem o jogo, é mto pouco! 

Ponto positivo: percebi o Roger muito puto e insatisfeito com o time, pelo menos ele também tá vendo e vai ter q trabalhar pra melhorar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..