Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pepe1988

A linha editorial da RGT

Posts Recomendados

Há alguns anos a comunidade palmeirense vem manifestando seu repúdio ao que entendemos como a tentativa de "espanholização" do futebol brasileiro, projeto que visa sepultar inúmeros clubes no país, com o objetivo de diminuir a folha de gastos com direito de transmissão, repartindo em grandes fatias aos clubes - os escolhidos, queridinhos, como desejarem - e diminuindo os gastos com outros clubes, estes agora colocados em segundo plano, seja mediante a massiva utilização de propaganda com objetivo de denegrir a imagem, como também pela tentativa de sufocar os lucros com alternativas fora do que é convencional, como o próprio direito de transmissão - uso como o exemplo o patético dia em que a CBF exigiu que o logo da Allianz fosse coberto no primeiro jogo do BR/15, ou então as negativas por parte da RGT de dizer o nome da empresa detentora dos naming rights de nossa arena - tais mecanismos de sufocamento estrangulam os clubes que buscam alternativas para tornar o futebol rentável além das bilheterias, direito de transmissão e venda de produtos licenciados, os mantendo reféns dos desmazelos da companhia que controla o futebol no país, a RGT.

Mas, apesar de existir entre todos nós palmeirenses o entendimento íntimo da existência de perseguições, como também ataques e tentativas inúmeras de humilhações de nossa instituição, com claro objetivo de denegrir a imagem do clube - ultimamente tem aumentado o ataque ao Palmeiras por uma parte da imprensa esportiva. E é com esse intuito que levanto as seguintes imagens, com o objetivo de melhor explicar meu post.

Primeiro, comento a colocação no twitter de Luiz Ademar Jr, ex comentarista da STV, recém saído do canal, que afirmou existir clara perseguição ao Santos e Palmeiras, clubes que não assinaram com a RGT para os direitos de transmissão. O mesmo ainda vai mais afundo ao dizer que os comentaristas do canal são instruídos a falar mal dos respectivos clubes.

GUgKII.jpg
 

rS515q.jpg

*imagens tiradas do twitter



No fim de semana teria derby. a RGT se planejou e conseguiu sozinha criar uma situação com o Jailson - sim, o goleiro que invencível, de história única, humilde e vencedor. Uma reportagem forjada, com o único intuito de arranhar a imagem do atleta com a torcida. Na reportagem, a RGT pagou TUDO para levar a mãe de Jailson para ver o derby como torcedora do rival.


Não satisfeitos, hoje, antes da partida pela Libertadores, a mesma emissora solta essa daqui:

F1Ej47.jpg




Objetivo do tópico

O intuito não é alertar - todos sabemos como há uma clara tentativa de promover somente dois clubes por estado, estando no topo da lista da RGT Corinthians e Flamengo. O que pretendo, e acho que todos os palmeirenses podem concordar, é que deve haver UNIÃO, sempre! Nesse fórum que faço parte há pouco tempo, costumo insistir que o Palmeiras é um clube de resistência - sempre foi assim e talvez sempre será. O que não pode acontecer é nos voltarmos contra nós mesmos. Ao meu entender, o objetivo da RGT e de parte da imprensa esportiva é gerar instabilidade, caçar e plantar intrigas, e assim tentar denegrir e derrubar o Palmeiras.

Quando for criticar, procure ver se não está indo na onda do que é criado pela imprensa. Vou dar um exemplo - notícia publicada pela FOX que a "Adidas pulou o muro" - não tem nada de mais nessa notícia, mas serve de exemplo, pois sabemos que a Adidas tentou renovar, o Palmeiras fez suas exigências e a empresa saiu, não escolheu sair.

Enfim, costumo ficar muito revoltado após acompanhar os jogos do Palmeiras na STV. Comecei a asssitir o jogo contra o MIrassol, por exemplo. Não consegui, era uma vergonha. Milton Leite a cada 5 minutos falava sobre a goleada de 2013. 

E quanto ao som da torcida do Palmeiras? Chega a ser uma vergonha - todo o canto é vergonhosamente abafado. E quando é outro clube - colocam microfone no meio da torcida.

É isso. Só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tentei achar esse post no twitter e no instagram,  apagaram? Esse print foi seu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a cada dia que passa a imprensa não tenta nem ao menos disfarçar a má vontade que tem com o Palmeiras. Esse ranço contra nós não é de hoje, mas fica cada vez mais escancarado.

Na minha visão, cabe ao Palmeiras vetar a participação de jogadores em programas sensacionalistas e/ou de ''jornalistas'' que só querem saber de polêmica, não dar entrevistas nos intervalos ou após os jogos. O próprio Palmeiras deveria incentivar a ajudar a mídia palestrina.

Por fim, o que fizeram com o Jailson ontem após o jogo foi vergonhoso. O repórter a todo custo queria que ele falasse dos gambás, porém o Jailson foi muito esperto e não caiu no jogo sujo. Apesar da mãe dele ser gambá, achei totalmente desnecessária a presença dela no estádio com a camisa, etc. Se é gambá e quer ir no jogo, que vá, mas não no jogo contra o próprio filho. Acredito que a maioria das mães não faria esse papelão com o próprio filho, pelo contrário, iria incentivar e torcer pelo filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vinicius Bozzetti disse:

Parece que a cada dia que passa a imprensa não tenta nem ao menos disfarçar a má vontade que tem com o Palmeiras. Esse ranço contra nós não é de hoje, mas fica cada vez mais escancarado.

Na minha visão, cabe ao Palmeiras vetar a participação de jogadores em programas sensacionalistas e/ou de ''jornalistas'' que só querem saber de polêmica, não dar entrevistas nos intervalos ou após os jogos. O próprio Palmeiras deveria incentivar a ajudar a mídia palestrina.

Por fim, o que fizeram com o Jailson ontem após o jogo foi vergonhoso. O repórter a todo custo queria que ele falasse dos gambás, porém o Jailson foi muito esperto e não caiu no jogo sujo. Apesar da mãe dele ser gambá, achei totalmente desnecessária a presença dela no estádio com a camisa, etc. Se é gambá e quer ir no jogo, que vá, mas não no jogo contra o próprio filho. Acredito que a maioria das mães não faria esse papelão com o próprio filho, pelo contrário, iria incentivar e torcer pelo filho.

 

 

Olha, isso foi uma das coisas mais ridiculas.. tanto pelo lado da mãe quanto da Globosta.
Ela tem todo direito de ir sim, mas ela vibrou com a expulsão do filho? vibrou com gol que filho tomou?
zuou e xingou filho dela no tiro de meta?

Me desculpe, mas não da para ir ao Estádio e ser Neutro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vinicius Bozzetti disse:

Por fim, o que fizeram com o Jailson ontem após o jogo foi vergonhoso. O repórter a todo custo queria que ele falasse dos gambás, porém o Jailson foi muito esperto e não caiu no jogo sujo. Apesar da mãe dele ser gambá, achei totalmente desnecessária a presença dela no estádio com a camisa, etc. Se é gambá e quer ir no jogo, que vá, mas não no jogo contra o próprio filho. Acredito que a maioria das mães não faria esse papelão com o próprio filho, pelo contrário, iria incentivar e torcer pelo filho.

Foi o André Hernan que entrevistou ele, né? Já passou da hora de proibir esse cara de cobrir o Palmeiras.

O papelão da mãe do Jailson nem compensa comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, flavio_hcp disse:

 

 

Olha, isso foi uma das coisas mais ridiculas.. tanto pelo lado da mãe quanto da Globosta.
Ela tem todo direito de ir sim, mas ela vibrou com a expulsão do filho? vibrou com gol que filho tomou?
zuou e xingou filho dela no tiro de meta?

Me desculpe, mas não da para ir ao Estádio e ser Neutro.

Flavio, em nenhum momento disse que ela vibrou com a expulsão ou com o gol, apenas disse que achei totalmente desnecessário ter ido no jogo. Deu munição de graça para a emissora quanto exposição para o adversário.

Ademais, concordo que não dá para ir ao estádio e ser neutro. Assim sendo, reitero o que disse, foi totalmente desnecessária a presença dela NAQUELE jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vinicius Bozzetti disse:

Flavio, em nenhum momento disse que ela vibrou com a expulsão ou com o gol, apenas disse que achei totalmente desnecessário ter ido no jogo. Deu munição de graça para a emissora quanto exposição para o adversário.

Ademais, concordo que não dá para ir ao estádio e ser neutro. Assim sendo, reitero o que disse, foi totalmente desnecessária a presença dela NAQUELE jogo.

Mas eu estou concordando com vc rs

To criticando a atitude dela, que foi Ridículo oq ela fez, filho dela agora fica tendo que dar justificativa para emissora lixo.

 

E outra, acredito que a maioria das mães aqui ate mudaria o time para torcer para o filho.
mas isso ja é outra questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar aquela bandeirona da TO gambá com o patrocínio do STV, aquilo ali foi o ápice do mau caratismo dessa emissora, como já disseram acima, hoje eles nem tentam disfarçar a torcida escancarada pelos gambás aqui em SP.

Dizem que a partir do ano que vem as cotas da TV aberta serão divididas no sistema 40-30-30, só acredito vendo, ainda mais agora que o cara mijada voltou à presidência, acho que eles vão fazer algo tipo jogar o valor total a ser dividido nesse 40-30-30 lá embaixo e agraciar seus queridinhos com luvas milionárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Paulo Falcone said:

Sem contar aquela bandeirona da TO gambá com o patrocínio do STV, aquilo ali foi o ápice do mau caratismo dessa emissora, como já disseram acima, hoje eles nem tentam disfarçar a torcida escancarada pelos gambás aqui em SP.

Dizem que a partir do ano que vem as cotas da TV aberta serão divididas no sistema 40-30-30, só acredito vendo, ainda mais agora que o cara mijada voltou à presidência, acho que eles vão fazer algo tipo jogar o valor total a ser dividido nesse 40-30-30 lá embaixo e agraciar seus queridinhos com luvas milionárias.

Aquela bandeirona foi a coisa mais escrota que vi nos últimos tempos! Claramente o intuito foi provocar....

Como troco, na minha casa é proibido assistir essa emissora!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que hoje em dia a Internet, a NETFLIX, a GatoNET e outras facilidades nos permitem escantear essa b.o.s.t.a de RGT.

Eu quero mais é que eles explodam, e que os gambás continuem se envolvendo com o que há de pior no Brasil (eles mesmos, filhos de Lula).

Enquanto isso, vamos fazendo nosso papel e zoando eles nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem veio um gambá falar merda. A diretoria do Palmeiras quer punir o Jailson, obrigaram a mãe dele por a camisa do Palmeiras, eu dei risada de ver ela com a camisa e tatuagem na perna do Palmeiras. FDP que ódio me deu, mas eu já falei aqui e torno a dizer eu fiz meio semestre de jornalismo, o que temos hoje não são jornalistas e sim torcedores, esse ódio da imprensa ao Palmeiras é pq a maioria esmagadora é corintiana, e o corintiano por ter sido sempre o segundo colocado tem uma imensa síndrome de cachorro morto, eles não passam um só dia da vida deles sem mencionar o palmeiras, o corinthians pode ser campeão da libertadores 20 vezes seguidas do mundo 15, brasileiro 50 que em vez de comemorar vão falar do Palmeiras, em vez de gritar é campeão , gritarao eles não tem mundial, título por fax, esquema Parmalat, esquema Crefisa, se um dia o palmeiras deixar de existir o Corinthians ou recria a gente ou fecham junto, eu passo meus dias de boa sem nem lembrar dessa porra mas eles não, tudo que o Corinthians faz e produz no mundo é pra nos atingir, a inveja que essa raça tem de nos é uma coisa nojenta. Clubistas travestidos de jornalistas são piores. A dona mãe do Jailson deveria não cair nisso, jogo contra meu filho vou torcer em casa obrigado rede RGT, ela mandou mto mto mal, deveria ter ficado quieta já sabe o qto a gente passa de raiva por causa desses filhos da #*&!.

 

Enfim e antes que eu me esqueça sub raça maldita, vermes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver gravidade na mãe de Jailson torcer pros gambás. Ela torcer pro small não prejudica ninguém... enfim, não caio nessa pilha não.

Sobre os gambás, eu não sei o nome de quase nenhum jogador do time deles. Não sei nada que acontece por lá, só o que sai nas páginas policiais por conta da tênue linha que os separa da lava jato....

Essa tara deles ficarem falando do  Palmeiras é uma baita de uma passada de recibo.... eu simplesmente ignoro a existência deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando uma besteira, mas fiquei com a impressão de que o Jailson está sentindo demais essa situação envolvendo a mãe. Ontem, ao final da partida, o idiota do André Hernan ficou forçando a barra na entrevista pós-jogo para ver o que ele falava a esse respeito. O Jailson disse várias vezes que amava a "família", que sua "família" o apoiou sempre e tal. No entanto, em momento algum, o Jailson referiu-se à sua mãe. Quando dizia "família", mencionava, logo na sequência, a esposa e irmãs.

Qualquer tipo de conflito ou discordância entre familiares próximos traz, necessariamente, reflexos negativos na área profissional. Mágoa, rancor, tristeza, são sentimentos que só afundam uma pessoa. 

Enfim, infelizmente, fiquei com a impressão de que a RGT conseguiu o que queria ao fazer essa b0sta de reportagem: mexeu negativamente com o Jailson. 

Mas ele é monstro e há de superar mais essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, GuntherF disse:

Posso estar falando uma besteira, mas fiquei com a impressão de que o Jailson está sentindo demais essa situação envolvendo a mãe. Ontem, ao final da partida, o idiota do André Hernan ficou forçando a barra na entrevista pós-jogo para ver o que ele falava a esse respeito. O Jailson disse várias vezes que amava a "família", que sua "família" o apoiou sempre e tal. No entanto, em momento algum, o Jailson mencionou a sua mãe. Quando dizia "família", dizia, logo na sequência, a esposa e irmãs.

Certeza que teve discussão em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..