Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bernardo Pires

Galiotte reprova atitude de presidente do TJD

43 posts neste tópico

Na próxima segunda-feira, três jogadores (Jailson, Felipe Melo e Dudu) e o diretor de futebol do Palmeiras (Alexandre Mattos) irão ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) para "darem explicações" sobre seus respectivos comportamentos durante o clássico contra o Corinthians, no dia 24 de março, em Itaquera.

Além do quarteto alviverde, também o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi convocado a pedido do mandatário do tribunal, o delegado Antonio Olim - que, na opinião do mandatário do Palmeiras, Maurício Galiotte, errou ao dizer em entrevista que os chamaria antes mesmo de ter ciência da súmula da partida.

– O Palmeiras repreende, desaprova totalmente a postura do presidente do TJD, dando entrevistas depois do jogo, dizendo que vai chamar jogador A, B, C ou D sem ler súmula. Não é uma atitude à altura da instituição, à altura do presidente do TJD. Essa é a posição do Palmeiras, e vamos nos defender – disse o dirigente, em Barranquilla, onde a equipe estreia na Libertadores, contra o Junior.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/galiotte-reprova-atitude-de-presidente-do-tjd-e-diz-que-palmeiras-vai-se-defender.ghtml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o TJD quer saber:

• Por que Jailson disse, em entrevistas após o jogo, "mais uma vez, fomos garfados aqui dentro";
  • Por que Dudu disse, em entrevistas após o jogo, "aqui não tem como jogar, na dúvida é Corinthians";
  • Por que e para quem Felipe Melo mostrou o dedo médio em campo (não temos esta imagem);
  • Por que Alexandre Mattos e Andrés Sanchez cercam Raphael Claus após o jogo, na saída do gramado, rumo ao vestiário.

Resposta para perguntas 1 e 2: Só assistir as partidas.

Pergunta 3: Não tava mostrando o dedo do meio, é merchandising  de algum produto.

Pergunta 4: Um foi cobrar e o outro foi agradecer.

Nelore curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

"Não é uma atitude à altura da instituição, à altura do presidente do TJD"

Argh, que nojo! Essa é justamente a postura que está altura dessa bosta de TJD, STJD dignissimo presidente!

O homem só sai debaixo da mesa para falar besteira.

Desde 2017 sem comandante, o barco está a deriva. Tomara que não seja reeleito

Andespsan curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, aninha.lu disse:

vc obviamente não entende nada de política e de processos. Ele tem que falar isso pra por pressão.

sério, vcs precisam aprender a ler nas entrelinhas antes de sair cornetando por ai.

Exato,Galliote é bem politico nas declaraçoes dele

Ele tá certo nesse caso,tá rebatendo com ares politicos

Wes Buleriano, Sakai, jricardo e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

vc obviamente não entende nada de política e de processos. Ele tem que falar isso pra por pressão.

sério, vcs precisam aprender a ler nas entrelinhas antes de sair cornetando por ai.

É q o pessoal acha q o Presidente do time vai falar como se fala numa roda de amigos, na internet... Se falar assim toma suspensão ele tb haha. Como vc disse, ele deixou subentendido q as atitudes tomadas são arbitrárias, tentando forçar o TJD a recuar ou botar panos quentes. Se vai dar certo? Não sei, mas não esperava nd dele, q bom q falou algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Palmeiras serão punidos com uns 3 jogos cada e  "O Cara de Areia Mijada" será homenageado e ganhará o título de "Juiz Honorário" do TJD.

Vai a merda esse tribunal de INjustiça desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

7 horas atrás, aninha.lu disse:

EDIT

Editado por jfrancisco2012
Usuário Leivinha4ever sentiu-se ofendido

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, ticotonto disse:

É q o pessoal acha q o Presidente do time vai falar como se fala numa roda de amigos, na internet... Se falar assim toma suspensão ele tb haha. Como vc disse, ele deixou subentendido q as atitudes tomadas são arbitrárias, tentando forçar o TJD a recuar ou botar panos quentes. Se vai dar certo? Não sei, mas não esperava nd dele, q bom q falou algo.

Não precisa falar igual um botequeiro, mas essa lambeção é desnecessária. Fala que não está de acordo e vai defender os atletas. Agora esse lance de "não está a altura do presidente" passa impressão que existe rabo preso

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu não entendo nada sobre política, processos e todo o resto. Aqui é um poço de ignorância completa mesmo
E eu corneto sem saber ler nas entrelinhas. Só preciso de uma conexão com a internet e um teclado, só.

Eu queria que o Galliote chamasse o delegado e o Sanchez pra porrada na frente do Alliaz, aí sim eu botava fé.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Não precisa falar igual um botequeiro, mas essa lambeção é desnecessária. Fala que não está de acordo e vai defender os atletas. Agora esse lance de "não está a altura do presidente" passa impressão que existe rabo preso

Tb acho q poderia ser "menos polido", mas não acho q seja rabo preso ou qlq coisa, apenas o jeito dele. Como falei, nem a declaração eu esperava dele, quanto mais q fosse enérgica. 

jfrancisco2012 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Andespsan disse:

Eu queria que o Galliote chamasse o delegado e o Sanchez pra porrada na frente do Alliaz, aí sim eu botava fé.

KKKKK

Cuidado em cara. Seu post na internet, com uma figura de gato trajando um terno É MUITO IMPORTANTE.
Você está incitando a violência com essa atitude de digitar sobre porrada nas redes
Você precisa por uma camisa, desligar o computador e refletir sobre a relevância dos seus textos ao lado do gato com a cartola
Nós temos uma responsabilidade social! Que isso não se repita! Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Galliote é fraco. Rezar para não cair igual pato nas armações do futuro presidiário que preside o SCCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ficar quieto, esse tipo de declaração é desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

KKKKK

Cuidado em cara. Seu post na internet, com uma figura de gato trajando um terno É MUITO IMPORTANTE.
Você está incitando a violência com essa atitude de digitar sobre porrada nas redes
Você precisa por uma camisa, desligar o computador e refletir sobre a relevância dos seus textos ao lado do gato com a cartola
Nós temos uma responsabilidade social! Que isso não se repita! Ok?

Por favor, é um Aristocat!

Acho que nada como uma boa e justa peleja pra resolver as diferenças.

Seu+Madruga+6.gif

Mas reconheço que fui politicamente incorreto, peço perdão pelo vacilo e estou me retirando agora mesmo.

Bernardo Pires curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galliote esta muito TITI com vc TJD

bons tempo de soco na mesa e palavras que diziam aqui não vão levar na mão grande.

Por que Jailson disse, em entrevistas após o jogo, "mais uma vez, fomos garfados aqui dentro";

Por que Dudu disse, em entrevistas após o jogo, "aqui não tem como jogar, na dúvida é Corinthians";

as duas frases são opiniões

Por que e para quem Felipe Melo mostrou o dedo médio em campo (não temos esta imagem);

pq ele quiz mostrar um dedo e dai

Por que Alexandre Mattos e Andrés Sanchez cercam Raphael Claus após o jogo, na saída do gramado, rumo ao vestiário

cara de areia mijada foi chamado tbm?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tongue disse:

Ele deveria ter falado: " o respeito voltou. Ponto!"

"Se houver punição aos meus atletas, mudarei de São Paulo para a Sibéria!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.