Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Galiotte reprova atitude de presidente do TJD

Posts Recomendados

Na próxima segunda-feira, três jogadores (Jailson, Felipe Melo e Dudu) e o diretor de futebol do Palmeiras (Alexandre Mattos) irão ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) para "darem explicações" sobre seus respectivos comportamentos durante o clássico contra o Corinthians, no dia 24 de março, em Itaquera.

Além do quarteto alviverde, também o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi convocado a pedido do mandatário do tribunal, o delegado Antonio Olim - que, na opinião do mandatário do Palmeiras, Maurício Galiotte, errou ao dizer em entrevista que os chamaria antes mesmo de ter ciência da súmula da partida.

– O Palmeiras repreende, desaprova totalmente a postura do presidente do TJD, dando entrevistas depois do jogo, dizendo que vai chamar jogador A, B, C ou D sem ler súmula. Não é uma atitude à altura da instituição, à altura do presidente do TJD. Essa é a posição do Palmeiras, e vamos nos defender – disse o dirigente, em Barranquilla, onde a equipe estreia na Libertadores, contra o Junior.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/galiotte-reprova-atitude-de-presidente-do-tjd-e-diz-que-palmeiras-vai-se-defender.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o TJD quer saber:

 

  • Por que Jailson disse, em entrevistas após o jogo, "mais uma vez, fomos garfados aqui dentro";
  • Por que Dudu disse, em entrevistas após o jogo, "aqui não tem como jogar, na dúvida é Corinthians";
  • Por que e para quem Felipe Melo mostrou o dedo médio em campo (não temos esta imagem);
  • Por que Alexandre Mattos e Andrés Sanchez cercam Raphael Claus após o jogo, na saída do gramado, rumo ao vestiário.

 

Resposta para perguntas 1 e 2: Só assistir as partidas.

Pergunta 3: Não tava mostrando o dedo do meio, é merchandising  de algum produto.

Pergunta 4: Um foi cobrar e o outro foi agradecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não é uma atitude à altura da instituição, à altura do presidente do TJD"

Argh, que nojo! Essa é justamente a postura que está altura dessa bosta de TJD, STJD dignissimo presidente!

O homem só sai debaixo da mesa para falar besteira.

Desde 2017 sem comandante, o barco está a deriva. Tomara que não seja reeleito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

"Não é uma atitude à altura da instituição, à altura do presidente do TJD"

Argh, que nojo! Essa é justamente a postura que está altura dessa bosta de TJD, STJD dignissimo presidente!

O homem só sai debaixo da mesa para falar besteira.

Desde 2017 sem comandante, o barco está a deriva. Tomara que não seja reeleito

vc obviamente não entende nada de política e de processos. Ele tem que falar isso pra por pressão.

sério, vcs precisam aprender a ler nas entrelinhas antes de sair cornetando por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, aninha.lu disse:

vc obviamente não entende nada de política e de processos. Ele tem que falar isso pra por pressão.

sério, vcs precisam aprender a ler nas entrelinhas antes de sair cornetando por ai.

Exato,Galliote é bem politico nas declaraçoes dele

Ele tá certo nesse caso,tá rebatendo com ares politicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aninha.lu disse:

vc obviamente não entende nada de política e de processos. Ele tem que falar isso pra por pressão.

sério, vcs precisam aprender a ler nas entrelinhas antes de sair cornetando por ai.

É q o pessoal acha q o Presidente do time vai falar como se fala numa roda de amigos, na internet... Se falar assim toma suspensão ele tb haha. Como vc disse, ele deixou subentendido q as atitudes tomadas são arbitrárias, tentando forçar o TJD a recuar ou botar panos quentes. Se vai dar certo? Não sei, mas não esperava nd dele, q bom q falou algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os jogadores do Palmeiras serão punidos com uns 3 jogos cada e  "O Cara de Areia Mijada" será homenageado e ganhará o título de "Juiz Honorário" do TJD.

Vai a merda esse tribunal de INjustiça desportiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, aninha.lu disse:

vc obviamente não entende nada de política e de processos. Ele tem que falar isso pra por pressão.

sério, vcs precisam aprender a ler nas entrelinhas antes de sair cornetando por ai.

EDIT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ticotonto disse:

É q o pessoal acha q o Presidente do time vai falar como se fala numa roda de amigos, na internet... Se falar assim toma suspensão ele tb haha. Como vc disse, ele deixou subentendido q as atitudes tomadas são arbitrárias, tentando forçar o TJD a recuar ou botar panos quentes. Se vai dar certo? Não sei, mas não esperava nd dele, q bom q falou algo.

Não precisa falar igual um botequeiro, mas essa lambeção é desnecessária. Fala que não está de acordo e vai defender os atletas. Agora esse lance de "não está a altura do presidente" passa impressão que existe rabo preso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu não entendo nada sobre política, processos e todo o resto. Aqui é um poço de ignorância completa mesmo
E eu corneto sem saber ler nas entrelinhas. Só preciso de uma conexão com a internet e um teclado, só.

Eu queria que o Galliote chamasse o delegado e o Sanchez pra porrada na frente do Alliaz, aí sim eu botava fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Não precisa falar igual um botequeiro, mas essa lambeção é desnecessária. Fala que não está de acordo e vai defender os atletas. Agora esse lance de "não está a altura do presidente" passa impressão que existe rabo preso

Tb acho q poderia ser "menos polido", mas não acho q seja rabo preso ou qlq coisa, apenas o jeito dele. Como falei, nem a declaração eu esperava dele, quanto mais q fosse enérgica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Andespsan disse:

Eu queria que o Galliote chamasse o delegado e o Sanchez pra porrada na frente do Alliaz, aí sim eu botava fé.

KKKKK

Cuidado em cara. Seu post na internet, com uma figura de gato trajando um terno É MUITO IMPORTANTE.
Você está incitando a violência com essa atitude de digitar sobre porrada nas redes
Você precisa por uma camisa, desligar o computador e refletir sobre a relevância dos seus textos ao lado do gato com a cartola
Nós temos uma responsabilidade social! Que isso não se repita! Ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Melhor ficar quieto, esse tipo de declaração é desnecessária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..