Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Galiotte reprova atitude de presidente do TJD

Posts Recomendados

Alguma vez, algum dirigente, técnico ou jogador foram convocados a "darem explicações" quando falavam de esquema Parmalat nos anos 90?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Eu não entendo nada sobre política, processos e todo o resto. Aqui é um poço de ignorância completa mesmo
E eu corneto sem saber ler nas entrelinhas. Só preciso de uma conexão com a internet e um teclado, só.

Cara, quer passar atestado de ignorância e superficialidade, fique à vontade, você é livre para isso. Mas não tem por que ser ofensivo com outros foristas. E se não percebeu que sua resposta para a Aninha foi agressiva, então sua dificuldade não está só nas entrelinhas, mas nas linhas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém chegou a ouvir o audio de whats que esse presidente do tjd mandou pro beto h ora da jovem pan?

A maneira jocosa a que ele se referia aos jogadores do Palmeiras deixou explicito pra que time torce. Usou termos como "esse jogador Dudu" "esse diretor ai do Palmeiras", se referiu ao Jailson, apenas como "o goleiro"... o tom da fala era revoltante... dai foi falar do areia mijada e usou nome e sobrenome...e mudou o tom.

Passou da hora do Galliote meter o loco e sair atirando nesses vagabundos, já que vão nos roubar de qualquer forma há de se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não manjo de politica, mas a atitude está a altura do TJD. Só que o Nobre fazia a mesma coisa quando não falava mal da Leila Pereira ou quando elogiava o Mustafá, se  o Galiotte tem uma razão boa para se dirigir ao presidente do TJD e a essa instituição de bosta dessa forma eu desconheço, mas eu já achei positivo ele reprovar publicamente a decisão do presidente desse tribunal, só achei que a reclamação já devia ter tido no dia que o time foi assaltado em Itaquera e não só quando o TJD ainda quer pressionar jogadores do Palmeiras só por terem falado a verdade. Seria a favor dessa ideia de colocar um time reserva para jogar o Paulistinha caso os jogadores fossem punidos por isso, na verdade para mim essa competição nem devia existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, joaokleber77 disse:

Pois é.... tbm não entendo muito os algumas pessoas acompanham futebol se acham que é um esporte viciado, onde só perdemos pq o juiz rouba pra nos prejudicar em 100% dos casos e pra ajudar os gambás em 100% dos casos.

Nunca fomos beneficiados por erro de arbitragem....

Eu não sei o que algumas pessoas esperavam do presidente.... comparam a reação do Paulo Nobre em 2016, mas esquecem que essa crítica de que ele se escondia embaixo da mesa era a mesma por aqui. E que ele não falou aquilo pra arbitragem ou stjd.... ele falou aquilo para o presidente do cheirinho, que ficava indo na tv encher o saco reclamar que tinha esquema crefisa.... porque, pasmem, fomos muito beneficiados num jogo em Santa Catarina, se não me falha a memória, contra o Figueirense...

Se não me engano, foi nesse jogo que o mulambo chamou os repórteres para mostrar os lances em que o Palmeiras foi beneficiado. Cena patética, ele com um smartphone na mão reclamando da arbitragem de um jogo que não era do time dele. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Leivinha 4ever disse:

Cara, quer passar atestado de ignorância e superficialidade, fique à vontade, você é livre para isso. Mas não tem por que ser ofensivo com outros foristas. E se não percebeu que sua resposta para a Aninha foi agressiva, então sua dificuldade não está só nas entrelinhas, mas nas linhas mesmo.

Cara, pode me acusar de tudo no espaço que darei razão (que sou corneteiro, minha opinião é lixo, etc) Agora uma coisa que não sou é desrespeitoso. Busco digitar como se a pessoa estivesse na minha frente, sempre refletindo se teria coragem de falar tal coisa para a pessoa frente a frente.

Sobre o post em questão. Só disse que não manjo de política e que qualquer um com conexão a internet pode expressar sua opinião, mesmo que seja taxada de "cornetagem". Veja que ela disse precisa, e não deveria. Se no post estivesse "você deveria ler nas entrelinhas" concordaria. Porque trataria de uma observação, sugestão "é melhor entender do assunto antes de comentar" ok. Porém ela digitou precisa, e nisso eu não concordo. Ninguém precisa necessariamente fazer tal ação pra debater sobre determinado assunto, se vai parecer ignorante, passar vergonha é outra discussão, mas na verdade o que é "preciso", o que é realmente necessario para discutir é muito pouco.

De qualquer forma, peço desculpas ao moderador, isso não vai se repetir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Greengo disse:

Alguém chegou a ouvir o audio de whats que esse presidente do tjd mandou pro beto h ora da jovem pan?

A maneira jocosa a que ele se referia aos jogadores do Palmeiras deixou explicito pra que time torce. Usou termos como "esse jogador Dudu" "esse diretor ai do Palmeiras", se referiu ao Jailson, apenas como "o goleiro"... o tom da fala era revoltante... dai foi falar do areia mijada e usou nome e sobrenome...e mudou o tom.

Passou da hora do Galliote meter o loco e sair atirando nesses vagabundos, já que vão nos roubar de qualquer forma há de se defender.

É a mesma coisa de tentar combater o estado islâmico com diálogo. Os caras não conhecem outra linguagem a não ser da bala. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cadê o pau na mesa, Galliote?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Galliote não fala nada: "Se fosse Paulo Nobre, tinha chamado coletiva de imprensa e detonado os caras".

Quando Galliote se pronuncia: "Comentário completamente desnecessário, está apenas fazendo média com a torcida. Paulo Nobre teria ficado calado."

O mimimi de alguns nunca para.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Se você com o Sanches já teria colocado o pau na mesa , teriam recuado e ainda pediam desculpa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse presidente do TJD-SP é um grande filho da #*&!, não faz o menor esforço em esconder o seu fanatismo por aquele time maldito, essa entrevista que ele deu na JP não foi de um presidente de um órgão julgador mas de um torcedor fanático que ficou puto com as "verdades" que o Dudu e o Jailson falaram nas entrevistas pós-jogo.

E o que mais preocupa é que um desequilibrado desse tem poder pra prejudicar um time que ele não gosta.

Achei a postura do Galliote um pouco cautelosa demais, talvez tenha sido melhor assim, por enquanto os envolvidos só foram intimados para "prestar esclarecimentos", mas se houver uma punição do Jailson ou do Dudu nesse episódio daí o nosso presidente tem a obrigação de bater com o pau na mesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa declaração do Galiotte me lembrou isso aqui:

 

"Já passou das 23:30, acho que já posso usar desse palavreado: Bananão....."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..