Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jfrancisco2012

Reformulação dos tópicos fixos da bancada...

6 posts neste tópico

Postado (editado)

Após a criação do tópico Libertadores-Oficial acho que está na hora de rever os tópicos fixos na bancada. Tem o Futebol Nacional e Internacional, Liberta e vários outros
Ao meu ver por exemplo o dos games não tem necessidade de ser fixo pois tem pouco movimento, o da NFL deveria ser fixado somente durante a temporada.
Talvez o índice de tópicos fixos poderiam conter esses links e o mesmos serem desfixados. Uma enxugada seria boa

Editado por jfrancisco2012

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia. 

A temporada da NFL dura de setembro à fevereiro, então não será será problema desfixá-lo, e voltar a fixá-lo em agosto, quando a pré-temporada estiver em andamento. O de Games, acho que é fixo por ser tradicional, por possuir uma boa quantidade de conteúdo, e como recentemente ele deu esfriada, desfixá-lo poderia fazê-lo "perder-se" entre as centenas de páginas de arquivos de tópicos já criados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/03/2018 em 13:09, Silva disse:

É uma boa ideia. 

A temporada da NFL dura de setembro à fevereiro, então não será será problema desfixá-lo, e voltar a fixá-lo em agosto, quando a pré-temporada estiver em andamento. O de Games, acho que é fixo por ser tradicional, por possuir uma boa quantidade de conteúdo, e como recentemente ele deu esfriada, desfixá-lo poderia fazê-lo "perder-se" entre as centenas de páginas de arquivos de tópicos já criados. 

Talvez o Futebol Nacional e Internacional possam ser reformulados. É uma bagunça. As vezes o time ta na libertadores e comentam no futebol nacional. As vezes é um confronto entre dois times estrangeiros e comentam no nacional só porque interessa algum time daqui.
Poderiam mesclar os dois e criar um só. Ou criar tópicos específicos para as competições, não sei.

O tópico do MMA fixo não entendo também pois parece que esses eventos são apenas fim de semana e tem pouca movimentação

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Tem o tópico de Tópicos Tradicionais, onde tem o atalho para o Clube do bolinha por exemplo. Poderia migrar os q tem pouco movimento pra lá. 

Editado por ticotonto
jfrancisco2012 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/03/2018 em 12:41, ticotonto disse:

Tem o tópico de Tópicos Tradicionais, onde tem o atalho para o Clube do bolinha por exemplo. Poderia migrar os q tem pouco movimento pra lá. 

Exatamente. Muito tópico planta fixado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.