Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Caetano - Atuação do time

Posts Recomendados

Rapaz... Preocupante. Palmeiras só é campeão em 2018 por um milagre.

Triste, que time bisonho, atuação ridícula, bizarro de ruim. Quatro jogos sem vitórias no poderoso Campeonato Paulista que é nível várzea.

Fabiano, Juninho não podem mais vestir a camisa do Palmeiras.

Tche Tche não pode mais ser titular.

Roger Machado tem que parar e refletir sobre o "trabalho" que está fazendo. Simplesmente ridículo e patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma atuação ruim como todas até agora, mas como o time não ganhou, os erros são mais considerados. Me parece que as vitórias mascararam um pouco o desempenho abaixo do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horroroso...horroroso

Mais um vexame no paulistinha!!

Culpa do treinador, porquê escrever de certos jogadores, é perda de tempo!!!!!!!

Todos já sabem quem são e não servem nem pra serem reservas no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrível, assim como foi contra o JR. Aquele 3-0 não me engana.

Mesmo sem ser o time titular não pode ter atuação tão ridícula, parece que não treina. Tudo despreparado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rídicula a atuação. Poder-se-ia até argumentar que foi teste, time reserva, porém o fato é que mesmo o time titular já não inspira muita confiança, principalmente depois do derby. 

E para além da falta de entrosamento de hoje, não podemos desprezar o fato de que jogamos no Allianz e com um "segundo time" que seria o "primeiro" de muitas equipes medianas. Quem tem a estrutura que tem, a qualidade técnica etc simplesmente não pode perder em casa de um São Caetano. Não há desculpa. 

Me preocupa o jogo de quinta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei vexame, tampouco tão vergonhoso assim.  Entramos com um time reserva, desentrosado e sem ritmo. Tomamos um gol besta e depois mandamos no jogo. Claro, os erros de passe me incomodaram, mas, o time pareceu "interessado" em empatar.

Derrota com os reservas, eu to tranquilo, não vou cornetar hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o jogo pq tinha certeza que os jogadores estariam com apetite de mostrar futebol por se tratar de um time alternativo, mas vi foi uma partida grotesca que eu acho que nem os fraldinhas do time faria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..